Configurar DVR com antena WBN 240 para uma rede wi-fi

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

caiotb
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2018, 19:01

Configurar DVR com antena WBN 240 para uma rede wi-fi

Mensagem por caiotb »

Gostaria de saber qual é o procedimento para conectar o meu VDR (DV 5016) a uma rede wifi. comprei como indicado a antena WBN 240 e fui instruído a baixar o driver dela. Gostaria de saber aonde isntalar esse driver,se é pelo menu do aparelho e se seria necessário algum outro procedimento.


Grato pela atenção,
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar DVR com antena WBN 240 para uma rede wi-fi

Mensagem por IntelbrasCFTV »

caiotb escreveu:Gostaria de saber qual é o procedimento para conectar o meu VDR (DV 5016) a uma rede wifi. comprei como indicado a antena WBN 240 e fui instruído a baixar o driver dela. Gostaria de saber aonde isntalar esse driver,se é pelo menu do aparelho e se seria necessário algum outro procedimento.


Grato pela atenção,
Olá, caiotb!

Não é preciso fazer a instalação manual do driver do WBN 240. O DVR reconhecerá o adaptador automaticamente, mas para isso, é preciso que seu firmware esteja em sua versão de fábrica. A última versão, que torna o DVR híbrido, não é compatível com o WBN 240. Sendo assim, solicitamos que nos informe qual é a versão do firmware do seu VD 5016.

Caso esteja com a versão original, cuja data do firmware é 24/12/2013, conecte o adaptador wi-fi em uma das entradas USB do DVR e, caso não seja reconhecido, desligue o DVR, ligue-o e verifique novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 5016 - Gravador digital de vídeo Série 5000”