Acesso remoto não funcionando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
Markk
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Ago 2015, 17:52

Acesso remoto não funcionando

Mensagem por Markk »

Olá!
Possuo um VD3008 e estou com o seguinte problema.
Consigo acessar as câmeras pela rede local normalmente, mas não consigo acessar remotamente (tanto site quanto smartphone)

Fiz diversos teste e o mais relevante é que quando tento fazer ping xxx.ddns-intelbras.com.br não obtenho resposta. (com xxx sendo meu usuário, obviamente hehe).
Já desbloqueei as portas do roteador para 8080 e 37777 e as testei em sites na web.
O DDNS atualiza o IP fornecido pelo provedor sem problemas, verifico isso comparando o IP na interface DDNS Intelbras no aparelho, o IP do meuip.com.br (ou qualquer outro site que mostre o ipv4) e o IP que aparece ao lado do ping xxx.ddns-intelbras.com.br, todos são iguais.

Alguma sugestão?
Grato,
Markk
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10481
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso remoto não funcionando

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Markk escreveu:Olá!
Possuo um VD3008 e estou com o seguinte problema.
Consigo acessar as câmeras pela rede local normalmente, mas não consigo acessar remotamente (tanto site quanto smartphone)

Fiz diversos teste e o mais relevante é que quando tento fazer ping xxx.ddns-intelbras.com.br não obtenho resposta. (com xxx sendo meu usuário, obviamente hehe).
Já desbloqueei as portas do roteador para 8080 e 37777 e as testei em sites na web.
O DDNS atualiza o IP fornecido pelo provedor sem problemas, verifico isso comparando o IP na interface DDNS Intelbras no aparelho, o IP do meuip.com.br (ou qualquer outro site que mostre o ipv4) e o IP que aparece ao lado do ping xxx.ddns-intelbras.com.br, todos são iguais.

Alguma sugestão?
Grato,
Markk
Olá Mark!

Na verdade, no teste de ping, ao invés do usuário do DVR o senhor deverá colocar o nome de domínio DDNS que criou no equipamento, que aparece na mesma tela aonde está conferindo que ele está conectado ao IP externo que aparece no site http://www.meuip.com.br/.

Qual exatamente é a mensagem que recebe ao tentar realizar o teste de ping? Ele informa que a solicitação de ping não pode encontrar o host, ou ele encontra, porém nenhum dos pacotes enviados é recebido? De qualquer forma, é possível que a sua rede possua bloqueio de ping, o que geralmente ocorre por motivos de segurança, portanto por mais que o domínio esteja devidamente atualizado, ele realmente não responderá aos testes de ping.

Poderia nos informar o seu nome de domínio DDNS e o IP externo atual da sua rede para que possamos verificar melhor este problema? Por questões de segurança pedimos para que não poste essas informações por aqui, e ao invés disso nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte teria acesso às informações. Para fazer isso basta clicar no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecionar esta opção. Pedimos para que nos informe na mensagem o link em que criou este post, para que possamos identificá-lo também.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
Markk
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Ago 2015, 17:52

Re: Acesso remoto não funcionando

Mensagem por Markk »

Enviado!
Não acredito que exista algum tipo de bloqueio de ping visto que em anos não tive problemas com pings aqui, mas não descartemos essa opção já que não sei como desativar se for o caso.
Aguardo resposta :)
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10481
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso remoto não funcionando

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Markk escreveu:Enviado!
Não acredito que exista algum tipo de bloqueio de ping visto que em anos não tive problemas com pings aqui, mas não descartemos essa opção já que não sei como desativar se for o caso.
Aguardo resposta :)
Já enviamos a resposta de nossos testes via MP. ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
Markk
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Ago 2015, 17:52

Re: Acesso remoto não funcionando

Mensagem por Markk »

Parece que tá tudo funcionando certinho!
Pra quem acabar se deparando com esse tópico, fica a dica de lembrar de testar o acesso externo fora da mesma rede que seu DVR (como por exemplo utilizando a rede móvel do celular).
Obrigado pelo suporte :)
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10481
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso remoto não funcionando

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Markk escreveu:Parece que tá tudo funcionando certinho!
Pra quem acabar se deparando com esse tópico, fica a dica de lembrar de testar o acesso externo fora da mesma rede que seu DVR (como por exemplo utilizando a rede móvel do celular).
Obrigado pelo suporte :)
Sem problemas! :D

Sempre que precisar nosso suporte estará à sua disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 3008 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”