Acesso bloqueado!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcimfigurito

Acesso bloqueado!

Mensagem por marcimfigurito »

Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês.

Meu dvr desconfigurou o acesso remoto por causa da minha internet, que estava muito ruim, mas agora esta normal, e resolvi configurar novamente.
Acompanhei pelo video oficial da Intelbras, assim como havia feito anteriormente, mas meu ip externo estava mudando de um para outro sozinho. Então acessei o dvr local (192.168.1.16) e nas configurações de rede (não lembro bem o caminho), acrescentei os 2 ips externos que estava aparecendo para mim. Alterei também o ip local nas configuraçoes, estava outro. Pois assim achei que resolveria meu problema (havia configurado mas não acessava).

Assim que terminei, fui acessar novamente e ao colocar usuario e senha, aparece a mensagem Acesso bloqueado!

Não consigo acessar localmente, apenas pelo monitor onde esta conectado o dvr.
Pelo SIM reconhece e adiciona, mas não aparece as imagens, pois creio que deve ser porque o acesso está bloqueado.

Como faz para desbloquear este acesso? tem alguma chance? um reset?

Por favor suporte me ajude, estou precisando muito configurar novamente.

Obrigado, no aguardo.

Márcio.
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Re: Acesso bloqueado!

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Marcio,

Primeiro vamos tentar resolver o problema no acesso remoto em rede local.
O modelo do seu DVR é realmente um VD 3104?
Verifique se dentro do menu principal -> ajustes -> rede -> ajustes avançados -> filtro IP, se tem algum IP definido, se tiver remova.
Tente criar um novo usuário pela interface do DVR e faça um teste no acesso remoto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcimfigurito

Mensagem por marcimfigurito »

Bom dia.
Deu certo, o filto de IP estava selecionada, desmarquei e consegui acessar novamente.
Agoara está tudo configurado, pelo Intelbras DDNS aparece o ip externo, as portas estão desbloqueadas no meu modem, o problema que não consigo acessar nem remotamente nem externamente.
Tem alguma coisa haver com dns preferencial e alternativo?
Obrigado,
Márcio.
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Olá Marcio,

Se possível envie para suportedigital@intelbras.com.br os dados de acesso remoto (DDNS, porta HTTP e porta de serviço), para que possamos realizar um teste.

--

FelipePipeRS
Membro

Mensagem por FelipePipeRS »

Ao inserir a câmera no nvr, aparece como conta bloqueada na tela da câmera.. o que houve?
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

FelipePipeRS escreveu:Ao inserir a câmera no nvr, aparece como conta bloqueada na tela da câmera.. o que houve?
Olá Felipe!

É possível que ao tentar adicionar esta câmera no gravador tenha digitado a senha incorreta de acesso ao usuário da câmera ou mesmo que tenha alterado o usuário/senha padrão da câmera e tenha tentado adicioná-la automaticamente no gravador utilizando o usuário/senha padrão.

Caso ainda saiba a senha correta deste usuário de sua câmera IP pedimos para que apague esta câmera da lista de dispositivos do NVR, desligue a câmera da fonte e ligue-a novamente para desbloquear o usuário. Quando o sistema da câmera iniciar, adicione-a manualmente em sue gravador, informando o IP, portas, protocolo e usuário/senha manualmente para verificar se conseguirá fazê-la estabelecer comunicação com o gravador novamente.

--

earg

Mensagem por earg »

No menu ajuste, dispositivo aparecem dois ips diferente um online e o outro offline ( bloqueado) e eu não consigo acessar as câmeras na tela do pc, só pelo app no celular.
O que deve estar ocorrendo, como resolver isto?
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

earg escreveu:No menu ajuste, dispositivo aparecem dois ips diferente um online e o outro offline ( bloqueado) e eu não consigo acessar as câmeras na tela do pc, só pelo app no celular.
O que deve estar ocorrendo, como resolver isto?

Olá,

Na tela do pc aparece qual mensagem?
No que aparece "usuário bloqueado", altere a senha usada no cadastro do dispositivo, inserindo a senha correta e em seguida reinicie a câmera para desbloquear o usuário.

--

Fabiotdm

Mensagem por Fabiotdm »

Boa noite! Alterei a senha do Admin (Já não era a padrão de fabrica) em sistema / conta / usuário... Agora não consigo mais acessar o dvr remotamente pelo usuário de admin.

Mesmo colocando a senha certa ele fala que usuário ou senha está incorreta, Como proceder nesse caso?

Tenho 2 câmeras IP nesse DVR que alterei a senha quando ele deu a opção quando fiz o procedimento acima agora a senha da câmera IP é a mesma do usuário admin? E também perdi o acesso no app da mibo. Desde já agradeco
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Fabiotdm escreveu: 21 Set 2021, 19:45 Boa noite! Alterei a senha do Admin (Já não era a padrão de fabrica) em sistema / conta / usuário... Agora não consigo mais acessar o dvr remotamente pelo usuário de admin.

Mesmo colocando a senha certa ele fala que usuário ou senha está incorreta, Como proceder nesse caso?

Tenho 2 câmeras IP nesse DVR que alterei a senha quando ele deu a opção quando fiz o procedimento acima agora a senha da câmera IP é a mesma do usuário admin? E também perdi o acesso no app da mibo. Desde já agradeco
Olá

Em alguns aparelhos smartphone Samsung, pode ocorrer do aplicativo receber um caracter à mais no campo da senha, no inicio ou no final da senha, que seria o caso do espaço. Observe se a senha possui espaço no inicio ou no final e então, elimine-a.

Se não for este o caso, veja se em rede local, utilizando o IP interno do dvr, você conseguirá o acesso com o admin e a senha dele. Se ainda assim não funcionar, as senhas não são iguais.

Sobre as câmeras IP, isso pode ocorrer. Qual é o modelo do dvr? Na questão da mibo, qual erro que aparece no monitor do dvr?

--

Responder

Voltar para “VD 3104 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”