Isic

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RafhaelGoncalves
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Dez 2019, 21:06

Isic

Mensagem por RafhaelGoncalves »

Opa!
Através do isic, consigo gravar as gravações feitas no dvr da minha mãe, salvar no celular e visualizar, mas no meu não. Quando clico pra mandar no celular, não vai.
Como proceder?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7118
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Isic

Mensagem por IntelbrasCFTV »

RafhaelGoncalves escreveu:Opa!
Através do isic, consigo gravar as gravações feitas no dvr da minha mãe, salvar no celular e visualizar, mas no meu não. Quando clico pra mandar no celular, não vai.
Como proceder?

Olá,

Qual app está usando?
Ele mostra algum erro quando tenta fazer essa operação?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RafhaelGoncalves
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Dez 2019, 21:06

Re: Isic

Mensagem por RafhaelGoncalves »

IntelbrasCFTV escreveu:
RafhaelGoncalves escreveu:Opa!
Através do isic, consigo gravar as gravações feitas no dvr da minha mãe, salvar no celular e visualizar, mas no meu não. Quando clico pra mandar no celular, não vai.
Como proceder?

Olá,

Qual app está usando?
Ele mostra algum erro quando tenta fazer essa operação?
Bom dia! Utilizo o iSIC6 e não aparece nenhuma mensagem de erro.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7118
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Isic

Mensagem por IntelbrasCFTV »

RafhaelGoncalves escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
RafhaelGoncalves escreveu:Opa!
Através do isic, consigo gravar as gravações feitas no dvr da minha mãe, salvar no celular e visualizar, mas no meu não. Quando clico pra mandar no celular, não vai.
Como proceder?

Olá,

Qual app está usando?
Ele mostra algum erro quando tenta fazer essa operação?
Bom dia! Utilizo o iSIC6 e não aparece nenhuma mensagem de erro.
Utilize o aplicativo isic lite e verifique se o sintoma irá ocorrer.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC”