iSIC na smartTV - QUASE funcionando !!!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

w4rh4ck3r
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Abr 2019, 12:29

iSIC na smartTV - QUASE funcionando !!!

Mensagem por w4rh4ck3r »

Primeiramente, quase todos concordarão que seria MUITÍSSIMO interessante acessar os DVRs diretamente pela smartTV PELA REDE sem usar um computador !!!

Tenho 8 smartTVs marca “Mtek” (xing ling), com Android 7, na qual consegui instalar o “ES File Explorer” pela loja dela própria. Salvei num pendrive o “iSIC 6”, o “iSIC Lite” e também o “iSIC Tablet”; navegando via “ES Explorer”, consigo instalar estes na TV normalmente.

Ao abrir o “iSIC 6”, consigo adicionar o DVR e abrir as imagens normalmente, a tela fica como se fosse um celular na posição “paisagem” (deitado) e NÃO TEM COMO ALTERAR ISSO (a TV não tem sensor de posição) - ou seja, todos os botões e menus ficam ocultos e inabilitados: totalmente impossível eu visualizar as demais câmeras, acessar as configurações ou qualquer outro recurso.

Com o “iSIC Lite”, acesso o DVR normalmente e depois, todos os menus e botões são acessíveis, mas as imagens não aparecem, nem mesmo clicando no pequeno “triângulo” do canto direito, nem em “Atualizar Imagens” (como no celular). Tentei de toda forma: as imagens não são mostradas, NADA, nem mesmo algum “quadro” sem sinal...

O mais promissor foi o “iSIC 6 Tablet”, que mostra as telas que apareceriam as imagens (como no “iSIC 6”), todos os botões e menus acessíveis e funcionais; único detalhe: não aceita senha de mais de 6 dígitos, e não é possível usar uma senha assim na última versão do FW do MHDX 3016 !!!


Resumindo: excelentes equipamentos, uma boa variedade de opções de softwares, mas fiquei num “beco sem saída”... Me amarraram as mãos e jogaram numa piscina!


Há alguma forma de eu usar uma senha de 6 dígitos (usando letras, números e símbolos) ?
Isso poderia ser liberado AO MENOS para a visualização (grupo “user”) !

Teria alguma outra forma de eu contornar este problema, por gentileza ???
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10203
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: iSIC na smartTV - QUASE funcionando !!!

Mensagem por IntelbrasCFTV »

w4rh4ck3r escreveu:Primeiramente, quase todos concordarão que seria MUITÍSSIMO interessante acessar os DVRs diretamente pela smartTV PELA REDE sem usar um computador !!!

Tenho 8 smartTVs marca “Mtek” (xing ling), com Android 7, na qual consegui instalar o “ES File Explorer” pela loja dela própria. Salvei num pendrive o “iSIC 6”, o “iSIC Lite” e também o “iSIC Tablet”; navegando via “ES Explorer”, consigo instalar estes na TV normalmente.

Ao abrir o “iSIC 6”, consigo adicionar o DVR e abrir as imagens normalmente, a tela fica como se fosse um celular na posição “paisagem” (deitado) e NÃO TEM COMO ALTERAR ISSO (a TV não tem sensor de posição) - ou seja, todos os botões e menus ficam ocultos e inabilitados: totalmente impossível eu visualizar as demais câmeras, acessar as configurações ou qualquer outro recurso.

Com o “iSIC Lite”, acesso o DVR normalmente e depois, todos os menus e botões são acessíveis, mas as imagens não aparecem, nem mesmo clicando no pequeno “triângulo” do canto direito, nem em “Atualizar Imagens” (como no celular). Tentei de toda forma: as imagens não são mostradas, NADA, nem mesmo algum “quadro” sem sinal...

O mais promissor foi o “iSIC 6 Tablet”, que mostra as telas que apareceriam as imagens (como no “iSIC 6”), todos os botões e menus acessíveis e funcionais; único detalhe: não aceita senha de mais de 6 dígitos, e não é possível usar uma senha assim na última versão do FW do MHDX 3016 !!!


Resumindo: excelentes equipamentos, uma boa variedade de opções de softwares, mas fiquei num “beco sem saída”... Me amarraram as mãos e jogaram numa piscina!


Há alguma forma de eu usar uma senha de 6 dígitos (usando letras, números e símbolos) ?
Isso poderia ser liberado AO MENOS para a visualização (grupo “user”) !

Teria alguma outra forma de eu contornar este problema, por gentileza ???
Olá,

Não existe aplicativo feito para smart tv pois depende da smart tv fazer a aplicação funcionar em seu sistema.

Porém não tem qualquer garantia de visualização na tv.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
THIAGOFS
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2020, 12:26

Re: iSIC na smartTV - QUASE funcionando !!!

Mensagem por THIAGOFS »

Mas a INTELBRÁS já teve pelo menos a iniciativa de procurar algum fabricante de SMARTV para fazer uma parceria, permitindo que os aplicativos de monitoramento de câmeras sejam compatíveis com as TVS, facilitando a vida dos usuários?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10203
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: iSIC na smartTV - QUASE funcionando !!!

Mensagem por IntelbrasCFTV »

THIAGOFS escreveu:Mas a INTELBRÁS já teve pelo menos a iniciativa de procurar algum fabricante de SMARTV para fazer uma parceria, permitindo que os aplicativos de monitoramento de câmeras sejam compatíveis com as TVS, facilitando a vida dos usuários?
Por se tratar de informações sobre desenvolvimento de produtos, não é possível responder á sua pergunta se houve ou não essa iniciativa, uma vez que temos as informações apenas de lançamentos próximos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
macioss
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2020, 05:56

Re: iSIC na smartTV - QUASE funcionando !!!

Mensagem por macioss »

E tão fácil isso tem aparelhos que transforma a TV em um celular assim funcionando já fiz várias vezes...
macioss
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2020, 05:56

Re: iSIC na smartTV - QUASE funcionando !!!

Mensagem por macioss »

Existe aparelhos hj que transforma qualquer tv em um celular daí vc usa os isic hj o que vai funcionar e o isic lite pois a intelbras colocou agora regra nas senhas ou seja os dvr novos só funciona com 8 digitos a cima uma coisa que n achei certo mais infelizmente somos escravos pois as regras são deles...
Responder

Voltar para “iSIC”