Intelbras Cloud VD 3104

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

danielfantoni
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Abr 2015, 18:40

Intelbras Cloud VD 3104

Mensagem por danielfantoni »

Boa noite.

Estou querendo configurar o Intelbras Cloud em meu DVR modelo VD 3104, porém dá erro. Já coloquei as definições de rede como DHCP e habilitei a opção Intelbras Cloud, porém aparece o Status " Permission Denied". Tem algum procedimento diferente para esta configuração?

Agradeço desde já.


Daniel Fantoni Ferreira
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Intelbras Cloud VD 3104

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Daniel,

O seu DVR veio com o selo Intelbras Cloud na caixa?
Nos informe o número de série do seu DVR , você pode confirmar essa informação acessando Menu principal -> Info -> Versão, nos informe também um e-mail para contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nathan123
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Ago 2015, 06:15

Re: Intelbras Cloud VD 3116

Mensagem por Nathan123 »

Estou com o mesmo problema, só que é em um VD 3116.
Preciso de uma solução rápida por favor.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud VD 3104

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Nathan123,

Por gentileza encaminhe para suportedigital@intelbras.com.br o ID do DVR, essa informação pode ser encontrada dentro da tela do Intelbras Cloud.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Ade466
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mai 2015, 10:45

Re: Intelbras Cloud VD 3104

Mensagem por Ade466 »

Estou com o mesmo problema em um vd3116, que foi atualizado o firmware.
ELETROCOM
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Out 2015, 11:05

Re: Intelbras Cloud VD 3104

Mensagem por ELETROCOM »

Boa tarde
Eu fiz em um VD3108 e deu acesso negado, quanto tempo demora pra vocês liberarem, pois meu cliente está aguardando, tem como ser feito por telefone ou somente mandando email.
Favor me ajudem pois preciso encerrar os serviços no meu cliente e só falta isso.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud VD 3104

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Ade466 escreveu:Estou com o mesmo problema em um vd3116, que foi atualizado o firmware.
Olá Ade466,

Esse status ainda está aparecendo no seu DVR? Caso positivo, nos informe qual é o NS do Intelbras Cloud para que possamos cadastrá-lo em nosso servidor. Pode enviar para o e-mail suportedigital@intelbras.com.br.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud VD 3104

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ELETROCOM escreveu:Boa tarde
Eu fiz em um VD3108 e deu acesso negado, quanto tempo demora pra vocês liberarem, pois meu cliente está aguardando, tem como ser feito por telefone ou somente mandando email.
Favor me ajudem pois preciso encerrar os serviços no meu cliente e só falta isso.
Olá ELETROCOM!

A liberação do NS em nosso servidor geralmente ocorre em minutos e pode ser feita através de qualquer um de nossos canais de suporte, porém por telefone/chat costuma ser mais rápido já que conseguimos atender a sua solicitação em tempo real, diferente do suporte por e-mail. Caso queira verificar nossos demais canais de suporte para nos informar o NS a fim de cadastrarmos no servidor, acesse o link http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ELETROCOM
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Out 2015, 11:05

Re: Intelbras Cloud VD 3104

Mensagem por ELETROCOM »

Boa noite
Hoje liguei as 08:00hs da manhã e falei com atendente Caio que por sinal me atendeu muito bem.
Fico muito satisfeito com os atendimento e funcionou 2 horas depois.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud VD 3104

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ELETROCOM escreveu:Boa noite
Hoje liguei as 08:00hs da manhã e falei com atendente Caio que por sinal me atendeu muito bem.
Fico muito satisfeito com os atendimento e funcionou 2 horas depois.
Primeiramente agradecemos por seu retorno!

Ficamos muito honrados em saber que nosso suporte atende suas necessidades. Atitudes como esta são fundamentais para que possamos cada vez mais aprimorar nossos produtos e o nosso suporte, podendo estar cada vez mais próximos e alinhados aos interesses dos nossos clientes.

Sempre que precisar estaremos a disposição! :D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
santapaula
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2016, 10:41

Intelbras Cloud VD 3116

Mensagem por santapaula »

bom dia mandei o emil para suportedigital@intelbras.com.br com dois id de dvr vd 3116 para liberar o cloud. sera que demora?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud VD 3116

Mensagem por IntelbrasCFTV »

santapaula escreveu:bom dia mandei o emil para suportedigital@intelbras.com.br com dois id de dvr vd 3116 para liberar o cloud. sera que demora?
Olá santapaula!

