Câmeras IP não aparecem no ISIC6

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Karlisson

Câmeras IP não aparecem no ISIC6

Mensagem por Karlisson »

Instalei meu sistema de câmeras utilizando um DVR MHDX 1108 de 8 canais, utilizando duas saídas como IP. Contudo no monitor e TV ligadas diretamente pelo HDMI do DVR as imagens aparecem perfeitamente, mas quando faço o acesso pelo ISIC6 utilizando o código do DVR as câmeras IP não aparecem, tenho sempre que conectar individualmente utilizando o código individual de cada uma (são duas câmeras IP VIP 1120b), no celular até funciona, mas quando faço o acesso utilizando o Internet Explorer não tem a possibilidade de mesclar as imagens dos códigos do DVR e das Câmeras, conseguindo ver somente cada uma individualmente. Como faço para que o DVR transmita todas as câmeras de uma vez só?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Câmeras IP não aparecem no ISIC6

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Karlisson escreveu:Instalei meu sistema de câmeras utilizando um DVR MHDX 1108 de 8 canais, utilizando duas saídas como IP. Contudo no monitor e TV ligadas diretamente pelo HDMI do DVR as imagens aparecem perfeitamente, mas quando faço o acesso pelo ISIC6 utilizando o código do DVR as câmeras IP não aparecem, tenho sempre que conectar individualmente utilizando o código individual de cada uma (são duas câmeras IP VIP 1120b), no celular até funciona, mas quando faço o acesso utilizando o Internet Explorer não tem a possibilidade de mesclar as imagens dos códigos do DVR e das Câmeras, conseguindo ver somente cada uma individualmente. Como faço para que o DVR transmita todas as câmeras de uma vez só?

Olá,

Peço que verifique se o vídeo do stream extra está habilitado na câmera e se elas estão atualizadas com a ultima versão de firmware disponível no site da intelbras (respeitando o modelo exato da câmera).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
William1990

Re: Câmeras IP não aparecem no ISIC6

Mensagem por William1990 »

Boa tarde,

Tenho um dvr MHDX 1108 de 8 canais, na tv que esta ligada funciona normal.
quando faço o acesso pelo celular no isic 6 e isic lite,

no aplicativo fica a mensagem falha de conexão e não aparece as imagens.

verifiquei a internet e esta normal.

alguem poderia me ajudar ??
Responder

Voltar para “iSIC”