mariofittipaldi escreveu:O DVR MHDX 1004 não está aceitando o sincronismo da data e hora utilizando o serviço de NTP. O DVR é reiniciado sempre que é forçado na tecla "atualizar" do NTP e bem como no período programado. Também não é possível com o "Sinc PC" bem como em "salvar", é informado "Falha!".
Tenho outros DVR na mesma rede e estão sincronizando a data/hora.
Segue abaixo os registros após fazer duas tentativas de sincronismo, às 13h55min15s e 13h56min56s. Nas duas tentativas o DVR foi desligado.
1 17-05-2018 13:56:27 Iniciado
2 17-05-2018 13:56:27 Desligar
3 17-05-2018 13:55:16 Iniciado
4 17-05-2018 13:55:15 Desligar
Olá, mariofittipaldi!
Esse não é o comportamento normal do DVR e, até então, ainda não tivemos nenhum relato quanto à isso, então é realmente bastante estranho. Primeiramente, solicitamos que nos informe a data da versão de firmware do seu gravador (Menu Principal > Info > Sistema > Versão) para que possamos simular seu cenário em laboratório.
Além disso, você está realizando a operação de atualizar a data/hora via NTP pelo acesso web, software ou diretamente no DVR com mouse e monitor? Nos informe também o endereço do servidor e a porta utilizada, por gentileza.
Sugerimos também que você dê um padrão de fábrica no gravador e refaça as configurações para verificar se o problema persiste.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat:
https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail:
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br