Imagens estáticas no ISIC6 para todas as cameras, exceto canal -0

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Martlima
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2018, 22:43

Imagens estáticas no ISIC6 para todas as cameras, exceto canal -0

Mensagem por Martlima »

Olá.

Estamos implantando um sistema de câmeras IP utilizando câmeras VIPS3020, VIPS4020 e um NVD 3016P.

Todas as câmeras estão conectadas a um switch gigabit, a porta giga (lan1) do NVD está ligada a este mesmo switch e também um firewall que fornece o endereçamento DHCP e o redirecionamento de porta para acesso remoto, que também está conectado a este switch.

O sistema localmente está funcionando perfeitamente, porém ao acessar via aplicativo iSIC6 (configurado como ip/domínio) em diversos dispositivos, IOS e Android, as imagens das câmeras aparecem estáticas como fotos (opção visualização do app).

Curioso que apenas o canal -0 (que exibe a imagem como está no monitor) mostra realmente os objetos em movimento.

Já tentamos reconfigurar o app alternando entre streaming principal e streaming extra, mas o resultado é o mesmo.

Poderiam nos ajudar?

Obrigado, Marcio
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7257
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Imagens estáticas no ISIC6 para todas as cameras, exceto canal -0

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Martlima escreveu:Olá.

Estamos implantando um sistema de câmeras IP utilizando câmeras VIPS3020, VIPS4020 e um NVD 3016P.

Todas as câmeras estão conectadas a um switch gigabit, a porta giga (lan1) do NVD está ligada a este mesmo switch e também um firewall que fornece o endereçamento DHCP e o redirecionamento de porta para acesso remoto, que também está conectado a este switch.

O sistema localmente está funcionando perfeitamente, porém ao acessar via aplicativo iSIC6 (configurado como ip/domínio) em diversos dispositivos, IOS e Android, as imagens das câmeras aparecem estáticas como fotos (opção visualização do app).

Curioso que apenas o canal -0 (que exibe a imagem como está no monitor) mostra realmente os objetos em movimento.

Já tentamos reconfigurar o app alternando entre streaming principal e streaming extra, mas o resultado é o mesmo.

Poderiam nos ajudar?

Obrigado, Marcio
Olá Marcio!

Pela descrição do seu relato, é provável que a opção "Auto ajuste" tenha sido habilitada no menu de rede do seu gravador com o valor em 0 Kbps, o que faz com que o gravador limite a transmissão de dados na rede em 0 Kbps, fazendo com que ao abrir a imagem de uma câmera via rede ela fique estática como uma foto.

Poderia acessar o MENU PRINCIPAL > REDE > TCP/IP do gravador e verificar se esta opção está habilitada em verde? Caso esteja, desabilite-a e salve as configurações para que as imagens voltem ao normal quando acessar o gravador remotamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC”