Página 1 de 1

Backup Remoto

Enviado: 02 Ago 2015, 09:03
por alfredudu
Boa Tarde,

Até hoje meu backup remoto não funciona, uso meu e-mail normal, e já tentei com vários outros, sempre recebo a mensagem de conexão falhou, e não é devido a quantidade de caracteres, este serviço realmente está funcionando?

Gostaria muito de poder utilizar o mesmo.

Re: Backup Remoto

Enviado: 10 Ago 2015, 19:58
por alfredudu
Nossa nada de resposta?

Suporte onde está?

Re: Backup Remoto

Enviado: 11 Ago 2015, 08:01
por IntelbrasCFTV
Olá Alfredudu,

Nos desculpe pela demora em um retorno.
O serviço está funcionando sim, a rede em que o DVR está é residencial ou empresarial?
Tem algum proxy que possa estar bloqueando a comunicação entre o DVR e o servidor?

O acesso ao OneDrive via site funciona normalmente?
Se possível, configure uma senha temporária e nos informe os dados da sua conta por e-mail, para que possamos realizar um teste daqui, nesse caso envie os dados para suportedigital@intelbras.com.br.

Re: Backup Remoto

Enviado: 11 Ago 2015, 08:08
por alfredudu
Sim normalmente na rede de casa pelo site, celular, só no DVR que não funciona.

Irei enviar os dados por e-mail para que vocês testem.

Re: Backup Remoto

Enviado: 11 Ago 2015, 08:47
por IntelbrasCFTV
Olá Alfredudu,

Recebemos os dados e primeiro realizamos um teste no acesso via web.
Ao tentar realizar login aparece a seguinte mensagem:

Help us protect your account
You need to use a security code to verify your identity. How would you like to receive your code?

Text ‎********98‎
Email al*****@hotmail.com‎
I don't have any of these

O DVR não consegue selecionar uma das opções listadas acima e isso impossibilita o acesso.

Orientamos que você verifique se há alguma maneira de desabilitar essa função de segurança, se for viável.

Re: Backup Remoto

Enviado: 11 Ago 2015, 08:52
por alfredudu
Independente disso. Se testar na minha conta da isso também.

Forneçam vocês uma de teste pra mim.

Re: Backup Remoto

Enviado: 11 Ago 2015, 09:19
por alfredudu
Uma pergunta, o sistema de vocês, está preparado para as verificações em duas etapas?

Pois minhas contas possuem essa segurança.

Re: Backup Remoto

Enviado: 11 Ago 2015, 09:26
por IntelbrasCFTV
Não, o DVR não realiza a verificação em duas etapas, conforme informamos no outro post, o DVR não tem como selecionar as opções que o servidor da Microsoft questiona. Só funcionará contas sem essa opção de segurança.

Re: Backup Remoto

Enviado: 11 Ago 2015, 09:36
por alfredudu
Entendi, irei criar uma conta depois sem essa opção e testar.

Existe algum critério de vocês? Quantidade máxima de caracteres para o e-mail? para a senha? alguma particularidade que tenho que saber?

Mandei dei novo por e-mail

Re: Backup Remoto

Enviado: 11 Ago 2015, 11:32
por IntelbrasCFTV
Nós enviamos para o seu e-mail os dados de uma conta que criamos como teste, para que você possa configurar no seu DVR.

Existe limitação de caracteres, mas é um número bem elevado, de acordo com os dados que você nos passou, não influenciará.

Na configuração em si, para que seja enviada as gravações o DVR tem que estar configurado para gravar por stream extra, dentro de Menu principal -> Avançado -> Gravação.

Re: Backup Remoto

Enviado: 11 Ago 2015, 12:16
por alfredudu
Acreditem... removi as configurações de segurança e funcionou agora... vai entender

Obrigado pelo suporte

Re: Backup Remoto

Enviado: 12 Ago 2015, 08:55
por IntelbrasCFTV
Disponha!

Qualquer dúvida sobre os equipamentos Intelbras, entre em contato conosco!

Re: Backup Remoto

Enviado: 12 Set 2015, 16:08
por simpliciodearaujo
Ola bom dia.como faço para tirar essas segurança de email no onedrive.grato pela atenção de todos.

Re: Backup Remoto

Enviado: 18 Set 2015, 18:09
por IntelbrasCFTV
Esta configuração, como tem que ser feita em seu e-mail, precisa ser verificado nas configurações de segurança dele mesmo. No DVR será inserido somente o usuário e senha de sua conta no One Drive.

Backup Remoto

Enviado: 02 Nov 2015, 11:08
por alfredudu
Bom Dia,

Mais uma vez meu backup remoto não funciona de jeito nenhum, não estou usando a verificação em duas etapas, criei a conta do zero e mesmo assim não vai.

Aguardo ajuda.

Re: Backup Remoto

Enviado: 03 Nov 2015, 12:21
por IntelbrasCFTV
Olá Alfredudu,

Aquela conta de teste que lhe informamos por e-mail um tempo atrás ainda está disponível.
Você ainda tem os dados? Se tiver, orientamos que faça um teste com essa outra conta ou se desejar, envie para suportedigital@intelbras.com.br os dados da sua conta para que possamos testar daqui.

Re: Backup Remoto

Enviado: 03 Nov 2015, 14:53
por alfredudu
Fiz o teste sim com aquela do suporte e não deu também.

Re: Backup Remoto

Enviado: 04 Nov 2015, 09:49
por IntelbrasCFTV
Olá Alfredudu,

Nesse caso orientamos que entre em contato com o nosso suporte via chat ou telefone.