Cadeado do Rama

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

eduardocerqueira
Membro

Cadeado do Rama

Mensagem por eduardocerqueira »

Boa Tarde, estou com um problema que ao colocar cadeado no ramal, alem de bloquear os acessos externos, ele tbm está bloquenado o voip, porem se eu desmarcar qualquer uma das opçoes do cadeado ele libera a comunicação com os ramais do VOIP, percebo que a central entende que os ramais voip seja externo por isso está bloquenado o VOIP. Alguem teria uma idéia de como posso resoler isso?
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Cadeado do Rama

Mensagem por IntelbrasTelecom »

eduardocerqueira escreveu:Boa Tarde, estou com um problema que ao colocar cadeado no ramal, alem de bloquear os acessos externos, ele tbm está bloquenado o voip, porem se eu desmarcar qualquer uma das opçoes do cadeado ele libera a comunicação com os ramais do VOIP, percebo que a central entende que os ramais voip seja externo por isso está bloquenado o VOIP. Alguem teria uma idéia de como posso resoler isso?

Olá eduardocerqueira

você está utilizando a placa ICIP, com ramais registrados nela ou placa VOIP e configurou como ponto a ponto?
eduardocerqueira
Membro

Mensagem por eduardocerqueira »

estou utilizando uma placa ICIP 30.
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagem por IntelbrasTelecom »

eduardocerqueira escreveu:estou utilizando uma placa ICIP 30.

Olá eduardocerqueira

por favor entre em contato com o nosso suporte, através de uma das nossas bases regionais para que possamos caracterizar o problema e auxilia-lo na solução. Por ser um produto com certificação, não prestamos suporte da placa ICIP via fórum, mas a comunidade pode auxilia-lo.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Responder

Voltar para “Impacta 68i”