celular de mesa crc 10

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

chicolitz

celular de mesa crc 10

Mensagem por chicolitz »

tenho um celular de mesa CRC 10, gostaria de saber por que ele trava não consigo fazer ligação nem recebe, preciso desligar no botão on/ off ai ele volta a funcionar, sera que preciso atualizar o firmware, ou sera que o chip está com defeito, poderiam me ajudar o aparelho é novo.
Andy
Membro

Re: celular de mesa crc 10

Mensagem por Andy »

Olá! :mrgreen:

É bem possível que seja necessário atualizar o firmware, para isso, no site www.intelbras.com.br/suporte.php, podes fazer o download do firmware e do tutorial para atualização.

É bem tranquilo fazer essa atualização, caso tenhas dúvidas, entra em contato com o pessoal da Intelbras pelo telefone (48) 2106-0006 que eles te explicam como fazer certinho, não tem erro. Qualquer coisa, também te ajudo por aqui no que eu puder. :ugeek:
rahul12

Mensagem por rahul12 »

Boa tarde, recentemente comprei um CRC- 40 e não estou conseguindo instalar ele no meu notebook (Windows 8 Professional). O driver simplesmente instala, mas ao colocar o cabo usb/serial ele não consegue finalizar a instalação. Alguma sugestão do que fazer ? Comprei exclusivamente para utilizar internet na minha fazenda, onde lá só pega sinal de celular.
Desde já agradeço.
rahul
IsRodrigo
Membro

Mensagem por IsRodrigo »

Olá Chicolitz,

Tente baixar o driver do cabo no site da Intelbras, pois o que veio com o CD não funcionou no meu também, então baixei o do site e deu tudo certo no windows 8

:D
xandy
Membro

Mensagem por xandy »

Boa Tarde!

Realmente quando o aparelho CRC10 começa a travar ou até mesmo desligar sozinho fazendo uma atualização do firmware do aparelho resolve, pois isto acontece porque o aparelho começa a acumular erros em sua memória. :?
paulo2015

Mensagem por paulo2015 »

estou com um desse pra atualizar mas nao acho a flash e nao sei o passo a passo , achei muito desorganisado o suporte
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagem por SuporteIntelbras »

paulo2015 escreveu:estou com um desse pra atualizar mas nao acho a flash e nao sei o passo a passo , achei muito desorganisado o suporte
Olá!

Neste caso recomendamos você encaminhar o produto até uma rede autorizada para realizar esta atualização.

Para localizar uma rede autorizada próxima de seu endereço, peço que você verifique no site: http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “CRC 10”