Camera S4120 só funciona em preto e branco

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

EmanoelMeirelles
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2014, 23:27

Camera S4120 só funciona em preto e branco

Mensagem por EmanoelMeirelles »

Olá;

Instalamos em um cliente 3 cameras S4120, e observei que 2 das cameras estão apresentando as imagens em preto e branco, já verifiquei as configurações no NVR e não encontrei nada errado. Poderiam me ajudar?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Camera S4120 só funciona em preto e branco

Mensagem por SuporteIntelbras »

EmanoelMeirelles escreveu:Olá;

Instalamos em um cliente 3 cameras S4120, e observei que 2 das cameras estão apresentando as imagens em preto e branco, já verifiquei as configurações no NVR e não encontrei nada errado. Poderiam me ajudar?

Olá Emanoel;

Se essas imagens que esta apresentando preto e branco for durante o dia e sendo que no ambiente que as mesmas estão instaladas tem uma iluminação suficiente para que não ligue o IR, provavelmente é questão de configuração dentro da camera.

Neste caso oriento que acesse a camera e vai na aba "configurar" e no item "camera" e subitem "parametros". Dentro de parametros verifique se o perfil dia esta selecionado e coloque no campo DIA & NOITE em: AUTO. Realize o mesmo processo selecionando desta vez o perfil noite e no campo DIA & NOITE coloque em: AUTO.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP S4120 - Câmera Dome IP”