ISIC 6 Android 10

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

GersonMCZ
Membro

Re: ISIC 6 Android 10

Mensagem por GersonMCZ »

Também estou como mesmo problema. Tenho um Galaxy s10 e não consigo mais ver minhas câmeras.

O ISic Lite é simplesmente horrível. Só permite ver uma câmera por vez.

O APP Guardian é ainda pior. Além de só permitir visualizar uma câmera por vez, só permite ser configurado em um aparelho. Quando coloco no Tablet, ele descadastra do Telefone. Quando coloco no telefone, ele descadastra no tablet. Por que não posso cadastrar a visualização de minhas câmeras em mais de um dispositivo?

Cada dia fico mais decepcionado e arrependido de ter optado por uma marca que não tem respeito nenhum com seus clientes. O primeiro problema foi com a visualização da câmeras MIBO nos DVRs da própria intelbras e agora isso.

Fica minha revolta e indignação com a Intelbras.
Jefeh

Mensagem por Jefeh »

Vamos ao fato eu tenho 6 DVR intelbras de 16ch. Monitoro tempo todo minhas fazendas. Acho que Intelbras não entendeu ainda a gravidade da coisa. Estou carregando 2 celular no bolso. Um velho pra usar o isic 6 e o S10 para uso normal. Conserta o Isic 6 para android 10 muito rápido ou vou trocar todos os DVR para concorrente. NÃO ADIANTA FORÇAR NÓS CLIENTES A USAR ESSA [removido] DE ISIC LITE PORQUE NÃO ESTÃO LENDO. ELE É HORRÍVEL E RIDÍCULO. NÃO EH PORQUE SÓ ABRE 4 CANAIS NÃO. NO CLOUD CAI TODA HORA E NÃO VOLTA. PAREM SER BURROS E INSISTIR NO ERRO. TODO MUNDO FALANDO QUE ISIC LITE NÃO PRESTA ACORDAAAAAAA
Jefeh

Mensagem por Jefeh »

Gente acorda em que mundo vocês vivem? Não estão lendo que problema do Isic lite não eh o mosaico de 4 câmeras e sim que ele eh ridículo a conexão cloud cai e não volta. Eu estou com celular velho pra usar Isic6 conectado e meu S10 no Isic lite não abre nada. Eu preciso de uma acesso via rede interna IP e outro via cloud remoto. Tenho 6 DVR de 16 ch Intelbras. Uso internet 4G na fazenda. Quando estou la economizo franquia de dados na rede interna. NÃO VOU USAR ISIC LITE. Vou devolver tudo e comprar outra marca idiotice credo.
Deixem ser teimososss
maycongentil

Mensagem por maycongentil »

Apesar de ver que varias pessoas ja reclamaram, eu tenho mais uma reclamação, sempre acessei as câmeras da minha casa via IPV6 pelo Isic 6, e o isic lite simplesmente não reconhece ipv6, como pode uma app mais moderno não suportar o protocolo de comunicação mais moderno, o que vou fazer no meu caso? Também tenho um S10 que atualizou pro android 10. Isso é um absurdo, dêem um jeito de compatibilizar o isic 6 funcionar no android 10 enquanto vocês não melhoram essa [removido] de isic lite.
phengtele
Membro

Mensagem por phengtele »

GersonMCZ escreveu:Também estou como mesmo problema. Tenho um Galaxy s10 e não consigo mais ver minhas câmeras.

O ISic Lite é simplesmente horrível. Só permite ver uma câmera por vez.

O APP Guardian é ainda pior. Além de só permitir visualizar uma câmera por vez, só permite ser configurado em um aparelho. Quando coloco no Tablet, ele descadastra do Telefone. Quando coloco no telefone, ele descadastra no tablet. Por que não posso cadastrar a visualização de minhas câmeras em mais de um dispositivo?

Cada dia fico mais decepcionado e arrependido de ter optado por uma marca que não tem respeito nenhum com seus clientes. O primeiro problema foi com a visualização da câmeras MIBO nos DVRs da própria intelbras e agora isso.

Fica minha revolta e indignação com a Intelbras.
Você consegue abrir 4 câmeras por vez nos app, tem que selecionar elas para depois abrir.
phengtele
Membro

Mensagem por phengtele »

Jefeh escreveu:Vamos ao fato eu tenho 6 DVR intelbras de 16ch. Monitoro tempo todo minhas fazendas. Acho que Intelbras não entendeu ainda a gravidade da coisa. Estou carregando 2 celular no bolso. Um velho pra usar o isic 6 e o S10 para uso normal. Conserta o Isic 6 para android 10 muito rápido ou vou trocar todos os DVR para concorrente. NÃO ADIANTA FORÇAR NÓS CLIENTES A USAR ESSA [removido] DE ISIC LITE PORQUE NÃO ESTÃO LENDO. ELE É HORRÍVEL E RIDÍCULO. NÃO EH PORQUE SÓ ABRE 4 CANAIS NÃO. NO CLOUD CAI TODA HORA E NÃO VOLTA. PAREM SER BURROS E INSISTIR NO ERRO. TODO MUNDO FALANDO QUE ISIC LITE NÃO PRESTA ACORDAAAAAAA
Vai no reclame Aqui, só assim para eles escutarem a gente
netobezerracouto

Re: ISIC LITE

Mensagem por netobezerracouto »

Após o não funcionamento do Isic 6 quando atualizei meu Android, fiz a instalação do Isci lite, conforme orientações aqui do fórum... Após login e senha, meu dispositivo não conecta, fica carregando e não conecta. Uso Samsung S8 com Android 10. Minha internet está funcionando perfeitamente.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: ISIC LITE

Mensagem por IntelbrasCFTV »

netobezerracouto escreveu:Após o não funcionamento do Isic 6 quando atualizei meu Android, fiz a instalação do Isci lite, conforme orientações aqui do fórum... Após login e senha, meu dispositivo não conecta, fica carregando e não conecta. Uso Samsung S8 com Android 10. Minha internet está funcionando perfeitamente.

Olá,

Verifique se o status da conexão do Intelbras Cloud no dvr está como "Conectado".

Caso esteja como "desconectado", verifique se o led NET está aceso, onde indica que o gravador não está conseguindo realizar a comunicação corretamente através da sua interface de rede, sendo necessário verificar o cabo de rede, portas de rede do roteador e do dvr.

Em ambos os casos, altere os servidores DNS do seu gravador, utilizando como "DNS Pref" o mesmo IP do gateway e o "DNS Alter" o endereço 8.8.8.8. Salve e reinicie o seu gravador.
painel frontal.png
painel frontal.png (400.27 KiB) Exibido 2277 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Jefeh

Mensagem por Jefeh »

Sinceramente eu me sinto como um nada. Tendo que carregar 2 telefones no bolso. Eu abro o Isic 6 tempo todo usando um telefone velho com internet roteada do meu Galaxy s10 e vou em -gerenciar dispositivos- e depois -iniciar visualização- e abro 16ch. Depois repito em cada uma das outras 6 unidades mhdx 3016. Querem que usemos o isic lite forçado. E ridículo isso. E como internet eh 4g estando na rede interna eu entro pela ip economizando dados. Se for necessário rever gravações eu vou de carro ate a rede local para não gastar pacote de dados. Sinceramente me pergunto todos os dias quando acordo. Sera que algum executivo ou engenheiro da intelbras ja fez rondas a cada hora em suas propriedades usando isic lite tendo mais de 70 câmeras?? Pensando que a gente esta sempre investindo e tentando desenvolver. Se eu deixo estrategicamente 3 câmeras abertas de cada dvr em pontos de entrada, no minimo, eu e outros clientes já esperávamos um novo isic 7 com 25 canais. Ajudaria tanto. Mas não tem andar pra trás enfiando no cliente a força isic lite ACORDAAAAAA
israboybr

Mensagem por israboybr »

Também sou usuário de android 10 e isic 6, os desenvolvedores poderiam gerar uma nova versão do app, mantendo as mesmas facilidades.
Troquei mais de 20 DVR´s nestes últimos meses de 2019, justificando a facilidade da utilização do app para os clientes, agora estou com este problema, enquanto os apps das concorrentes estão funcionando normalmente.
IntelbrasCFTV
Administrador

Jefeh escreveu:Sinceramente eu me sinto como um nada. Tendo que carregar 2 telefones no bolso. Eu abro o Isic 6 tempo todo usando um telefone velho com internet roteada do meu Galaxy s10 e vou em -gerenciar dispositivos- e depois -iniciar visualização- e abro 16ch. Depois repito em cada uma das outras 6 unidades mhdx 3016. Querem que usemos o isic lite forçado. E ridículo isso. E como internet eh 4g estando na rede interna eu entro pela ip economizando dados. Se for necessário rever gravações eu vou de carro ate a rede local para não gastar pacote de dados. Sinceramente me pergunto todos os dias quando acordo. Sera que algum executivo ou engenheiro da intelbras ja fez rondas a cada hora em suas propriedades usando isic lite tendo mais de 70 câmeras?? Pensando que a gente esta sempre investindo e tentando desenvolver. Se eu deixo estrategicamente 3 câmeras abertas de cada dvr em pontos de entrada, no minimo, eu e outros clientes já esperávamos um novo isic 7 com 25 canais. Ajudaria tanto. Mas não tem andar pra trás enfiando no cliente a força isic lite ACORDAAAAAA

Em relação às 4 câmeras por vez, estamos trabalhando em uma versão com opção de 9 e 16 câmeras, que deverá estar pronta até o final de março.

