Página 1 de 1

ITC4000i ligado em Impacta 64i - Problemas com *

Enviado: 23 Jul 2014, 09:38
por grafis
Bom dia,

Tenho uma central Impacta 64i e uma rota especial para acessar a ITC4000i. Se acesso pela rota especial e digito *, o mesmo não é repassado para a ITC. Se acesso o tronco diretamente pelo 8901, o * funciona. Como posso resolver este problema?

Obrigado!

Re: ITC4000i ligado em Impacta 64i - Problemas com *

Enviado: 24 Jul 2014, 14:36
por SuporteIntelbras
Olá,

Há alguma conversão de saída configurada? Se sim, por favor, descreva-as.

Re: ITC4000i ligado em Impacta 64i - Problemas com *

Enviado: 24 Jul 2014, 14:44
por grafis
Boa tarde,

Há 6 conversões configuradas:

Conversões para rota automática - FEIXE_DIGI - com fidelidade:
0<!!>?? para 0<25>??
0800?? para 0800??

Conversões para rota especial 81 - FEIXE_TIM - com fidelidade:
0<!!>??9 para 0<41>??9
0<!!>??8 para 0<41>??8
0<!!>??7 para 0<41>??7
0<!!>??6 para 0<41>??6

Re: ITC4000i ligado em Impacta 64i - Problemas com *

Enviado: 26 Jul 2014, 10:49
por SuporteIntelbras
Olá,

Testamos com a versão 3.18.18 da linha Impacta e o incidente não ocorreu. Qual é a versão da sua central e da sua interface?

Para qual número você está tentando gerar ligações? Este número contém * ou você está digitando * em algum serviço de URA?

Re: ITC4000i ligado em Impacta 64i - Problemas com *

Enviado: 31 Jul 2014, 11:25
por grafis
Bom dia,

A versão da nossa Central é a 3.18.18. Tenho um chip da TIM e estava tentando usar o *222 para verificar o saldo. Consegui resolver o problema colocando o * como um prefixo em Roteamento -> Acesso a Prefixos. Coloquei *?? e defini como Auxiliar 1.

Está correta esta abordagem?

Obrigado.

Re: ITC4000i ligado em Impacta 64i - Problemas com *

Enviado: 31 Jul 2014, 13:17
por SuporteIntelbras
Sim, está correta.

Obrigado por compartilhar a solução.