ics 6 tablet nao aceita senha com mais de 5 digitos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RicardoBR56

ics 6 tablet nao aceita senha com mais de 5 digitos

Mensagem por RicardoBR56 »

Ja enviei novamente o email abaixo, pois os anteriores nao foram respondidos, quem sabe agora consiga uma resposta.

Essa ja será a terceira vez que tento opter ajuda de voces, que por sinla é obrigaçao, nao só legal, como ética e moral.
Como sempre coloco, prefiro esse meio de comunicaçao, nao adianda me mandar ligar para voces pois nao o farei.
Tenho um tablet samsung galaxy A, com android 7, instalei seu app ics 6 versao tablet, porem, no campo da senha
só é possivel inserir 5 digitos, desda forma, fico impedido de ter acesso pelo tablet. Nao entendo por que voces se
recusam a responder e, principalmente, corrigir esse erro de programaçao. Pelo que ja vi, quando participava de produçao
de um programa, era muito simples corrigir esse tipo de erro, mas, parece que voces sentem prazer em ver seus clientes sofrerem
com eles. Entao, o que vai ser preciso para que voces tomem uma atidute correta e resolvao esse problema?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: ics 6 tablet nao aceita senha com mais de 5 digitos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

RicardoBR56 escreveu:Ja enviei novamente o email abaixo, pois os anteriores nao foram respondidos, quem sabe agora consiga uma resposta.

Essa ja será a terceira vez que tento opter ajuda de voces, que por sinla é obrigaçao, nao só legal, como ética e moral.
Como sempre coloco, prefiro esse meio de comunicaçao, nao adianda me mandar ligar para voces pois nao o farei.
Tenho um tablet samsung galaxy A, com android 7, instalei seu app ics 6 versao tablet, porem, no campo da senha
só é possivel inserir 5 digitos, desda forma, fico impedido de ter acesso pelo tablet. Nao entendo por que voces se
recusam a responder e, principalmente, corrigir esse erro de programaçao. Pelo que ja vi, quando participava de produçao
de um programa, era muito simples corrigir esse tipo de erro, mas, parece que voces sentem prazer em ver seus clientes sofrerem
com eles. Entao, o que vai ser preciso para que voces tomem uma atidute correta e resolvao esse problema?
Olá Ricardo!

Recebemos ontem mesmo (01/03) o e-mail que enviou ao nosso suporte técnico a respeito deste mesmo assunto. Para os demais usuários do fórum que estão com a mesma situação, seguem abaixo esclarecimentos:

No período em que o aplicativo ISIC 6 Tablet para sistema Android foi desenvolvido, nossos gravadores de vídeo apenas comportavam usuários com senhas de até 6 caracteres, por este motivo foi implementada esta limitação no software também, uma vez que na época não havia a necessidade de disponibilizar mais caracteres sendo que não era possível criar um usuário que utilizasse senha com mais do que 6 caracteres. Esta limitação também foi aplicada no ISIC 6 para smartphones em suas versões iniciais.

Com o passar do tempo lançamos gravadores que permitiam configurar senhas maiores e através de atualizações do aplicativo ISIC 6 para smartphones, também expandimos o limite de caracteres que podem ser utilizados no campo de senha ao adicionar um dispositivo, porém como o aplicativo ISIC 6 Tablet para Android não recebeu novas atualizações desde 2015, ele permaneceu com esta característica.

Há duas formas relativamente simples de contornar a situação e seriam elas:
  • 1) Alterar a senha do usuário do seu DVR para uma de até 6 caracteres e então utilizá-lo para acesso no tablet;
    2) Baixar o aplicativo ISIC LITE, que permite adicionar um dispositivo utilizando senhas maiores do que 6 caracteres, e adicionar o gravador para monitoramento neste novo aplicativo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
AndreMAS

Mensagem por AndreMAS »

Quero trocar o monitor que fica na mesa, por um tablet.
A opção de aplicativo da loja mais recente é o Isic 6 Tablet, mas tentei todas as opções.

Instalei o Isic 5, funcionou, mas não encontrei forma de configurar o streaming e aparentemente ele busca o que tem a taxa mais alta, deixando o vídeo com defasagens.

Para instalar o ISIC 6, nenhuma das duas formas relativamente simples de contornar a situação propostas resolveram.

1) Alterar a senha do usuário do seu DVR para uma de até 6 caracteres e então utilizá-lo para acesso no tablet;

O NVR 3208P não aceita senhas curtas. Tentei misturar letras maiúsculas com minúsculas, números e símbolos, mas o problema é a quantidade de caracteres: "Senha inserida é muito simples. Por favor, insira novamente."

2) Baixar o aplicativo ISIC LITE, que permite adicionar um dispositivo utilizando senhas maiores do que 6 caracteres, e adicionar o gravador para monitoramento neste novo aplicativo.

A loja do Google não mostra o Isic Lite quando acesso pelo tablet.

Então não vejo saída para o problema. Alguma sugestão?
AndreMAS

Mensagem por AndreMAS »

Quero trocar o monitor que fica na mesa, por um tablet.
A opção de aplicativo da loja mais recente é o Isic 6 Tablet, mas tentei todas as opções.

Instalei o Isic 5, funcionou, mas não encontrei forma de configurar o streaming e aparentemente ele busca o que tem a taxa mais alta, deixando o vídeo com defasagens.

Para instalar o ISIC 6, nenhuma das duas formas relativamente simples de contornar a situação propostas resolveram.

1) Alterar a senha do usuário do seu DVR para uma de até 6 caracteres e então utilizá-lo para acesso no tablet;

O NVR 3208P não aceita senhas curtas. Tentei misturar letras maiúsculas com minúsculas, números e símbolos, mas o problema é a quantidade de caracteres: "Senha inserida é muito simples. Por favor, insira novamente."

A loja do Google não mostra o Isic Lite quando acesso pelo tablet.

Liguei para o suporte, mas antes de terminar de descrever a situação o atendente desligou e não retornou.

Então não vejo saída para o problema. Alguma sugestão?
evandrofirmino

Mensagem por evandrofirmino »

Meu irmão tem tablet.. e meu pai tem tablet.. e eles acessavam pelo tablet as câmeras... agora estão usando um notebook para acessar as câmeras... Porém... Eles estão usando o notebook para uma função que um tablet faz tranquilamente.
Quero saber o que fazer.. pois o isic tablet não aceita mais de 5 digitos... e o DVR não aceita que coloque senha de apenas 5 digitos. E quanto eu coloco o Isic lite pra procurar no tablet.. não aparece nada.
Por gentileza. Quero saber como resolver isso?
Responder

Voltar para “iSIC”