ISIC 6 não movimenta a camera

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

esproc

ISIC 6 não movimenta a camera

Mensagem por esproc »

Estou com um problema com a movimentação da câmera pelo aplicativo ISIC 6, eu tento movimentar mas ele não movimenta, o zoom funciona e os presets também, porem o movimento não funciona. O engraçado é que acessando o NVR pelo internet explorar ele consegue movimentar normalmente a câmera, o problema ocorre apenas pelo aplicativo mobile.

Alguém já teve algo similar?

Obrigado.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: ISIC 6 não movimenta a camera

Mensagem por IntelbrasCFTV »

esproc escreveu:Estou com um problema com a movimentação da câmera pelo aplicativo ISIC 6, eu tento movimentar mas ele não movimenta, o zoom funciona e os presets também, porem o movimento não funciona. O engraçado é que acessando o NVR pelo internet explorar ele consegue movimentar normalmente a câmera, o problema ocorre apenas pelo aplicativo mobile.

Obrigado.
Olá,

tente utilizar o aplicativo isic lite, o isic 6 já é um aplicativo descontinuado que não recebe mais atualizações.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
esproc

Mensagem por esproc »

IntelbrasCFTV escreveu:
esproc escreveu:Estou com um problema com a movimentação da câmera pelo aplicativo ISIC 6, eu tento movimentar mas ele não movimenta, o zoom funciona e os presets também, porem o movimento não funciona. O engraçado é que acessando o NVR pelo internet explorar ele consegue movimentar normalmente a câmera, o problema ocorre apenas pelo aplicativo mobile.

Obrigado.
Olá,

tente utilizar o aplicativo isic lite, o isic 6 já é um aplicativo descontinuado que não recebe mais atualizações.

Atenciosamente.
Obrigado pela resposta, mas também não funcionou, eu não gosto do lite pois não fica todas as câmeras ao vivo, tem que selecionar 1 a 1.
esproc

Mensagem por esproc »

Olá, no lote tbem não está funcionando o movimento da camera, pelo internet Explorer ele movimenta normalmente
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

esproc escreveu:Olá, no lote tbem não está funcionando o movimento da camera, pelo internet Explorer ele movimenta normalmente
Qual é o modelo dessa câmera?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC”