Página 1 de 1

CONGESTIONAMENTO

Enviado: 04 Fev 2015, 12:43
por ekprime
Estou com uma CIP92200, que foi colocada em um tronco E1 no lugar de uma central analógica.

De umas semanas para cá, as ligações tem sido dificeis de serem completadas, e o LOG de chamadas mostra sempre CONGESTIONAMENTO, mesmo todos os canais do E1 estando livres.

Algumas chamadas completam, outras não.

O que pode ser?

Re: CONGESTIONAMENTO

Enviado: 15 Ago 2016, 11:31
por hermione
Bom dia,

Você já tentou monitorar o E1 (lá naquela aba "monitoramento")?

Pode tentar monitorar pra saber se vem da central ou da operadora...

Re: CONGESTIONAMENTO

Enviado: 15 Ago 2016, 11:52
por miguel12
Olá,

Você pode alterar a forma de alocação dos canais do seu E1. Se está crescente altere para decrescente ou vice-versa. Pode ser que você e a operadora estejam com a mesma forma de alocação dos canais, aonde vai relatar essa informação de congestionamento.

Att
;)