Em relação à conexão, ao adicionar o dispositivo via ip, automaticamente ele saberá qual é o ID do cloud e manterá internamente "dois" acessos salvos, porém irá apresentar somente um dispositivo para o usuário.

Faça o seguinte teste: Desconecte o 4G, conecte o seu celular na mesma rede do dvr e desabilite o Intelbras Cloud no dvr. Perceba que o dvr ficará online e permitirá o acesso normalmente.

O aplicativo dará preferência pelo ip local do dvr. Caso ele não consiga encontrar o dispositivo na rede através do IP, ele tentará através do acesso via cloud.

--

rls100

Mensagem por rls100 »

Quando sera o lançamento do isic7? Eu não posso acreditar que uma empresa q esta sempre inovando resolveu voltar no tempo! Isic lite é app com aparências e funcionalidade de 5 anos atrás no minimo!

Passou na cabeça de vcs que tem uma grande quantidade de usuarios idosos que foi um trabalhão para dominar o isic 6 e agora vcs deixam todos na mão!
Eliseujr

Mensagem por Eliseujr »

Olá, alterei do Isic 6 para o lite, porém agora a imagem ao vivo não aparece tela fica preta..o que pode ser? Dvr 8c 240E
LucasMendes89

Mensagem por LucasMendes89 »

Boa Noite!!

Meu celular atualizou para o Android 10 hoje, e não consegui acessar o isic 6, vi que não terá mais atualização, quero saber como consigo o backup dos meus acessos que tinha no isic 6 pois agora nem o app abre mais.

Lucas Mendes
alemaowb

Mensagem por alemaowb »

Ola monitoro 10 clientes, alguns de cidades diferentes,instalei o lite mas como vou pegar do isic 6 os numeros dos dvr? ja que o mesmo nao abre? as senhas eu sei de cabeça mais o serial nao. me ajudem nao posso ir em cada cliente pois vou ter custos
MarceloCellon

Muito decepcionado

Mensagem por MarceloCellon »

Sou empresario no ramo de seguranca eletrônica, tenho vários clientes cadastrados e apos a atualização do android o App não abre.
Vi comentários do suporte intelbras dizendo que sera necessário mudar para o isic6 lite.

Se tiver de fazer isso...e a intelbras não solucionar este problema, estarei migrando para outra empresa.

So utilizo produtos intelbras a 5 anos em minha empresa, tinha diversos clientes cadastrados e recadastra-los do zera será decepcionante.

Uma pena...a anos atrás ao utilizava tecvoz. A mesma comecou a dar problemas e migrei para intelbras.

Será uma pena ter de deixar se comprar, instalar, vender um produto que sempre me orgulhei de trabalhar.

Espero uma solução urgente...

Att.
Marcelo Cardoso.
UP SISTEMAS DE SEGURANÇA
flaviodemattio

Mensagem por flaviodemattio »

Olá!
Esse novo Isic lite é muito ruim, toda hora cai a conexão, não consigo ver as imagens gravadas em uma velocidade maior, o app trava toda hora, isso é uma tremenda falta de respeito com o consumidor. É necessário uma solução para ontem desse problemas, como ninguém percebeu a besteira feita??
LucasMendes89

Mensagem por LucasMendes89 »

Como que pode, uma empresa desse porte, fazer isso com seus clientes, esse isic lite consegue ser de longe pior que aqueles app pirata pra acessar dvr sem marca...um [removido] de app, não abre, qnd muda do wifi pro 4g demora vários minutos pra aparecer que o dispositivo está conectado novamente, lento, mal feito, até parece que um estagiário que fez, por conta da falta de experiência...da minha loja já troquei pra um Hikvision, e log trocarei o da minha casa..tenho dó de quem tem Android 9 e está ansioso pelo Android 10, qnd atualizar verá o tamanho da [removido] que é este isic lite.
IntelbrasCFTV
Administrador

rls100 escreveu:Quando sera o lançamento do isic7? Eu não posso acreditar que uma empresa q esta sempre inovando resolveu voltar no tempo! Isic lite é app com aparências e funcionalidade de 5 anos atrás no minimo!

Passou na cabeça de vcs que tem uma grande quantidade de usuarios idosos que foi um trabalhão para dominar o isic 6 e agora vcs deixam todos na mão!

Olá,

Não temos data para lançamento de um outro software.

No momento, estamos trabalhando em atualizações para o isic lite, onde este receberá novas opções de mosaicos de visualização de câmeras.

--

IntelbrasCFTV
Administrador

Eliseujr escreveu:Olá, alterei do Isic 6 para o lite, porém agora a imagem ao vivo não aparece tela fica preta..o que pode ser? Dvr 8c 240E

Olá,

O usuário que você utiliza para acessar o dvr é administrador? Caso não seja, peço que crie um usuário no grupo admin e então cadastre ele no acesso via isic lite.

--

Responder

Voltar para “iSIC”