1220B g3 só faz stream principal em 960H

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Miguel81
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mai 2017, 13:06
Contato:

1220B g3 só faz stream principal em 960H

Mensagem por Miguel81 »

Temos 1120b ok em 720 no stream principal mas a 1220b g3 não tem a opção de resolução full HD no App isic6 conforme fotos. A mesma só aceita 960h que é abaixo de 720p. MHDX 1008. Como resolver?
Anexos
Screenshot_2018-12-26-14-41-29-1.png
Screenshot_2018-12-26-14-41-29-1.png (20.21 KiB) Exibido 932 vezes
20181226_144153-1.jpg
20181226_144153-1.jpg (700.15 KiB) Exibido 932 vezes
Screenshot_2018-12-26-14-41-34-1.png
Screenshot_2018-12-26-14-41-34-1.png (67.6 KiB) Exibido 932 vezes
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7264
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: 1220B g3 só faz stream principal em 960H

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Miguel81 escreveu:Temos 1120b ok em 720 no stream principal mas a 1220b g3 não tem a opção de resolução full HD no App isic6 conforme fotos. A mesma só aceita 960h que é abaixo de 720p. MHDX 1008. Como resolver?

Olá

Abra a interface web da câmera, ou seja, acesse o endereço ip da câmera através do internet explorer e realize a alteração da resolução e frames diretamente nela, onde o gravador irá puxar essas mesmas informações depois.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Miguel81
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mai 2017, 13:06
Contato:

Re: 1220B g3 só faz stream principal em 960H

Mensagem por Miguel81 »

Amigo. A VHD 1220 B G3 não é IP... Desculpe se faltou clareza
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7264
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: 1220B g3 só faz stream principal em 960H

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Miguel81 escreveu:Amigo. A VHD 1220 B G3 não é IP... Desculpe se faltou clareza
Neste caso, altere somente no gravador e não através do isic 6. Por ser um MHDX 1008 ele suportará a resolução máxima de 1080n, sendo assim ele está correto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Miguel81
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mai 2017, 13:06
Contato:

Re: 1220B g3 só faz stream principal em 960H

Mensagem por Miguel81 »

Quando eu alterno no isic6 entre o stream extra e o stream principal o texto só encolhe na horizontal e não por inteiro como numa 720p demonstrando que a resolução não foi passada para 1080 além disso visivelmente não há ganho de qualidade geral mesmo com o codec configurado no máximo. Façam o teste e confiram. Não adianta ter a full HD se no app não visualiza full HD. 1080N é 1080x960 mas parece que continua 960h que é 960x582
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7264
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: 1220B g3 só faz stream principal em 960H

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Miguel81 escreveu:Quando eu alterno no isic6 entre o stream extra e o stream principal o texto só encolhe na horizontal e não por inteiro como numa 720p demonstrando que a resolução não foi passada para 1080 além disso visivelmente não há ganho de qualidade geral mesmo com o codec configurado no máximo. Façam o teste e confiram. Não adianta ter a full HD se no app não visualiza full HD. 1080N é 1080x960 mas parece que continua 960h que é 960x582

Pela tela do celular ser menor poderá ser imperceptível a diferença, mas o senhor poderá fazer um teste através da captura de imagem do aplicativo. Altere no dvr a resolução (tanto em regular quanto em DM) para 1080N e faça uma captura, em seguida altere novamente a resolução (960H tanto no regular quanto Dm) e faça uma nova captura no smartphone. Acesse a galeria e compare o tamanho das duas capturas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC”