Problemas no ponto a ponto entre duas impacta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

uplinknetworks
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2022, 10:33

Problemas no ponto a ponto entre duas impacta

Mensagem por uplinknetworks »

Bom dia

Estou com problemas ao fazer o ponto a ponto entre duas centrais impactas, e tambem ao logar ramal externo.

Meu cenário contém uma impacta 68i com link E1, uma placa ICIP com codec de 10 ramais. Internamente tudo está funcionando normalmente em cada um dos sites.
Remotamente, eu consigo logar os ramais na central, porem ao fazer ligações elas ficam mudas. No ponto a ponto a mesma coisa. Já tentei através de VPN e também com redirecionamento externo. Em ambas as soluções o problema e o mesmo. Está sendo redirecionado as portas SIP como as RTP. O direcionamento das SIPs está ok, já que consigo logar externamente ao ramal na central, porém quando faço ligações, eu escuto o que o outro lado fala, mas ele não recebe o que eu falo. Já tentei contato com o suporte da intelbras que só me diz que é problema na rede, mas se o ramal SIP e redirecionado, e a regra pra RTP é a mesma, não seria problema na rede. Não tem como ela direcionar um tipo de pacote, e o outro que esta com a mesma configuração não. Ambos os direcionamentos foram feitos com pacotes UDP, para a porta SIP padrão 5060 e para as portas RTP de 10000 a 64000, default da central impacta. O roteador que esta sendo utilizado e um Mikrotik 750G3, as liberações no firewall também estão ok, ou deveriam estar.

Espero que alguém consiga me ajudar, já não sei mias o que fazer. A intelbras diz que é problema na rede. Eu já cheguei a contratar um consultor, que disse que as minhas configs estão ok, que o problema está na impacta. Preciso de uma ajuda urgente, pago consultoria se for necessário pra quem souber resolver o meu problema

Desde já agradeço.
Responder

Voltar para “Impacta 68i”