Compatibilidade de câmeras AHD e IP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Lucianoufs
Membro

Compatibilidade de câmeras AHD e IP

Mensagem por Lucianoufs »

Prezados (a),

Eu gostaria de saber o seguinte:

1- O DVR VD-5004 é compatível com alguma câmera AHD? Eu testei uma câmera Konix AHD, mas o revendedor da câmera disse que a câmera mencionada não funciona nesse DVR porque a câmera trabalha na "frequência M". Isso está certo?

2- No manual do DVR é informado as câmeras que são aceitas pelo DVR (Pág. 151), no caso as que utilizem o protocolo INTELBRAS-1. Contudo, o DVR aceita outros padrões, como o ONVIF. Assim, como eu faço para saber, por exemplo, se uma câmera com o padrão ONVIF 2.0 seria aceito pelo DVR?

Grato.
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Re: Compatibilidade de câmeras AHD e IP

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Lucianoufs,

O VD 5004 só aceitará câmeras analógicas "comuns", operando todos os canais em até 960H @30FPS ou no modo hibrido, com dois canais IP 720p @30 FPS e dois analógicos em D1 @30 FPS.

A respeito do funcionamento das câmeras IP que possuem o protocolo ONVIF, recomendamos que a câmera atenda ao Perfil S do protocolo, essa informação pode ser confirmada dentro do site do onvif: http://www.onvif.org/FindaProduct/ProfileProducts.aspx

Defina o fabricante da câmera e profile S
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Getego

Mensagem por Getego »

Boa tarde! Tenho um Vd 5004 com 4 câmeras, VM315 IR br, porem imagem não esta legal. qual câmera com melhor resolução posso usar neste gravador..( Pois nesta a 3 a 4 metros distancia não se consegue ver uma placa Carro).
No Vd esta configurado para 960H..
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Getego escreveu:Boa tarde! Tenho um Vd 5004 com 4 câmeras, VM315 IR br, porem imagem não esta legal. qual câmera com melhor resolução posso usar neste gravador..( Pois nesta a 3 a 4 metros distancia não se consegue ver uma placa Carro).
No Vd esta configurado para 960H..
Olá,

Como você tem um equipamento que é totalmente analógico, indico pegar um MHDX 1104 que vai continuar aceitando suas câmeras e você pode trocar uma dessas câmera e botar uma câmera com resolução em hd ou full hd.
Uma outra opção e você adquirir câmera IP com resolução HD e colocar no equipamento pois ele tem modos de operação.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 5004 - Gravador digital de vídeo Série 5000”