Acesso ISIC Lite via DDNS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

LuisLobo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2022, 21:33

Acesso ISIC Lite via DDNS

Mensagem por LuisLobo »

Olá,

Tenho um DVR 3104 com acesso via DDNS Intelbras configurado. As portas do roteador estão desbloqueadas e eu consigo acessar o DVR quando estou conectado em uma rede externa sem problemas.

Quando eu tento acessar o DVR conectado na minha rede interna, mesma rede em que o DVR está conectado, eu não consigo conectar. Vi que para conseguir eu tenho que Editar o cadastro do DVR no ISIC Lite colocando o IP local do DVR na rede interna.

Eu tentei fazer um segundo cadastro do DVR no ISIC Lite, utilizando o IP local, porém o aplicativo não permite. Minha ideia seria usar um cadastro para visualização quando estivesse conectado na rede local e outro cadastro para quando estivesse em rede externa.

Poderiam me orientar qual é a maneira possível de fazer nesse caso? Eu não gostaria de utilizar o Intelbras Cloud.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso ISIC Lite via DDNS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

LuisLobo escreveu: 20 Jun 2022, 09:58 Olá,

Tenho um DVR 3104 com acesso via DDNS Intelbras configurado. As portas do roteador estão desbloqueadas e eu consigo acessar o DVR quando estou conectado em uma rede externa sem problemas.

Quando eu tento acessar o DVR conectado na minha rede interna, mesma rede em que o DVR está conectado, eu não consigo conectar. Vi que para conseguir eu tenho que Editar o cadastro do DVR no ISIC Lite colocando o IP local do DVR na rede interna.

Eu tentei fazer um segundo cadastro do DVR no ISIC Lite, utilizando o IP local, porém o aplicativo não permite. Minha ideia seria usar um cadastro para visualização quando estivesse conectado na rede local e outro cadastro para quando estivesse em rede externa.

Poderiam me orientar qual é a maneira possível de fazer nesse caso? Eu não gostaria de utilizar o Intelbras Cloud.
Olá

No isic lite, configure um único cadastro tendo no campo do endereço IP o IP local do DVR e no domínio coloque o ddns. Dessa forma será possível acessar o dvr em rede local e rede externa.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3104 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”