Falha na Conexão

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cspf
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2018, 13:33

Falha na Conexão

Mensagem por cspf »

Vejo utilizando um MHDX 1008 através do Intelbras Cloud e infelizmente não consigo mais conectar em nenhum celular, sempre aparece essa mensagens. Já tentei utilizar o ipconfig /all para registrar no modo estático no TCP/IP mas sem sucesso.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7252
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Falha na Conexão

Mensagem por IntelbrasCFTV »

cspf escreveu:Vejo utilizando um MHDX 1008 através do Intelbras Cloud e infelizmente não consigo mais conectar em nenhum celular, sempre aparece essa mensagens. Já tentei utilizar o ipconfig /all para registrar no modo estático no TCP/IP mas sem sucesso.
Olá cspf,

Segue abaixo os nossos tutoriais em vídeo explicando como solucionar a mensagem apresentada:

"Tempo limite de login excedido" Intelbras DDNS ou IP/Domínio:
Link do vídeo: http://goo.gl/BoLrHD


"Tempo limite de login excedido" Intelbras Cloud:
Link do vídeo: http://goo.gl/aWM0wJ
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC”