Não consigo mais visualizar pelo celular

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

daianefloresta

Não consigo mais visualizar pelo celular

Mensagem por daianefloresta »

Boa noite!

Não estou mais conseguindo visualizar as imagens das câmeras pelo celular, através do aplicativo iSIC 6 e está aparecendo mensagem: Tempo limite de Login Excedido. Já desinstalei e reinstalei o aplicativo, e então nem mais adicionar o dispositivo consigo, pois dá a mesma mensagem.

Antes eu visualizava normalmente as imagens através do aplicativo.

O que pode ser? Como resolver?

Atenciosamente,
Daiane.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Não consigo mais visualizar pelo celular

Mensagem por IntelbrasCFTV »

daianefloresta escreveu:Boa noite!

Não estou mais conseguindo visualizar as imagens das câmeras pelo celular, através do aplicativo iSIC 6 e está aparecendo mensagem: Tempo limite de Login Excedido. Já desinstalei e reinstalei o aplicativo, e então nem mais adicionar o dispositivo consigo, pois dá a mesma mensagem.

Antes eu visualizava normalmente as imagens através do aplicativo.

O que pode ser? Como resolver?

Atenciosamente,
Daiane.
Olá,

A mensagem "Tempo limite de login excedido" ocorre quando o aplicativo não consegue chegar até o gravador.

Peço que verifique os seguintes pontos:

- No dvr o LED NET deve permanecer apagado, caso contrário verifique se o cabo de rede está bem conectado entre o gravador e o equipamento de rede (modem/roteador).

- Se o acesso cadastrado no isic 6 é através do Intelbras cloud, verifique no dvr se o cloud mostra o status "conectado". Caso o status mostre "Desconectado", altere os servidores DNS Preferencial e DNS alternativo do seu gravador, utilizando o DNS preferencial o mesmo endereço Ip do gateway e o DNS alternativo o ip 8.8.8.8.

- Se o acesso é através de IP local, verifique se o smartphone está conectado na mesma rede do dvr, se possível faça um teste com um computador na mesma rede para verificar se ele consegue acessá-lo.

- Se o acesso é através de domínio, observe se o ddns está apontando para o mesmo endereço IP externo da rede onde o dvr está. Para isso, abra o prompt de comando e digite "ping" e em seguida o domínio de acesso, exemplo:

ping exemplo.ddns-intelbras.com.br

Verifique qual é o endereço ip que ele mostrará e em seguida abra o site meuip.com.br em um computador na mesma rede e observe se é o mesmo endereço IP.

Sendo o mesmo endereço de IP, entre no site https://ping.eu/port-chk/ e faça um teste com a porta de serviço do equipamento, para verificar se ela está aberta. A porta padrão é 37777 mas se ela foi alterada no dvr, verifique qual é a porta de serviço configurada na aba "Portas" do gravador.

- Por último, faça um teste com o aplicativo ISIC Lite e verifique se o sintoma irá persistir.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC”