Portas abertas mas ainda sem acesso

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pamorell

Portas abertas mas ainda sem acesso

Mensagem por pamorell »

Ola,
Tenho VIVO FIBRA 100Mb, com roteador da VIVO + um roteador TP_LINK. Liberei as portas 37777 e 9090 nos dois roteadores, e o check no site indicado mostra que estão abertas. Não sei porque o processo de liberação não funcionou para 8080, então mudei para 9090 e está ok.
Mesmo com as portas liberadas, e configuradas no DVR, ainda não consigo acesso via ddns da Intelbras, nem no Windows dentro da própria rede, ou do celular via ISIC6.
Acessando pelo IP 192.168.1.10:9090 está funcionando
O DDNS criado foi "xxxxx.ddns-intelbras.com.br"

Podem me ajudar, por favor?

Grato,

Paulo Rocha
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Portas abertas mas ainda sem acesso

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Paulo,

Realizamos um teste daqui, via browser http://xxxxxx.ddns-intelbras.com.br:9090 e chegamos até a interface web do seu DVR, também testamos via SIM, só não foi possível o acesso pois não tinha nenhum usuário com a senha padrão de fábrica, mas pelos testes realizados o acesso remoto está funcionando normalmente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
pamorell

Mensagem por pamorell »

Muito obrigado pelo rápido retorno.

Confesso que essa configuração está me deixando "meio louco". E olha que já consegui configurar na casa de pelo menos 5 parentes. Agora que chegou a vez na minha casa, esses transtornos...

Eu tinha NET VIRTUA e digitando monster.ddns-intelbras.com.br:9090 de dentro da minha rede, acessava sem problemas, mas nunca consegui de fora, porque o roteador da NET que eu tinha não permitia a liberação das portas. E como a NET me "enrolou" mais de um mes pra trocar, cancelei tudo e assinei a VIVO FIBRA. Na NET, o iSic6 para Android acessava bem, mas somente de dentro do meu Wifi. De fora, via 3G, não tinha acesso. No VIVO, o iSic6 não acessa de nenhuma maneira

Eu ainda não tinha tentado acessar de outra rede que não fosse a 3G e hoje tentei. Apareceu uma página com caracteres em Chines/Japones. Atualizei a página diversas vezes e pareceu outra página em ingles, com os dizeres "com_msg.loading activex" e fica só nisso.
No iSic, tanto pra Android, quanto para Windows Phone, sempre dá tempo de login excedido e não carrega
Atualmente só acesso pelo meu próprio wifi, usando o IP:9090

Não entendo como você pode ter acessado. Pode ter algum problema na rede, que hora funciona, hora não?

Fiz update do firmware mas continua igual.

Alterei as senhas por segurança, mas vou retornar a senha padrao do admin para que voces tentar acessar de novo, principalmente pelo iSic, se possível.

Agradeceria se vocês pudessem me ajudar.

Grato,

Paulo Rocha
kleber74

Mensagem por kleber74 »

ola boa tarde.
não consigo acesar via web,só local,olho no meu email e ja foi criado meu dominio?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Olá Paulo,

Realizamos novos testes e o acesso está funcionando, como pode ver no print abaixo:
Screenshot_2014-12-30-14-26-27[1].png
Screenshot_2014-12-30-14-26-27[1].png (114.06 KiB) Exibido 6939 vezes
Sobre o acesso via Browser habilite o modo de exibição de compatibilidade, conforme vídeo a seguir: http://youtu.be/plQDH_CX7xQ e execute o navegador como administrador : Clique com o botão direito em cima do ícone do IE -> Propriedades -> Atalho -> Avançados -> Executar este programa como administrador.

A respeito do acesso via Software iSIC 6, orientamos que você confirme o cadastro.

Modo de registro: Intelbras DDNS
Nome: Coloque o nome desejado
Domínio: exemplo.ddns-intelbras.com.br
Porta: 37777
Usuário: usuário desejado
Senha: senha do usuário

Orientamos que altere a senha novamente, não as deixe no padrão de fábrica.
Vamos alterar sua mensagem, editando seu DDNS, por questão de segurança.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

kleber74 escreveu:ola boa tarde.
não consigo acesar via web,só local,olho no meu email e ja foi criado meu dominio?
Olá Kleber74,

Qual o seu domínio e as portas configuradas?
Você já realizou o redirecionamento da porta http e serviço?

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

kleber74

Mensagem por kleber74 »

Ola boa tarde
meu dominio é alteto2.ddns.intelbras.com.br
porta 8080
37777
pamorell

Mensagem por pamorell »

Finalmente entendi o que estava acontecendo.

Fazendo o teste de porta no yougetsignal, observei o seguinte: a porta aparecia aberta na primeira tentativa, mas se tentasse repetir o teste sucessivamente, percebia que a porta ficava aberta por uns 30 segundos, e depois aparecia fechada. Ficava fechada por uns 5 minutos e abria novamente.
Liguei na VIVO e fiquei com eles no telefone das 8hrs da manhã às 3 da tarde ( haja paciencia pra ser atendido por pessoas que conhecem menos que você, e não são capazes nem de entender do que voce está falando)
Em meia hora de conversa com eles e testes, já concluí que o problema era defeito no roteador. O resto do tempo, foi pra convencer eles de que era isso mesmo.
Hoje trocaram o roteador e o acesso está 100%

Quanto ao acesso que o pessoal da Intelbras fez, provavelmente foi nesses momentos em a porta estava aberta, ou logo após algum reset do roteador, onde a conexão ficava estável por uns 3 minutos, antes de começar a oscilar entre aberta e fechada novamente.

Em todo caso, estou muito satisfeito com o suporte da Intelbras, que foi super rápido nas respostas e testes.

Muito obrigado,

Paulo
kleber74

Mensagem por kleber74 »

ola bom dia;
Naõ consigo acessar via web só local.
podem me ajudar?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

pamorell escreveu:Finalmente entendi o que estava acontecendo.

Fazendo o teste de porta no yougetsignal, observei o seguinte: a porta aparecia aberta na primeira tentativa, mas se tentasse repetir o teste sucessivamente, percebia que a porta ficava aberta por uns 30 segundos, e depois aparecia fechada. Ficava fechada por uns 5 minutos e abria novamente.
Liguei na VIVO e fiquei com eles no telefone das 8hrs da manhã às 3 da tarde ( haja paciencia pra ser atendido por pessoas que conhecem menos que você, e não são capazes nem de entender do que voce está falando)
Em meia hora de conversa com eles e testes, já concluí que o problema era defeito no roteador. O resto do tempo, foi pra convencer eles de que era isso mesmo.
Hoje trocaram o roteador e o acesso está 100%

Quanto ao acesso que o pessoal da Intelbras fez, provavelmente foi nesses momentos em a porta estava aberta, ou logo após algum reset do roteador, onde a conexão ficava estável por uns 3 minutos, antes de começar a oscilar entre aberta e fechada novamente.

Em todo caso, estou muito satisfeito com o suporte da Intelbras, que foi super rápido nas respostas e testes.

Muito obrigado,

Paulo
Olá Paulo,

Realmente por ser um problema intermitente é um pouco mais complicado de identificar, mas que bom que você conseguiu solucionar.

Qualquer dúvida sobre os equipamentos Intelbras, entre em contato conosco!

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

kleber74 escreveu:ola bom dia;
podem me ajudar?
Olá Kleber74,

Verificamos e o seu DDNS está funcionando normalmente, e atualmente está direcionando para o IP válido: 189.33.124.96
Orientamos que você verifique o redirecionamento de portas na sua rede.

O redirecionamento de portas irá variar de uma rede para a outra.Existem três tipo de cenários mais comuns:

1 - Modem em modo bridge + Roteador + DVR

Nesse caso redirecione as duas portas no Roteador para o endereço de IP do DVR
2- Modem com roteamento ativado + DVR

Nesse caso redirecione as duas portas no Modem para o endereço de IP do DVR

3 - Modem com Roteamento ativado + Roteador + DVR

Nesse caso redirecione as duas portas no Modem para o endereço de IP WAN do Roteador e redirecione as portas no roteador para o endereço de IP do DVR.
Temos vídeos sobre acesso remoto que poderão lhe auxiliar:

Configuração de Acesso remoto - Cenário 1 (Modem roteador -> DVR) http://goo.gl/EwAtao
Configuração de Acesso remoto - Cenário 2 (Modem roteador -> Roteador -> DVR) http://goo.gl/NvaYQq

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

melokalel

Mensagem por melokalel »

ola bom dia;
podem me ajudar?

Sempre consegui liberar a porta quando tinha interne da vivo,agora que troquei de net não consigo acessar
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

melokalel escreveu:ola bom dia;
podem me ajudar?

Sempre consegui liberar a porta quando tinha interne da vivo,agora que troquei de net não consigo acessar
Olá melokalel!

Qual é o provedor de internet que está utilizando agora? Poderia confirmar diretamente com ele se ele já está utilizando o protocolo IPv6 em sua rede? Isso porque algumas operadoras de Internet do Brasil, como a Copel, já estão fornecendo um IPv6 externo aos seus clientes, o que acaba interrompendo o devido funcionamento de alguns serviços, como o acesso externo via DDNS, uma vez que também não seria possível redirecionar as portas da maneira convencional para esse acesso externo.

De todo modo, uma alternativa seria fazer o acesso via Intelbras Cloud, aonde não seria possível criar um domínio DDNS no gravador e mantê-lo atualizado e nem redirecionar as portas na rede. Dito isso, gostaríamos também que nos confirmasse qual é o modelo exato do seu gravador para verificarmos se ele conta com o recurso de acesso via Cloud ou se há alguma atualização para tal.

O modelo é indicado no painel frontal ou na etiqueta fixada embaixo do equipamento.

--
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Responder

Voltar para “VD 3108 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”