Recebemos o seu e-mail, porém apenas não respondemos pois verificamos em nosso sistema que o senhor já tinha entrado em contato com nosso suporte via chat posteriormente e solicitado a inclusão dos dois NS. Ambos já foram incluídos ainda ontem! ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
leoverruch
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jun 2013, 20:34

Re: Intelbras Cloud VD 3104

Mensagem por leoverruch »

Bom dia, para eu utilizar a função cloud em um dvr 3104 é preciso atualizar a firmware? Pois não tem a opção de intelbras cloud no menu, e ele tem o selo intelbras cloud na caixa. Se puderem me ajudar, agradeço.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud VD 3104

Mensagem por IntelbrasCFTV »

leoverruch escreveu:Bom dia, para eu utilizar a função cloud em um dvr 3104 é preciso atualizar a firmware? Pois não tem a opção de intelbras cloud no menu, e ele tem o selo intelbras cloud na caixa. Se puderem me ajudar, agradeço.
Olá leoverruch!

O VD 3104 não sai de fábrica com essa função, porém é possível obtê-la através de atualização de firmware. Segue abaixo o link para download dos arquivos de atualização:
Ao atualizá-lo é importante ressaltar que todas as configurações do DVR retornarão ao padrão de fábrica. Após fazer isso deverá aparecer a opção Intelbras Cloud no MENU PRINCIPAL > AJUSTES > REDE > AJUSTES AVANÇADOS e basta que nos informe por e-mail o modelo do DVR e qual é o ID que aparece nesta tela para que possamos liberar o seu acesso em nosso servidor. Nosso e-mail é suportedigital@intelbras.com.br.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jepp
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2016, 11:34

Re: Intelbras Cloud VD 3104

Mensagem por jepp »

Boa Tarde! Fiz os procedimentos acima e o numero do ID Cloud não apareceu,
fiz o procedimento 2 vezes pra ter certeza que não tinha feito nada errado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud VD 3104

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jepp escreveu:Boa Tarde! Fiz os procedimentos acima e o numero do ID Cloud não apareceu,
fiz o procedimento 2 vezes pra ter certeza que não tinha feito nada errado.
Olá jepp!

Você teria como nos enviar uma foto do NS da etiqueta que está fixada embaixo do seu DVR e também da tela MENU PRINCIPAL > INFO > VERSÃO do seu DVR para que possamos verificar melhor a situação e então lhe auxiliar? Além disso esse gravador já foi para a autorizada alguma vez ou nunca?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jepp
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2016, 11:34

Re: Intelbras Cloud VD 3104

Mensagem por jepp »

IntelbrasCFTV escreveu:
jepp escreveu:Boa Tarde! Fiz os procedimentos acima e o numero do ID Cloud não apareceu,
fiz o procedimento 2 vezes pra ter certeza que não tinha feito nada errado.
Olá jepp!

Você teria como nos enviar uma foto do NS da etiqueta que está fixada embaixo do seu DVR e também da tela MENU PRINCIPAL > INFO > VERSÃO do seu DVR para que possamos verificar melhor a situação e então lhe auxiliar? Além disso esse gravador já foi para a autorizada alguma vez ou nunca?
Nunca foi para a autorizada! No momento não tenho acesso a tela, tenho apenas a etiqueta, pois trata-se de um problema na residência de um cliente e como fica um pouco distante não consigo ir até lá no momento, já mandei a foto da etiqueta por email!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud VD 3104

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jepp escreveu:Nunca foi para a autorizada! No momento não tenho acesso a tela, tenho apenas a etiqueta, pois trata-se de um problema na residência de um cliente e como fica um pouco distante não consigo ir até lá no momento, já mandei a foto da etiqueta por email!
Nesse caso, como aparentemente já está tratando por e-mail, podemos continuar com o suporte apenas por lá, pois não há necessidade de replicarmos as mesmas orientações ou solicitar as mesmas informações nos dois locais se tratando do mesmo problema e do mesmo indivíduo. Vamos respondê-lo por e-mail. ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Fabiosic
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2018, 13:54

Re: Intelbras Cloud VD 3104

Mensagem por Fabiosic »

estou com mesmo problema mais toda vez que mando o email para o suporte eu recebo de volta uma msg de erro
Albertino
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2019, 10:00

Re: Intelbras Cloud VD 3104

Mensagem por Albertino »

Estou com problema no cloud do meu DVR, atualizei ele e está dando a mensagem,permission denied, pelo meus procedimentos estão certo.

Ns do cloud = PA4DA015W01389
Responder

Voltar para “VD 3104 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”