Central Impacta 68i Reiniciando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

carloseedutra
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2017, 08:37

Central Impacta 68i Reiniciando

Mensagem por carloseedutra »

Prezados,

Estou com o seguinte problema, instalei três centrais impacta 68 e impacta 68i (x2) em clientes, a central esta com uma placa de 4 ramais digitais e todas as demais placas de ramais completas com ramais analógicos, além de uma placa tronco 4 linhas analógicas e uma placa ethernet. O problema ocorre que após 6 meses a central reiniciou e não voltou mais os ramais analógicos permanecem mudos e o digital fica aparecendo a mensagem de "perda de sincronismo HDLC", detectei que se remover a placa de ethernet este problema é resolvido. Vocês tem alguma ideia do porque isto esta acontecendo. OBS: Não tem haver com a rede pois mesmo sem o cabo de rede o problema é o mesmo.

Abraços

Carlos Eduardo
Avatar do usuário
Kally
Membro
Mensagens: 291
Registrado em: 05 Jul 2016, 23:34

Re: Central Impacta 68i Reiniciando

Mensagem por Kally »

Boa noite,
Já tentou testar essa placa ethernet em outra central?
ou então trocar o slot que a placa esta conectada?
denerbsb
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mar 2017, 09:21

Re: Central Impacta 68i Reiniciando

Mensagem por denerbsb »

Bom dia,eu tbm estou com esse problema de a central ficar reiniciando,sou um pouco leigo na parte de hardware das centrais então preciso da ajuda de vocês para realizar esses procedimentos.se puderem me ajudar ficaria muito grato.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1626
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Central Impacta 68i Reiniciando

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Olá carloseedutra e denerbsb

uma vez desconectada a placa Ethernet o problema persiste? Qual o slot que ela está instalada? Verifiquem por favor se houve algum surto elétrico e se existe algum capacitor da fonte estufado.

Para termos agilidade em busca da solução, se preferirem, entrem contato com o nosso suporte para que possamos caracterizar o problema.

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico

Estamos a disposição.
Responder

Voltar para “Impacta 68i”