Perdi a visualização das câmeras VIP 1220 após migrar para o ISIC Lite

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

abfandre

Perdi a visualização das câmeras VIP 1220 após migrar para o ISIC Lite

Mensagem por abfandre »

Prezados,

Tenho duas câmeras VIP1220D e a visualização remota funcionava bem no ISIC 6. Como mudei para um celular com Android 9.0, fui obrigado a migrar para ISIC Lite. Agora não consigo mais visualizar as câmeras. Às vezes visualizo apenas uma delas, no momento estou sem ver as duas. Consigo visualizar normalmente o DVR MDX1004 que está instalado em outro endereço. Como posso resolver isso? Como devo configurar as portas das câmeras? (web externa, interna, web e ONVIF)
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Perdi a visualização das câmeras VIP 1220 após migrar para o ISIC Lite

Mensagem por IntelbrasCFTV »

abfandre escreveu:Prezados,

Tenho duas câmeras VIP1220D e a visualização remota funcionava bem no ISIC 6. Como mudei para um celular com Android 9.0, fui obrigado a migrar para ISIC Lite. Agora não consigo mais visualizar as câmeras. Às vezes visualizo apenas uma delas, no momento estou sem ver as duas. Consigo visualizar normalmente o DVR MDX1004 que está instalado em outro endereço. Como posso resolver isso? Como devo configurar as portas das câmeras? (web externa, interna, web e ONVIF)

Olá

Você está adicionando as câmeras individualmente no aplicativos ou adiciona elas em um dvr e consequentemente está adicionando o dvr no aplicativo?

Para adicionar as câmeras de forma individual, após fazer a leitura do QRCODE da câmera, utilize a porta de serviço para fazer o acesso remoto (37777).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcianowsilva

Mensagem por marcianowsilva »

Bom dia, tenho uma Câmera da mibo ic3 e não tenho mais o qrcode que estava embaixo da câmera por decorrência a pessoa que instalou nao utilizou a peça metálica que acompanhava o produto. sendo assim quando fui ver tinham mudado a câmera de local e o adesivo acabou se perdendo. a caixa também foi posto fora .
Como consigo o qrcode da câmera ou a chave de acesso? ela se encontra dentro do equipamento ?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

marcianowsilva escreveu:Bom dia, tenho uma Câmera da mibo ic3 e não tenho mais o qrcode que estava embaixo da câmera por decorrência a pessoa que instalou nao utilizou a peça metálica que acompanhava o produto. sendo assim quando fui ver tinham mudado a câmera de local e o adesivo acabou se perdendo. a caixa também foi posto fora .
Como consigo o qrcode da câmera ou a chave de acesso? ela se encontra dentro do equipamento ?

Olá,

Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via chat, whatsapp ou telefone para podermos lhe auxiliar nesta questão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC”