ISIC6 não converte para MP4

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

eliassouza21

ISIC6 não converte para MP4

Mensagem por eliassouza21 »

Bom dia,

Possuo um aparelho DVR MHDX 3116, já configurei a visualização para o celular, porém estou com problemas no processo de conversão do video dav para Mp4, ao clicar no botão de salvar para converter, aparece a mensagem "Alguns dados do ficheiro de vídeo não podem ser convertidos para MP4"

Imagem

Meu aparelho é um Motorola Moto Z Z2 Force XT1789 64GB
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: ISIC6 não converte para MP4

Mensagem por IntelbrasCFTV »

eliassouza21 escreveu:Bom dia,

Possuo um aparelho DVR MHDX 3116, já configurei a visualização para o celular, porém estou com problemas no processo de conversão do video dav para Mp4, ao clicar no botão de salvar para converter, aparece a mensagem "Alguns dados do ficheiro de vídeo não podem ser convertidos para MP4"

Imagem

Meu aparelho é um Motorola Moto Z Z2 Force XT1789 64GB

Olá "eliassouza21"

Esse erro pode ocorrer quando o aplicativo não possui permissão de acesso à sua pasta de armazenamento ou galeria.
Vá nas configurações do android e entre em "apps e notificações", selecione o isic 6 e depois clique em "permissões" e verifique se foi dada todas as permissões que o aplicativo precisa, principalmente em relação ao armazenamento e galeria.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
eliassouza21

Mensagem por eliassouza21 »

Olá realizei novos testes, quando o video é gravado em stream extra consigo converter para mp4, através do procedimento acima perfeitamente, o erro esta ocorrendo sempre ao tentar converter as gravadas em stream principal, não há neste caso relação com as permissões de acesso ao aplicativo.
mbgiacomelli

Mensagem por mbgiacomelli »

Estou com o mesmo problema. As permissões do app estão corretas. Como resolver?
Dcam

Mensagem por Dcam »

Olá boa tarde!
Estou com o mesmo problema, já liberei as permissões, já tentei no dois stream, já tentei compartilhar pelo whatsap e nada!
Gostaria de uma posição,pois tenho cliente aguardando meu retorno.
Aparelhos que foi feito o teste são;
MOTOROLA Z2
SANSUNG J2

OBS: Meu argumento em passar segurança para cliente é que o suporte e software da intelbras é excelente!
Então por favor não me fale que o cliente tem que baixar outro app pra converter as imagens, acho isso absurdo se tratando da intelbras S.A.

A DISPOSIÇÃO 27998832831
CelioFerreira
Membro

Mensagem por CelioFerreira »

Após atualização do android para 9.0, meu aparelho é um S9+, também não está convertendo, no meu caso nem mensagem de erro aparece, simplesmente não libera os tres botões.
Não é possível compartilhar, gravar em mp4 ou apagar.
No meu entender, há necessidade de atualizar o app para a nova versão do Android
jcpjcp
Membro

Mensagem por jcpjcp »

Baixem o aplicativo Isic Lite que é mais atualizado e funciona. Também passei pelo mesmo problema e com o Isic Lite funcionou.
DOVALEINTELBRAS

Mensagem por DOVALEINTELBRAS »

O aplicativo ISIC lite é péssimo, até hoje não consigo gravar as imagens e exportar ao cliente...
O ISIC6 frequentemente da erro sobre converter arquivos em mp4... atualmente percebo que imagens de DVR de 32 canais multi HD não consigo converter...
Parece que a INTELBRAS evolui sem testar seus próprios sistemas... quando irão corrigir ? Por que preço perante aos concorrentes não tem e o que nos faz representar é o suporte, mas do jeito que está fica difícil... CORRIJA O ISIC 6 !!!
Ao invés de inventar vários aplicativos por que não mantém um só completo e sem erros... ???
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

DOVALEINTELBRAS escreveu:O aplicativo ISIC lite é péssimo, até hoje não consigo gravar as imagens e exportar ao cliente...
O ISIC6 frequentemente da erro sobre converter arquivos em mp4... atualmente percebo que imagens de DVR de 32 canais multi HD não consigo converter...
Parece que a INTELBRAS evolui sem testar seus próprios sistemas... quando irão corrigir ? Por que preço perante aos concorrentes não tem e o que nos faz representar é o suporte, mas do jeito que está fica difícil... CORRIJA O ISIC 6 !!!
Ao invés de inventar vários aplicativos por que não mantém um só completo e sem erros... ???
Para gravar uma imagem através do isic lite é muito simples. Faça os seguintes passos:

- Abra o aplicativo iSIC Lite;
- Selecione as câmeras que deseja visualizar e depois clique no ícone de play no canto superior direito;
- Na visualização Ao Vivo, selecione uma das câmeras, onde aparecerá na parte inferior da tela uma linha do tempo, indicando as gravações.
- Arraste a linha do tempo para encaixar o período que deseja e em seguida mantenha o ícone de gravação pressionado. O ícone de gravação é uma câmera fotográfica, que em seguida mostrará a contagem de segundos.
- Ao chegar no momento que deseja parar a gravação, pressione o ícone de Stop que ocupou o lugar do ícone da câmera.
- feito isso o arquivo estará em sua galeria.

Em relação ao iSIC 6, este já está descontinuado e não receberá mais atualizações.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC”