Central perdendo banco de dados

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uplinknetworks
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Central perdendo banco de dados

Mensagem por uplinknetworks »

Bom dia a todos

Estou com um problema em uma impacta 68i, no qual todos os dias ela perde o banco de dados e para de fazer as conversões de saída. Ao logar nela, ela sempre da a mensagem de que o ultimo banco de dados recebido foi em 31/12/1969 - 21:02. Ai eu mando ela ler novamente o banco de dados e ela volta a funcionar normalmente. Já reconfigurei ela do 0 e o problema persiste. A Central esta ligada em um nobreak também, e não há problemas de falta ou picos de energia pois a rede também é estabilizada. Alguém já pegou problema parecido? Não tem como ficar todos os dias tendo que fazer a leitura do banco de dados para que a central volte a funcionar normalmente. Em contato com o suporte da intelbras, já tentei todos os procedimentos passados, mas o problema persiste. A central esta atualizada na ultima versão, bem como a placa ICIP e o modulo E1.

Espero que alguem possa me dar uma luz.

Obrigado
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IntelbrasTelecom
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Re: Central perdendo banco de dados

Mensagem por IntelbrasTelecom »

uplinknetworks escreveu: 10 Jun 2022, 10:39 Bom dia a todos

Estou com um problema em uma impacta 68i, no qual todos os dias ela perde o banco de dados e para de fazer as conversões de saída. Ao logar nela, ela sempre da a mensagem de que o ultimo banco de dados recebido foi em 31/12/1969 - 21:02. Ai eu mando ela ler novamente o banco de dados e ela volta a funcionar normalmente. Já reconfigurei ela do 0 e o problema persiste. A Central esta ligada em um nobreak também, e não há problemas de falta ou picos de energia pois a rede também é estabilizada. Alguém já pegou problema parecido? Não tem como ficar todos os dias tendo que fazer a leitura do banco de dados para que a central volte a funcionar normalmente. Em contato com o suporte da intelbras, já tentei todos os procedimentos passados, mas o problema persiste. A central esta atualizada na ultima versão, bem como a placa ICIP e o modulo E1.

Espero que alguem possa me dar uma luz.

Obrigado
Olá,

Verifique o funcionamento por alguns dias com a central ligada na tomada direto, e não no nobreak, para validar a situação.

Caso persista, entre em contato com nosso suporte técnico, (48) 2106-0006.
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