ISIC 6 - Este ítem não está disponível para seu país

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Pirapora17
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2019, 14:47

ISIC 6 - Este ítem não está disponível para seu país

Mensagem por Pirapora17 »

Boa tarde a todos!

Fui configurar o ISIC 6 num celular e apareceu a seguinte mensagem: "Este ítem não está disponível para seu país"

O aparelho celular (Samsumg Galaxy S8+) foi comprado em Miami/EUA e creio que seja esta a origem do problema.

Vi em alguns tutoriais na internet, sobre usar uma VPN para burlar tal msg. A dúvida é: se eu usar a VPN pra instalar o ISIC, e retirar a VPN ele vai funcionar como deve? o ISIC vai exibir as imagens sem o uso de VPN, já que a "restrição" era na instalação??

Obrigado desde já!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7259
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: ISIC 6 - Este ítem não está disponível para seu país

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Pirapora17 escreveu:Boa tarde a todos!

Fui configurar o ISIC 6 num celular e apareceu a seguinte mensagem: "Este ítem não está disponível para seu país"

O aparelho celular (Samsumg Galaxy S8+) foi comprado em Miami/EUA e creio que seja esta a origem do problema.

Vi em alguns tutoriais na internet, sobre usar uma VPN para burlar tal msg. A dúvida é: se eu usar a VPN pra instalar o ISIC, e retirar a VPN ele vai funcionar como deve? o ISIC vai exibir as imagens sem o uso de VPN, já que a "restrição" era na instalação??

Obrigado desde já!
Olá,

Nesse caso você pode colocar a loja para o brasil e fazer o download do aplicativo ISIC LITE que é o aplicativo mais atualizado.
Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC”