intelbras cloud - usuário ou senha incorretos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ERIKCAM
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2019, 19:16

intelbras cloud - usuário ou senha incorretos

Mensagem por ERIKCAM »

O aplicativo ISIC LITE não acessa mais o intelbras cloud - usuário ou senha incorretos (SENDO QUE NÃO ESTA INCORRETO), sera deu algum bug no programa ou esta fora do ar o serviço cloud.
A solicitação/recuperação de senha também não funciona pois não chega nada no e-mail.

Tem alguma forma de EXCLUIR o USUÁRIO do intelbras cloud pra cadastrar novamente ??
Cadastrar com outro e-mail não esta em questão, quero saber se tem a possibilidade de exclusão dos usuários cadastrados no cloud para cadastrar novamente com o mesmo e-mail, ou algum método pra recurar a senha ou usuário???

Pois sem o acesso ao intelbras cloud o aplicativo ISIC LITE não avisa detecção de movimento.
Desde já agradeço a atenção.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: intelbras cloud - usuário ou senha incorretos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ERIKCAM escreveu:O aplicativo ISIC LITE não acessa mais o intelbras cloud - usuário ou senha incorretos (SENDO QUE NÃO ESTA INCORRETO), sera deu algum bug no programa ou esta fora do ar o serviço cloud.
A solicitação/recuperação de senha também não funciona pois não chega nada no e-mail.

Tem alguma forma de EXCLUIR o USUÁRIO do intelbras cloud pra cadastrar novamente ??
Cadastrar com outro e-mail não esta em questão, quero saber se tem a possibilidade de exclusão dos usuários cadastrados no cloud para cadastrar novamente com o mesmo e-mail, ou algum método pra recurar a senha ou usuário???

Pois sem o acesso ao intelbras cloud o aplicativo ISIC LITE não avisa detecção de movimento.
Desde já agradeço a atenção.

Olá

Entre em contato com o nosso suporte técnico via chat ou telefone para orientarmos, pois como envolverá o seu e-mail não iremos postar aqui no fórum.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jagunco
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2021, 19:34

Re: intelbras cloud - usuário ou senha incorretos

Mensagem por jagunco »

resetei a senha e mesmo assim não consigo entrar pelo computador aparece como usuario e senha invalido, como resolvo??
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: intelbras cloud - usuário ou senha incorretos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jagunco escreveu: 06 Jun 2021, 19:38 resetei a senha e mesmo assim não consigo entrar pelo computador aparece como usuario e senha invalido, como resolvo??

Olá jagunco,

Nesse vídeo tutorial, mostramos como fazer o acesso remoto pelo celular e pelo computador:



Se ainda assim persistir, para entendermos exatamente onde esta aparecendo esta mensagem de usuário e senha inválido e auxiliarmos na recuperação da senha se necessário, por favor entre em contato com nosso suporte técnico.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC”