Acesso remoto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RaimundoNicacio
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2015, 21:04

Re: Acesso remoto

Mensagem por RaimundoNicacio »

Olá amigos, continuo sem ter o acesso remoto através da rede externa, meu dvr está funcionando normalmente sem nenhum problema, o problema é mesmo de conexão ou configuração que não estou conseguindo acertar, acho que problemas de portas, podem me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso remoto

Mensagem por IntelbrasCFTV »

RaimundoNicacio escreveu:Olá amigos, continuo sem ter o acesso remoto através da rede externa, meu dvr está funcionando normalmente sem nenhum problema, o problema é mesmo de conexão ou configuração que não estou conseguindo acertar, acho que problemas de portas, podem me ajudar?
Olá Raimundo!

Poderia nos confirmar inicialmente qual é o modelo exato do gravador que possui e está tentando configurar para acesso remoto? Nossos gravadores mais recentes já contam com a facilidade de acesso remoto Intelbras Cloud, permitindo acesso de qualquer rede sem a necessidade de criar um domínio DDNS ou redirecionar as portas na rede, facilitando as configurações.

Caso ele possua esta funcionalidade, temos como orientá-lo a deixá-la funcionando para acesso remoto via Cloud. O modelo é indicado no painel frontal ou na etiqueta fixada embaixo do equipamento. ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RaimundoNicacio
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2015, 21:04

Re: Acesso remoto

Mensagem por RaimundoNicacio »

Meu DVR é o modelo DV 3108, mais ainda não tem a tecnologia claud, fui informado que atualizando o sistema ele funciona, mas não tenho certeza de como fazer essa atualização
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso remoto

Mensagem por IntelbrasCFTV »

RaimundoNicacio escreveu:Meu DVR é o modelo DV 3108, mais ainda não tem a tecnologia claud, fui informado que atualizando o sistema ele funciona, mas não tenho certeza de como fazer essa atualização
De fato o VD 3108 não possui a função Intelbras Cloud com o firmware de fábrica porém pode ter o firmware atualizado para a última versão de nosso site para que ela seja inclusa no sistema do gravador. Logo abaixo você pode fazer o download dos arquivos de atualização e também seguir nosso guia de atualização passo a passo:
É recomendado que realize a atualização de firmware sem o cabo de rede conectado no gravador e depois de realizar os dois passos da atualização é importante ressaltar que o gravador retornará todos os parâmetros ao padrão de fábrica, incluindo o usuário/senha de acesso para admin/admin.

É indicado que siga nossas recomendações de segurança abaixo para evitar que o gravador venha a ficar vulnerável na rede:
  • 1) Nunca utilize as portas padrão (80 e 37777) no DVR. Altere-as para outros valores entre 1024 e 65000;
    2) Cadastre uma senha pessoal segura para o usuário "admin" do seu gravador, não mantenha a senha padrão;
    3) Caso seja preciso configurar o acesso externo por DDNS ou IP externo, não faça a liberação de portas por DMZ no modem/roteador, faça o redirecionamento apenas das portas que o DVR utiliza para acesso através de uma regra de NAT;
    4) Desabilite a função UPnP do modem/roteador aonde o gravador está conectado, caso esteja habilitada;
    5) Mantenha o firmware do modem/roteador sempre atualizado e altere a senha de acesso administrador à interface de configuração do modem/roteador.
Depois de ter realizado a atualização no gravador, acesse o MENU PRINCIPAL > AJUSTES > REDE > AJUSTES AVANÇADOS e encontrará a opção "Intelbras Cloud" clique duas vezes em cima dessa opção para abrir o menu do Cloud e então nos informe qual é o ID de acesso e o status atual do Cloud para que possamos verificar se há a necessidade de o ID ser adicionado em nosso servidor.

Pode nos informar o ID pelo fórum através de uma Mensagem Particular ou nos enviar um e-mail para suportedigital@intelbras.com.br solicitando que seja adicionado o ID do Cloud de seu gravador, informando o ID em questão e o modelo dele.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Acesso remoto com ip fixo

Mensagem por shimpato »

nelsoncjr escreveu:Bom dia,
meu Dvr é um antigo VD 8E 240, e enquanto minha internet era speedy via telefone, eu fazia o acesso remoto normalmente com as câmeras da minha empresa. Recentemente trocamos para o vivo fibra ip fixo aparelho vivo box(Fabricante: MitraStar Modelo: GPT-2541GNAC-N1).
Este vivo box está ligado diretamente por um cabo de rede a um switch 10/100 comum de 8 portas que fica em outro local da empresa, e daí é feita a distribuição para a rede. Inclusive o DVR também está ligado nesse switch.
Já fiz o redirecionamento de portas, testei e mostram abertas. Já consegui o ip para acesso remoto também e já consigo acessar as câmeras através de um computador ou celular na mesma rede. O grande problema é o seguinte:
1o. não consigo mais fazer o acesso remoto pelo meu celular em outra rede, sendo de casa ou 4g, não consigo mais acessar as câmeras.
2o. após conectar o dvr ao switch, chega uma hora que o sinal de internet não chega mais ao switch de distribuição da rede deixando todos os computadores da rede sem internet, porém, o sinal wirelles continua funcionando normal pelo fato de a internet estar normal do poste até o vivo box apenas.
3o. Após a instalação do vivo fibra na empresa, não consigo acessar nem as câmeras da minha casa nessa rede, somente com o 4g do celular. Porém, ás câmeras da empresa de jeito nenhum consigo ACESSÁ-LAS remotamente em outra rede, somente na mesma rede.
Sendo assim, não consigo descobrir se é um problema de configuração do vivo box, ou do DVR, ou se falta alguma coisa...
poderiam me dar uma luz?
altere o IP que está no DVR, pode estar dando conflito,
o ideal é deixar o DHCP habilitado, para que o modem da VIVO de um IP para seu DVR,
depois é só fixar esse IP no DVR, recomendo tb deixar o DNS do google 8.8.8.8 e 8.8.4.4

celiorfandrade
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Jun 2016, 11:33

Re: Acesso remoto

Mensagem por celiorfandrade »

Boa noite,

Existe algum acesso onde posso verificar quais endereços do Intelbras DDNS tenho vinculado ao meu e-mail?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso remoto

Mensagem por IntelbrasCFTV »

celiorfandrade escreveu:Boa noite,

Existe algum acesso onde posso verificar quais endereços do Intelbras DDNS tenho vinculado ao meu e-mail?
Olá, celiorfandrade!

Não, esse acesso não fica disponível para os clientes.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mabellindda
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2022, 03:16

Re: Acesso remoto

Mensagem por mabellindda »

oi, como o problema de erro de login será resolvido? fnf online wordle 2
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso remoto

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mabellindda escreveu: 17 Abr 2022, 03:25 oi, como o problema de erro de login será resolvido? fnf online wordle 2
Olá

O erro de login pode estar relacionado com diversos fatores. Ele ocorre quando o aplicativo não consegue encontrar o dispositivo, seja pelo fato do dvr estar desligado, fora da rede, configuração de rede incorreta, ou cadastro incorreto no app.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
abree
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2022, 07:23

Re: Acesso remoto

Mensagem por abree »

Posso acessar as câmeras através de um endereço de domínio fora da rede local? heardle wordle 2
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso remoto

Mensagem por IntelbrasCFTV »

abree escreveu: 16 Ago 2022, 07:32 Posso acessar as câmeras através de um endereço de domínio fora da rede local? heardle wordle 2
Sim, você pode criar um DDNS para acessar as câmeras fora de sua rede local, porem será necessário redirecionar as portas HTTP e TCP (Serviço).

No vídeo tutorial abaixo, mostramos como realizar essa configuração:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3108 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”