ISIC 6 Android 10

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

IntelbrasCFTV
Administrador

Re: ISIC 6 Android 10

Mensagem por IntelbrasCFTV »

LucasMendes89 escreveu:Boa Noite!!

Meu celular atualizou para o Android 10 hoje, e não consegui acessar o isic 6, vi que não terá mais atualização, quero saber como consigo o backup dos meus acessos que tinha no isic 6 pois agora nem o app abre mais.

Lucas Mendes
Olá,

Entre em contato com o nosso suporte técnico via e-mail com as informações abaixo para abrirmos uma sugestão com nosso desenvolvimento para análise:

- Nome Completo:
- CPF:
- Dois números de telefone para contato:
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
farmaceuticorobson

Mensagem por farmaceuticorobson »

IntelbrasCFTV escreveu:
Jackpp1203 escreveu:Estou tentando utilizar o iSIC 6 no Android 10 mas o aplicativo não funciona. Já desinstalei e instalei novamente, o aplicativo abre, quando configurado o dispositivo, ele fecha inesperadamente e não abre mais. Quando tenta abrir novamente ele fecha sozinho e apresenta mensagem de erro.

Aparelhos utilizados para teste com Android 10 e que apresentaram este erro.

Xiaomi Mi 9 PRO

Olá

O isic 6 é um aplicativo que não recebe mais atualização.
para androids de versões mais atuais indico a utilização do ISIC LITE.

Atenciosamente.

Bom dia! Tenho câmeras em minha casa e no consultório da minha esposa, em ambas eu usava o isic 6 no aparelho sansung galax s7 anterior fiz a troca do meu celular e seguindo este raciocínio eu instalei o isic lit, fiz o cadastro no meu celular e não consigo visualizar as câmeras pois informa que a senha é invalida. Como faço para resolver o problema. Já que instalei no meu celular, fiz o cadastro corretamente, o aplicativo reconhece o nome cadastrado e não consigo visualizar as imagens da câmera. Observação, as câmeras estão todas operantes, confirmadas pelo monitor no aparelho stand alone intelbras.
veseguranca
Membro

Mensagem por veseguranca »

IntelbrasCFTV escreveu:
rls100 escreveu:Quando sera o lançamento do isic7? Eu não posso acreditar que uma empresa q esta sempre inovando resolveu voltar no tempo! Isic lite é app com aparências e funcionalidade de 5 anos atrás no minimo!

Passou na cabeça de vcs que tem uma grande quantidade de usuarios idosos que foi um trabalhão para dominar o isic 6 e agora vcs deixam todos na mão!

Olá,

Não temos data para lançamento de um outro software.

No momento, estamos trabalhando em atualizações para o isic lite, onde este receberá novas opções de mosaicos de visualização de câmeras.
Bom dia Sr administrador do fórun, também estou passando pelos problemas gerados apos a retirada do isic6 do play store para downloads.
Tenho muitos clientes que utilizam o nvr ou dvr 7032, 7132, 3116, 5016 etc para abrir portas e portões através do aplicativo inclusive com o multi-box intelbras em outros casos, e agora com o isic lite ficou péssimo o serviço, porque a pessoa não conseguem visualizar o ambiente (portão ou porta ) simultaneamente ao executar o comado, ex visualizar a porta e os botoes de comando ao mesmo tempo na mesma tela como era possível no isic6 para abrir um portão.

Peso para disponibilizar o isic6 para downloads para que possamos instalar em alguns clientes que desinstalaram o isic6 de seus aparelhos e agora não tem mais como baixar do play estore, até que a intelbras consiga resolver os problemas de seus aplicativos. o isic6 esta funcionando para muitas pessoas melhor que as novas versões, lite e ate mesmo o Guardian.
Muito grato pela atencão e aguardo um retorno o mais breve possível!
IntelbrasCFTV
Administrador

veseguranca escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
rls100 escreveu:Quando sera o lançamento do isic7? Eu não posso acreditar que uma empresa q esta sempre inovando resolveu voltar no tempo! Isic lite é app com aparências e funcionalidade de 5 anos atrás no minimo!

Passou na cabeça de vcs que tem uma grande quantidade de usuarios idosos que foi um trabalhão para dominar o isic 6 e agora vcs deixam todos na mão!

Olá,

Não temos data para lançamento de um outro software.

No momento, estamos trabalhando em atualizações para o isic lite, onde este receberá novas opções de mosaicos de visualização de câmeras.
Bom dia Sr administrador do fórun, também estou passando pelos problemas gerados apos a retirada do isic6 do play store para downloads.
Tenho muitos clientes que utilizam o nvr ou dvr 7032, 7132, 3116, 5016 etc para abrir portas e portões através do aplicativo inclusive com o multi-box intelbras em outros casos, e agora com o isic lite ficou péssimo o serviço, porque a pessoa não conseguem visualizar o ambiente (portão ou porta ) simultaneamente ao executar o comado, ex visualizar a porta e os botoes de comando ao mesmo tempo na mesma tela como era possível no isic6 para abrir um portão.

Peso para disponibilizar o isic6 para downloads para que possamos instalar em alguns clientes que desinstalaram o isic6 de seus aparelhos e agora não tem mais como baixar do play estore, até que a intelbras consiga resolver os problemas de seus aplicativos. o isic6 esta funcionando para muitas pessoas melhor que as novas versões, lite e ate mesmo o Guardian.
Muito grato pela atencão e aguardo um retorno o mais breve possível!
Olá

O app ainda está disponível para download, porém ele não receberá mais atualizações. Caso a versão do android seja a versão 9 ou superior, o app não irá funcionar, sendo necessário utilizar o isic lite.

Em relação ás saídas de alarme, estamos trabalhando em uma nova atualização para que o app tenha a opção de acionamento da saída através da visualização.

--

Btechinformatica

Mensagem por Btechinformatica »

Após muitos clientes reclamando e ameaçando um processo por conta do não funcionamento do Isic6 estou comunicando que todo custo que estou tendo por conta da Descontinuidade do App sera enviado para a Intelbras por meio de uma Ação Judicial visto que em nenhum momento esta empresa parece estar se importando com o problema que esse "[removido]" de Isic Lite esta causando.
IntelbrasCFTV
Administrador

Btechinformatica escreveu:Após muitos clientes reclamando e ameaçando um processo por conta do não funcionamento do Isic6 estou comunicando que todo custo que estou tendo por conta da Descontinuidade do App sera enviado para a Intelbras por meio de uma Ação Judicial visto que em nenhum momento esta empresa parece estar se importando com o problema que esse "[removido]" de Isic Lite esta causando.
Olá Btechinformatica,

Por gentileza informe os seus dados para contato através do e-mail suporte@intelbras.com.br para entendermos melhor a sua situação, tendo em vista que mesmo após a descontinuidade do aplicativo isic 6, já tínhamos um outro aplicativo disponível para uso.

--

dltorrubi

Mensagem por dltorrubi »

Boa Noite, vamos la , sou mais um caso de insatisfação por esta mudança.. infelizmente venho informar que alguns clientes requisitaram a troca do equipamento para a concorrencia devido a falha do fornecedor (intelbras).
Aproveito para questionar como apoio de melhoria! Pois o retorno a marca sera uma incógnita apartir da requisição dos meus clientes perante a essa falha catastrófica do fornecedor.
Item 1 - o software isic lite poderia criar um rastreio aos aplicativos antigos ex: (isic6) - para reconstituir os acessos via backup da ferramenta sem suporte!
Item 2 - o software isic lite poderia ter a opção de mostrar no mosaico as conexões ao vivo ao abrir via configuração feita po cliente igual ao isic6
Item 3 - o software nao permite ajustar a revolução das.imagens em tempo real ex: (imagem em baixa qualidade streaming) mesmo em rede local. Cade as opções de alteração de imagem.
Item 4 - o software perdeu a otimização dos alarmes com as imagens em tempo real!
Item 5 - qual parâmetro e ou previsão posso passar para meus clientes existentes ate o momento para resolução dos itens acima?

No aguardo

Att
IntelbrasCFTV
Administrador

dltorrubi escreveu:Boa Noite, vamos la , sou mais um caso de insatisfação por esta mudança.. infelizmente venho informar que alguns clientes requisitaram a troca do equipamento para a concorrencia devido a falha do fornecedor (intelbras).
Aproveito para questionar como apoio de melhoria! Pois o retorno a marca sera uma incógnita apartir da requisição dos meus clientes perante a essa falha catastrófica do fornecedor.
Item 1 - o software isic lite poderia criar um rastreio aos aplicativos antigos ex: (isic6) - para reconstituir os acessos via backup da ferramenta sem suporte!
Item 2 - o software isic lite poderia ter a opção de mostrar no mosaico as conexões ao vivo ao abrir via configuração feita po cliente igual ao isic6
Item 3 - o software nao permite ajustar a revolução das.imagens em tempo real ex: (imagem em baixa qualidade streaming) mesmo em rede local. Cade as opções de alteração de imagem.
Item 4 - o software perdeu a otimização dos alarmes com as imagens em tempo real!
Item 5 - qual parâmetro e ou previsão posso passar para meus clientes existentes ate o momento para resolução dos itens acima?

No aguardo

Att

Olá,

Já estamos com uma versão beta disponível na loja de aplicativo do android, que contempla a visualização com mosaicos de 4, 9 e 16 câmeras, acionamento de alarme através da visualização.

Para participar do programa beta, envie o seu e-mail da google play para suporte@intelbras.com.br informando a solicitação.

Em relação à escolha de stream (alternar entre stream principal e stream extra), a opção existe atualmente e está no ícone "HD" que aparece na imagem ao vivo, sendo este quando está realçado indica que está no stream principal e "apagado" quando está no stream extra.

Sobre o backup, o isic lite possui integração com a conta cloud. Ao criar uma conta cloud e adicionar vários dispositivos nela, poderá logar em seguida no sim next ou em outro smartphone com o isic lite com esta mesma conta que ele irá restaurar o backup dos dispositivos dessa mesma conta.

--

welse

Mensagem por welse »

Muito ruim esse app isic Lite, por favor retornem com o isic6, vários clientes reclamando.
Diegojoseabrao

Mensagem por Diegojoseabrao »

bom dia, gostaria de deixar aqui minha decepção com relação ao isic lite, como a Intelbras entrega um app praticamente em desenvolvimento, faltando muitos recursos que eles mesmos admitem estarem em implantação? a grande maioria dos usuários gostavam do isic 6 e eles simplesmente descontinuam o app e te forçam a baixar o isic lite ou Guardian, senão quem tem Android 10 fica sem visualizar, pra mim isso é uma falta de respeito com os instaladores e clientes finais pq não levaram em consideração a nossa opinião.... sem mais.
IntelbrasCFTV
Administrador

Diegojoseabrao escreveu:bom dia, gostaria de deixar aqui minha decepção com relação ao isic lite, como a Intelbras entrega um app praticamente em desenvolvimento, faltando muitos recursos que eles mesmos admitem estarem em implantação? a grande maioria dos usuários gostavam do isic 6 e eles simplesmente descontinuam o app e te forçam a baixar o isic lite ou Guardian, senão quem tem Android 10 fica sem visualizar, pra mim isso é uma falta de respeito com os instaladores e clientes finais pq não levaram em consideração a nossa opinião.... sem mais.
Olá Diegojoseabrao,

Por ser inviável uma atualização do isic 6 para compatibilidade com o android 10 e em respeito aos nossos clientes, estamos trabalhando para lançarmos o mais breve possível uma nova versão do isic lite, deixando-o mais parecido com o isic 6, principalmente com as opções de visualização de 9 e 16 câmeras.

