Alterar a sensibilidade do DM

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

PedroD
Membro

Alterar a sensibilidade do DM

Mensagem por PedroD »

Estou com um problema. Meu DVR está gravando quase que ininterruptamente durante a madrugada, mesmo com a Detecção de Movimento configurada.

O curioso é que isto ocorre em somente dois canais. Um deles é externo, e eu já esperava por isso. Só que o outro canal é interno e sem nenhuma movimentação.
Imagino que talvez possa ser algum reflexo do infra vermelho batendo em algum vidro, não tenho certeza.

Possuo outros 3 canais que funcionam normalmente, e outros 3 sem câmeras.
Sei que tem algo de errado pois as 4 câmeras internas que possuo ficam muito próximas e somente uma esta gravando durante toda madrugada.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de diminuir a sensibilidade do Detector de Movimentos de apenas um canal. Se há tal possibilidade como devo proceder. Grato, Pedro Demétrio.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Alterar a sensibilidade do DM

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Pedro,

Quando você realiza a busca das gravações o arquivo está marcado como gravação por detecção de movimento? (M ao lado do arquivo)

O DVR considera todas as mudanças de pixel como um movimento, mesmo dimunuindo a sensibilidade talvez não solucione.

Você tem que identificar na imagem o que gera a mudança de pixel, há interferência na imagem?

Uma opção é restringir a área de detecção de movimento, talvez ajude.

Sobre diminuir a sensibilidade, é possível sim. Acesse menu principal -> Ajustes -> Detectar -> Selecione o canal em questão e altere o campo Sensibilidade para 1, lembrando que dependendo do que estiver gerando o movimento talvez não resolva.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3108 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”