acessar as câmeras do dvr MHDX 1116

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

sarmad
Membro

acessar as câmeras do dvr MHDX 1116

Mensagem por sarmad »

Bom dia,

O aplicativos iSIC 6 Versão 3.40.0505 não está acessando as câmeras do DVR MHDX 1116 (sistema 4.000.00IB000.0) (versão 05/09/2018), está dando Falha na conexão. Tentei acessar pelo ip local 192.168.0.108 porta 37777 e pelo ip fixo x.x.x.x porta 37777 (a porta está liberada). Também tentei outro celular mas não mudou nada.
Tentei acessar o mesmo DVR com o aplicativo iSIC 6 Versão 1.4.1 e acessou normal pelo ip local e pelo ip fixo.

Tentei acessar outro DVR MHDX 1016 (sistema 3.210.IB01.3) (versão 18/05/2017) com o aplicativo iSIC 6 Versão 3.40.0505 e acessou normal sem problema.

Então o problema entre o aplicativo iSIC 6 Versão 3.40.0505 e o DVR MHDX 1116.

como faço para resolver?

obrigado,
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: acessar as câmeras do dvr MHDX 1116

Mensagem por IntelbrasCFTV »

sarmad escreveu:Bom dia,

O aplicativos iSIC 6 Versão 3.40.0505 não está acessando as câmeras do DVR MHDX 1116 (sistema 4.000.00IB000.0) (versão 05/09/2018), está dando Falha na conexão. Tentei acessar pelo ip local 192.168.0.108 porta 37777 e pelo ip fixo x.x.x.x porta 37777 (a porta está liberada). Também tentei outro celular mas não mudou nada.
Tentei acessar o mesmo DVR com o aplicativo iSIC 6 Versão 1.4.1 e acessou normal pelo ip local e pelo ip fixo.

Tentei acessar outro DVR MHDX 1016 (sistema 3.210.IB01.3) (versão 18/05/2017) com o aplicativo iSIC 6 Versão 3.40.0505 e acessou normal sem problema.

Então o problema entre o aplicativo iSIC 6 Versão 3.40.0505 e o DVR MHDX 1116.

como faço para resolver?

obrigado,
Olá,

O MHDX 1116 funciona no aplicativo iSIC 6.
Peço que teste o funcionamento do acesso local do dvr através de um computador na mesma rede, a fim de verificar se o mesmo está operando normalmente, pois coincidentemente ele está com o IP padrão de fábrica também.
Verifique se o led NET do dvr está aceso (o primeiro da esquerda para a direita), caso esteja aceso o dvr não está se comunicando via cabo com o seu equipamento de rede.

Caso esteja se comunicando em rede local, faça um teste em seu smartphone com o isic lite.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jcpjcp
Membro

Mensagem por jcpjcp »

Boa tarde!!
Estou enfrentando o mesmo problema!!

Não consigo acessar as imagens do DVR MHDX 3108 remotamente pelo celular ATRAVÉS DA REDE 4G. Nem pelo aplicativo iSIC 6 Versão 3.40.0505, nem mesmo pelo aplicativo ISIC Lite 1.1. SOMENTE ATRAVÉS DO WIFI!! Começou aproximadamente pelo dia 27/03/2019.

Outra coisa estranha é que uns dias antes de acontecer isso (entre os dias 10/03 e 27/03), caso eu conectasse pelo WIFI da minha residência(velocidade de download em torno de 50Mb) o DVR da mesma Residência pelo Intelbras Cloud para abrir a imagem de 8 câmeras demorava uns 20 segundos, enquanto pelo 4G abria em no máximo 8 segundos. Já se eu conectasse no Wifi do meu escritório (velocidade de download em torno de 20Mb) abria as 8 câmeras da minha residência em torno de 5 segundos. Também caso eu conectasse pelo WIFI da minha residência(velocidade de download em torno de 50Mb) o DVR da Residência de meus pais pelo Intelbras Cloud para abrir a imagem de 10 câmeras demorava uns 8 segundos.
Até o dia 10/03/2019 estava tudo funcionando normalmente.
Muito estranho....

Att.
IntelbrasCFTV
Administrador

jcpjcp escreveu:Boa tarde!!

Não consigo acessar as imagens do DVR MHDX 3108 remotamente pelo celular ATRAVÉS DA REDE 4G. Nem pelo aplicativo iSIC 6 Versão 3.40.0505, nem mesmo pelo aplicativo ISIC Lite 1.1. SOMENTE ATRAVÉS DO WIFI!! Começou aproximadamente pelo dia 27/03/2019.

Outra coisa estranha é que uns dias antes de acontecer isso (entre os dias 10/03 e 27/03), caso eu conectasse pelo WIFI da minha residência(velocidade de download em torno de 50Mb) o DVR da mesma Residência pelo Intelbras Cloud para abrir a imagem de 8 câmeras demorava uns 20 segundos, enquanto pelo 4G abria em no máximo 8 segundos. Já se eu conectasse no Wifi do meu escritório (velocidade de download em torno de 20Mb) abria as 8 câmeras da minha residência em torno de 5 segundos. Também caso eu conectasse pelo WIFI da minha residência(velocidade de download em torno de 50Mb) o DVR da Residência de meus pais pelo Intelbras Cloud para abrir a imagem de 10 câmeras demorava uns 8 segundos.
Muito estranho....

Att.

Olá,

Qual é a operadora dos dados móveis utilizado? Se utilizar uma outra operadora ou um celular roteador os dados móveis de outra operadora, o acesso funciona?

--

jcpjcp
Membro

Mensagem por jcpjcp »

IntelbrasCFTV escreveu:
jcpjcp escreveu:Boa tarde!!

Muito estranho....

Att.

Olá,

Qual é a operadora dos dados móveis utilizado? Se utilizar uma outra operadora ou um celular roteador os dados móveis de outra operadora, o acesso funciona?

A operadora é Vivo. Funciona toda navegação pela internet, youtube, etc....Velocidade de download de 16 Mbps pelo 4G. Só não acessa as câmeras...

Coloquei um chip da Tim e funcionou normalmente abrindo as imagens das câmeras.
Rotiei o celular de um amigo da Tim e também abriu as imagens.

Coloquei um outro chip da Vivo de um amigo (pessoa física) e funcionou. Ou seja, creio que o problema está no meu chip/plano da Vivo que é de pessoa jurídica. Pode ser alguma restrição de porta da Vivo para plano empresarial?

Já liguei pra Vivo e disseram pra eu falar com a empresa do aplicativo das Câmeras, visto estar funcionando normalmente todas as outras aplicações que utilizam 4G. Disseram que com a Vivo está tudo certo. Estou sem rumo....

Obrigado pela atenção. Fico no aguardo de uma resposta.
robsonoliveira29

Re: acessar as câmeras do dvr MHDX 1016

Mensagem por robsonoliveira29 »

Bom dia.

Estou com dificuldades para acessas as câmeras via celular pelo acesso externo em minha empresa.
Configuro o IP do dvr no celular, ele até conecta com IP externo e porta, aparece a imagem nas câmeras com o horário correto, mais fica com imagem congelada.
Já tentei no isic 6 e não conecta e no isic lite, a imagem fica congelada e quando vou atualizar da erro com o triangulo vermelho e exclamação.
Joelrodrigues1

Mensagem por Joelrodrigues1 »

Ola, estou enfrentando o mesmo problema de quando instalaram as cameras ficaram otimas e o acesso bacana. Mas agora quando vou acessar pelo app Isic6 que esta atualizado, nao è toda vez que abre... estou enfrentando problemas para acessar pelo app... na minha internet 4g de 10Mbps... em casa na mesma rede tb tenho ... falha na conexao... em casa internet a radio è de 10Mpbs e mesmo assim só entra as vezes... o que pode ser???
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: acessar as câmeras do dvr MHDX 1016

robsonoliveira29 escreveu:Bom dia.

Estou com dificuldades para acessas as câmeras via celular pelo acesso externo em minha empresa.
Configuro o IP do dvr no celular, ele até conecta com IP externo e porta, aparece a imagem nas câmeras com o horário correto, mais fica com imagem congelada.
Já tentei no isic 6 e não conecta e no isic lite, a imagem fica congelada e quando vou atualizar da erro com o triangulo vermelho e exclamação.
Olá,

O triangulo vermelho significa que o aplicativo perdeu a conexão com gravador.
Nesse caso aconselho você verificar se as portas permanecem abertas, se o ip externo se mantem.
Outra possibilidade seria utilizar o intelbras cloud .
referente as imagens congeladas, veja nas configurações do dvr qual a taxa de frames do stream extra.
tente deixar em 7.

atenciosamente.

--

Responder

Voltar para “iSIC”