Essa versão já está disponível para download como beta, no qual os clientes que desejam participar podem nos encaminhar a solicitação através do e-mail suporte@intelbras.com.br com o e-mail da loja de aplicativos.

--

renelc
Membro

Mensagem por renelc »

IntelbrasCFTV escreveu:
irineusjc escreveu:Bom dia.

Os aplicativos estão deixando a desejar, não funcionam nos smartphones com Android 9/10 e nem nos iPad ! Não há atualizações a anos !

Isic Lite é péssimo para quem tem 16 câmeras ou mais, já que o mosaico permite visualizar apenas 4 câmeras simultaneamente.

Por favor, leiam o feedback por ordem mais recente:

https://play.google.com/store/apps/deta ... views=true

Olá,

O iSIC 6 não receberá mais atualizações, somente o aplicativo iSIC Lite, onde já estamos desenvolvendo uma nova versão com outros mosaicos.
Maravilhosa resposta. Bem característica de quem conhece muito e se preocupa sinceramente com o cliente, diferente de alguns por aí que acham que é o cliente que deve adaptar-se ao aplicativo e não que o aplicativo é que deve atender à necessidade do cliente.

Ops... acho que entrei no lugar errado...
renelc
Membro

Mensagem por renelc »

IntelbrasCFTV escreveu:
videoimagem escreveu:Primeiro abandonam os usuários do Mac da Apple, agora os usuários do Android. Onde querem chegar? Alguém de bom senso precisa ler essas mensagens na intelbras. Não é possível ter desenvolvedores tão intransigentes... triste

Olá,

Em relação ao software para MAC, no momento não temos um software ou outra forma de acesso para indicar, porém estamos trabalhando em novas ferramentas para este acesso.

Em relação ao android, há disponível o iSIC Lite que está rodando normalmente na versão 10.
Há muitos anos que estão trabalhando em novas ferramentas. Pena que nunca chegam lá. Só conseguem fazer piorar. Enquanto isso, o gDMSS Plus, que parece ter sido o original lá de fora copiado pela Intelbrás e lançado como Isic 6 pois é idêntico, continua ativo, atualizando, melhorando e, o melhor de tudo, funciona no Android 10. Eu acho mesmo é que a Intelbrás não desenvolve nada; só fica esperando outros desenvolverem para depois copiar e é por isso que demora tanto para lançarem melhorias (que na verdade estão sendo piorias).
mlsc71

Mensagem por mlsc71 »

Estou usando uma versão beta do ISIC Lite que está muito boa e tem me atendido bem. Quando vocês irão colocar a versão final na loja?
Pra quem quiser baixar o link é esse aqui: https://play.google.com/apps/testing/co ... s.isiclite
b1fisio

Mensagem por b1fisio »

Olá boa noite! Eu me vi na situação de vocês e fico muito triste com toda essa FALTA DE RESPEITO E PROFISSIONALISMO DESSA EMPRESA. Hoje todos os meus comércios utilizam tudo da Intelbras onde eu julgava ser uma empresa de responsabilidade. Lá temos DVR, ALARMES, ROTEADORES, CONTROLE DE ACESSO E PABX, interfone, telefone sem fio, TUDO INTELBRAS. Atualmente monitorava 6 comércios, porém meu antigo celular estragou. Hummmm! Estou aqui sem uma câmera sendo monitorada. Tudo sem proteção por causa da falar de profissionalismo DE TAL EMPRESA OU TALVEZ DE QUEM ESTÁ RESPONDENDO ESSE FÓRUM E QUE NÃO ESTÁ VENDO OS RISCOS QUE TAL FALTA DE FUNCIONAMENTO ESTÁ NOS COLOCANDO. Penso, cadê um diretor ou responsável para nós dar um satisfação. Hoje tenho em um único comércio 200.000,00 de placas fotovoltaicas em um lugar ermo sem N E N H U M A P R O R O T E Ç Ã O. E a Intelbras simplesmente acha simples e responde de forma fácil para se usar algo que não funciona. Tentei instalar ISIC LITE várias vezes. Com isso sabe o que nos clientes devemos fazer e incentivar para nossos parceiros façam. INTELBRAS NUNCA MAIS!!! Assim do mesmo jeito que nossa propaganda boca a boca elevou a empresa podemos abaixar a mesma. Só assim talvez possamos ser tratados com mais respeito e profissionalismo por tal empresa. Estou subistuindo todos os DVRs dos meus comércios por outras marcas, um baita prejuízo. Mas com toda certeza. INTELBRAS NUNCA MAIS!
IntelbrasCFTV
Administrador

b1fisio escreveu:Olá boa noite! Eu me vi na situação de vocês e fico muito triste com toda essa FALTA DE RESPEITO E PROFISSIONALISMO DESSA EMPRESA. Hoje todos os meus comércios utilizam tudo da Intelbras onde eu julgava ser uma empresa de responsabilidade. Lá temos DVR, ALARMES, ROTEADORES, CONTROLE DE ACESSO E PABX, interfone, telefone sem fio, TUDO INTELBRAS. Atualmente monitorava 6 comércios, porém meu antigo celular estragou. Hummmm! Estou aqui sem uma câmera sendo monitorada. Tudo sem proteção por causa da falar de profissionalismo DE TAL EMPRESA OU TALVEZ DE QUEM ESTÁ RESPONDENDO ESSE FÓRUM E QUE NÃO ESTÁ VENDO OS RISCOS QUE TAL FALTA DE FUNCIONAMENTO ESTÁ NOS COLOCANDO. Penso, cadê um diretor ou responsável para nós dar um satisfação. Hoje tenho em um único comércio 200.000,00 de placas fotovoltaicas em um lugar ermo sem N E N H U M A P R O R O T E Ç Ã O. E a Intelbras simplesmente acha simples e responde de forma fácil para se usar algo que não funciona. Tentei instalar ISIC LITE várias vezes. Com isso sabe o que nos clientes devemos fazer e incentivar para nossos parceiros façam. INTELBRAS NUNCA MAIS!!! Assim do mesmo jeito que nossa propaganda boca a boca elevou a empresa podemos abaixar a mesma. Só assim talvez possamos ser tratados com mais respeito e profissionalismo por tal empresa. Estou subistuindo todos os DVRs dos meus comércios por outras marcas, um baita prejuízo. Mas com toda certeza. INTELBRAS NUNCA MAIS!

Olá

Pedimos desculpas desde já pelo transtorno causado.

Informamos que a continuação do isic 6 tornou-se inviável, por isso ele foi descontinuado.
Em seu lugar, o iSIC Lite recebeu semana passada uma atualização para versão beta no qual está fornecendo o mosaico de 9 e 16 canais.

Em relação à conexão, o isic lite e o Guardian possuem melhorias em relação ao isic 6, sendo assim é de extrema importância que investigamos juntamente com o senhor(a) por qual motivo não está conseguindo conectar o seu dvr através deste aplicativo.

O intuito do isic lite é ser mais rápido e prático para os usuários, seja na conexão com os dispositivos, visualização e reprodução.

Neste caso como o senhor não está conseguindo acessar o seu gravador, peço que entre em contato com o nosso suporte técnico próximo do gravador e do smartphone para verificarmos o motivo do isic lite não conseguir acessar o seu equipamento.

--

b1fisio

Mensagem por b1fisio »

O ISIC LITE nem instala. Já tentei em telefones novos com um mês de uso, em nenhum dos 3 ele carrega. Quando mandamos instalar apresenta a mensagem de erro e que não há possibilidade de instalar. Acredito que nós não estamos sendo tratados com o devido respeito pela Intelbras. Imagina você comprando um carro novo e com menos de um ano a fábrica diz que ela descontinuou esse modelo e que você não vai achar suporte em oficinas para funcionar esse veículo. Isso é piada ou falta de competência. Cara, só vocês não estão vendo que o lite NÃO FUNCIONA e nossos DVRs estão sem funcionar. Se na empresa não tem gente compete para fazer um app que funcione para todos, contrate uma empresa que faça. Sou uma formiguinha perto do poderio financeiro da Intelbras e contratei uma empresa para fazer meu app. Meus clientes tem toda comodidade e funcionalidade para resolverem tudo pelo app.

Bem encerro por aqui, como lhe disse estou trocando meus aparelhos, pois enquanto a Intelbras não assumir seu erro e colocar essa correção como prioridade isso não vai funcionar. Estou descartando DVR com 6 meses de uso apenas, câmeras de segurança.

Encerro por aqui e continuo com o lema triste:
INTELBRAS NA MINHA CASA E COMÉRCIOS, N U N C A. MAIS!!!
IntelbrasCFTV
Administrador

b1fisio escreveu:O ISIC LITE nem instala. Já tentei em telefones novos com um mês de uso, em nenhum dos 3 ele carrega. Quando mandamos instalar apresenta a mensagem de erro e que não há possibilidade de instalar. Acredito que nós não estamos sendo tratados com o devido respeito pela Intelbras. Imagina você comprando um carro novo e com menos de um ano a fábrica diz que ela descontinuou esse modelo e que você não vai achar suporte em oficinas para funcionar esse veículo. Isso é piada ou falta de competência. Cara, só vocês não estão vendo que o lite NÃO FUNCIONA e nossos DVRs estão sem funcionar. Se na empresa não tem gente compete para fazer um app que funcione para todos, contrate uma empresa que faça. Sou uma formiguinha perto do poderio financeiro da Intelbras e contratei uma empresa para fazer meu app. Meus clientes tem toda comodidade e funcionalidade para resolverem tudo pelo app.

Bem encerro por aqui, como lhe disse estou trocando meus aparelhos, pois enquanto a Intelbras não assumir seu erro e colocar essa correção como prioridade isso não vai funcionar. Estou descartando DVR com 6 meses de uso apenas, câmeras de segurança.

Encerro por aqui e continuo com o lema triste:
INTELBRAS NA MINHA CASA E COMÉRCIOS, N U N C A. MAIS!!!
Olá b1fisio

Por gentileza, encaminhe seus dados para contato para o e-mail suporte@intelbras.com.br para que possamos retornar o contato e verificarmos o motivo pelo o qual o isic lite não está funcionando no seu smartphone.

Nome:
dois número de telefone para contato:

--

Adelmar

Mensagem por Adelmar »

Amigos, pelas respostas sempre negativas quanto a atualização do ISIC 6 (que presta), acho que estamos insistindo no canal errado. A Intelbrás, empresa que sempre respeitei, recomendei e pela qual tive o maior apreço, parece não estar sensível e nem calculando adequadamente o prejuízo que está dando aos usuários e que terá por essa descontinuidade.
Particularmente abrirei reclamação no Reclame Aqui, para ver se chega ao conhecimento de algum diretor.
O ISIC LITE não atende a quem usa um pouco mais dos recursos dos equipamentos além de apenas visualizar câmeras.
No meu caso perdi, com a atualização do Android, a conexão no velho e bom Isic6. Resultado: além de muitas outras funções perdidas, não consigo controlar de forma remota os alarmes de detecção de movimento, com envio de email, básico em qualquer sistema CFTV.
Lamentável essa situação de descaso e demonstração de total incompetência para solução dos problemas com esse ISIC LITE.
felipeparantes

Mensagem por felipeparantes »

Boa noite.

Gostaria de fazer uma pergunta, porque o Intelbras ISIC Lite é tão ruim!!! O ISIC 6 era mais rápido e fazia todos serviço necessário em um celular. Por favor, façam o ISIC 6 voltar a funcionar, é só retirar o código que bloqueia o funcionamento. Vocês me fazem até ter arrependimento de ter atualizado meu celular!!! Que sensação horrível.

Me passam um APK antigo do ISIC 6, mas por favor, não quero mais usar o lentissimo e horrivel ISIC Lite.

Obrigado pela atenção.
Responder

Voltar para “iSIC”