Saída de áudio

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DanielSousa
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2015, 11:12

Saída de áudio

Mensagem por DanielSousa »

Bom dia! Tenho um dvr HDCVI 3008 e está funcionando perfeitamente. Instalei um microfone pré-amplificado para captar o áudio e agora quero conectar uma ou duas caixas de som na saída para permitir a conversa remota. Minha dúvida é: posso conectar qualquer tipo de caixa (tamanho ou impedância) na saída? Existe possibilidade de dano do dvr (ou na porta de saída do áudio) dependendo do tipo de caixa? Outra: tenho um conector que divide a saída em duas e, dessa forma, posso conectar duas caixas? Minhas caixas são de 6 ohms e estou tentando tirar essa dúvida porque no manual não faz referência sobre essa questão.
Desde já agradeço.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Saída de áudio

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Daniel,

Desculpe-nos pela demora, vamos confirmar essa informação para você e publicamos em breve.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
teofiloneto
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mai 2017, 11:46

Re: Saída de áudio

Mensagem por teofiloneto »

Boa tarde, eu fiz a ligação da saída de áudio do dvr para min conversar com quem estiver dentro de casa no som de casa, mais começa a contar a voz, tem alguma coisa que eu possa fazer para melhorar isso?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Saída de áudio

Mensagem por IntelbrasCFTV »

teofiloneto escreveu:Boa tarde, eu fiz a ligação da saída de áudio do dvr para min conversar com quem estiver dentro de casa no som de casa, mais começa a contar a voz, tem alguma coisa que eu possa fazer para melhorar isso?
Olá, teofiloneto!

Você está acessando através da rede local ou remota? Caso seja uma rede remota, deve-se levar em consideração a taxa de upload da rede que está enviando o áudio e a taxa de download da rede onde o DVR está instalado para receber esse som.

Para diminuir o tráfego de dados e reduzir um possível congestionamento da rede, recomendamos que você diminua o bit rate dos canais do DVR em seu menu "Encoder". Dessa forma, isso resultará numa perda da qualidade de imagem, mas diminuirá o fluxo de dados, melhorando a recepção do áudio enviado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Ltltecnologia
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2018, 12:04

Re: Saída de áudio

Mensagem por Ltltecnologia »

Tenho uma dúvida... Qual NVR Ideal para eu ligar 16 câmeras 4 microfones e 1 auto falante ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Saída de áudio

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Ltltecnologia escreveu:Tenho uma dúvida... Qual NVR Ideal para eu ligar 16 câmeras 4 microfones e 1 auto falante ?

Olá,

Por se tratar de NVD e câmeras IP, o áudio deverá vir da câmera, diferente do DVR e câmeras analógicas que o microfone é conectado ao gravador.

Sugerimos o gravador NVD 3116 com as câmeras VIP 1220 G3, onde estas possuem entrada para microfone.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wgrservicos
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Set 2020, 20:45

Re: Saída de áudio

Mensagem por wgrservicos »

então estou com o mesmo problema, instalei tudo certinho, ou seja eu ouço com o microfone bidirecional no app, porem quando habilito o audio, ninguém me escuta do lado de la, como proceder?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Saída de áudio

Mensagem por IntelbrasCFTV »

wgrservicos escreveu: 13 Jun 2021, 12:11 então estou com o mesmo problema, instalei tudo certinho, ou seja eu ouço com o microfone bidirecional no app, porem quando habilito o audio, ninguém me escuta do lado de la, como proceder?
Olá

Qual é o modelo do seu gravador de imagem?
No que você informa "ninguém me escuta do lado de la", por onde estão tentando obter o áudio? caixa de som no dvr, no celular, no computador?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 3008 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”