APLICATIVO FALHA CONEXÃO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

flaviajackeline
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2019, 15:48

APLICATIVO FALHA CONEXÃO

Mensagem por flaviajackeline »

APLICATIVO NO MEU CELULAR SÓ DÁ FALHA DE CONEXÃO.
DO MEU MARIDO TAMBÉM.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7125
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: APLICATIVO FALHA CONEXÃO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

flaviajackeline escreveu:APLICATIVO NO MEU CELULAR SÓ DÁ FALHA DE CONEXÃO.
DO MEU MARIDO TAMBÉM.
Nesse vídeo explicamos o que pode gerar a mensagem ""Tempo limite de login excedido"" no aplicativo iSIC 6, quando o modo de registro utilizado é o Intelbras DDNS ou IP/Domínio e o que deve ser feito para solucionar.
Link do vídeo: http://goo.gl/BoLrHD


Nesse vídeo explicamos o que pode gerar a mensagem ""Tempo limite de login excedido"" no aplicativo iSIC 6, quando o modo de registro utilizado é o Intelbras Cloud e o que deve ser feito para solucionar.
Link do vídeo: http://goo.gl/aWM0wJ
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
SGTLUCIANORODRIGUES
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2019, 13:46

Re: APLICATIVO FALHA CONEXÃO

Mensagem por SGTLUCIANORODRIGUES »

GOSTARIA DE EXTERNAR MINHA INSATISFAÇÃO COM O APLICATIVO DA INTELBRAS PARA AS VERSOES DE DVR MAIS MODERNAS. A NÃO ATUALIZAÇÃO DA VERSÃO PARA ANDROIDS MAIS ATUAIS FORÇOU A INTELBRAS A CRIAR UMA VERSÃO "LITE". UMA VERDADEIRA ABERRAÇÃO. COMO TIs CONSENGUEM DESENVOLVER UMA APLICATIVO TÃO RUIM. TENHO 6 CAMERAS E NÃO CONSIGO VE_LAS AO VIVO, SOMENTE DE 4 POR VEZ. TINHA UM OUTRO PRODUTO INSTALADO NA MINHA CASA VINDO DA CHINA E QUE SÓ MUDEI PARA INTELBRAS POIS O MEU DEU DEFEITO. SE ARREPENDIMENTO MATASSE, ESTARIA MORTO.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7125
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: APLICATIVO FALHA CONEXÃO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

SGTLUCIANORODRIGUES escreveu:GOSTARIA DE EXTERNAR MINHA INSATISFAÇÃO COM O APLICATIVO DA INTELBRAS PARA AS VERSOES DE DVR MAIS MODERNAS. A NÃO ATUALIZAÇÃO DA VERSÃO PARA ANDROIDS MAIS ATUAIS FORÇOU A INTELBRAS A CRIAR UMA VERSÃO "LITE". UMA VERDADEIRA ABERRAÇÃO. COMO TIs CONSENGUEM DESENVOLVER UMA APLICATIVO TÃO RUIM. TENHO 6 CAMERAS E NÃO CONSIGO VE_LAS AO VIVO, SOMENTE DE 4 POR VEZ. TINHA UM OUTRO PRODUTO INSTALADO NA MINHA CASA VINDO DA CHINA E QUE SÓ MUDEI PARA INTELBRAS POIS O MEU DEU DEFEITO. SE ARREPENDIMENTO MATASSE, ESTARIA MORTO.
Olá,

Gostaríamos de agradecer o seu feedback em relação aos nossos produtos.
Encaminhamos a mesma para o setor de desenvolvimento para análise de sugestão para melhoria do aplicativo ISIC LITE.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC”