Configuração

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ramngpes

Configuração

Mensagem por ramngpes »

boa noite, eu adquiri 4 cameras 730, e instalei nas ruas do condominio, no qual sou sindico, porem durante o dia a imagem é muito boa só que a noite fica um pouco estranha, fica preta/branca, nao consegue-se definir um rosto a 15m, olhando de frente. Qual seria a configuraçao ideal para que eu pudesse obter o máximo de resolução.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Configuração

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Acessando o menu OSD da câmera é possível alterar a configuração do modo Dia/Noite para COR.
Desse modo, ela ficará com a imagem colorida até em período noturno.

Em relação a nitidez da imagem, precisaremos de mais informações, a imagem não fica satisfatória durante a visualização em tempo real direto no monitor do DVR ou na gravação?
Como o encoder do seu DVR está configurado? Está em resolução D1?

Na câmera podemos habilitar a redução de ruídos, acesse o Menu de configuração -> Redução Ruido, faça um teste selecionando o modo Y/C, Y ou C.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
brunodeassis

Mensagem por brunodeassis »

Bom dia,um cliente me solicitou uma câmera para pegar a placa de veiculo,que entra no condomínio, informei que a Vpe 730Ir atenderia a ele.Mais nao estou conseguindo obter o resultado esperado. Eu gostaria de saber como que a faço a configuração do ajuste da lente para focalizar a placa,pois já entrei no modulo de configuração e não achei a opção de ajuste.A lente dela e 2,8 a 12mm,a minha dúvida como ajustar para ela foca em 12mm.
ademir32

Mensagem por ademir32 »

COMO FAÇO PRA CONFIGURAR OS PARAMETROS DO MENU DA vp e730?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

brunodeassis escreveu:Bom dia,um cliente me solicitou uma câmera para pegar a placa de veiculo,que entra no condomínio, informei que a Vpe 730Ir atenderia a ele.Mais nao estou conseguindo obter o resultado esperado. Eu gostaria de saber como que a faço a configuração do ajuste da lente para focalizar a placa,pois já entrei no modulo de configuração e não achei a opção de ajuste.A lente dela e 2,8 a 12mm,a minha dúvida como ajustar para ela foca em 12mm.
Pedimos desculpas por não termos dado um retorno, falha nossa, é possível ajustar a abertura e o foco através do pino que tem na parte inferior da câmera, mais próximo da parte frontal, é só abrir a tampa.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

ademir32 escreveu:COMO FAÇO PRA CONFIGURAR OS PARAMETROS DO MENU DA vp e730?
A configuração da câmera pode ser realizada pelo menu OSD, na parte inferior da câmera, abra a tampa de proteção traseira, lá terá o botão de navegação do menu OSD.

Pelo DVR também é possível configurá-la, levando em consideração que o DVR também é intelbras, acesse Pan/Tilt/Zoom -> Próx. página -> Próx.página -> Próx.página -> Menu

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Responder

Voltar para “VP E730 IR - Câmera Profissional de 700 TVL”