Página 1 de 1

DESCONECÇÃO DO DVR CADASTRADO PELO CLOUD

Enviado: 30 Mai 2020, 22:45
por lucasgalan
BOA NOITE.
ESTOU TENDO PROBLEMAS EM UM CLIENTE.
O DVR DO CLIENTE DESCONECTA DO ISIC/S.I.M, CONECTA FICA UM TEMPO E CAI NOVAMENTE.
A INTERNET QUE ESTÁ CONECTADA É DE BOA QUALIDADE, DANDO MAIS DE 30MB DE UP.

Re: DESCONECÇÃO DO DVR CADASTRADO PELO CLOUD

Enviado: 01 Jun 2020, 10:54
por IntelbrasCFTV
lucasgalan escreveu:BOA NOITE.
ESTOU TENDO PROBLEMAS EM UM CLIENTE.
O DVR DO CLIENTE DESCONECTA DO ISIC/S.I.M, CONECTA FICA UM TEMPO E CAI NOVAMENTE.
A INTERNET QUE ESTÁ CONECTADA É DE BOA QUALIDADE, DANDO MAIS DE 30MB DE UP.



Olá


No momento em que ocorre a queda, no dvr o status do intelbras cloud muda ou permanece CONECTADO?

Se ele muda, veja se o led net no painel frontal do gravador acende, no qual indica que o mesmo perdeu a comunicação com a sua rede (seja um problema no cabeamento ou no modem/roteador/switch em que ele está conectado).

Verifique também se o gravador está com o ip estático e com dois servidores dns configurados em tcp/ip.