Como acessar DVR via aplicativo iSIC 6 em rede local

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byander
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2018, 10:01

Como acessar DVR via aplicativo iSIC 6 em rede local

Mensagem por byander »

Olá,
Foi instalado o DVR MHDX 3016 conectado num modem/roteador ainda sem acesso a internet, pois estamos analisando as melhores operadoras e não sabemos quanto tempo isso vai demorar. Conforme videos da própria Intelbras no youtube, foi configurado no DVR um Ip Fixo (10.1.1.3) na porta 8080 para não conflitar com outras portas. Com o celular conectado via WIFI no roteador, consigo "pingar" normalmente no DVR. Através do navegador, ao digitar http://10.1.1.3:8080, é mostrado a página de login no DVR, só não consigo acessar pois acredito que seja somente compatível com o Internet Explorer via plugin. Resumindo, aparentemente as conexões estão ok. Porém, não consigo acessar o DVR e consequentemente as câmeras via aplicativo iSIC 6 (Android). No aplicativo, deixei no modo IP/Domain o ip 10.1.1.3, em porta já deixei o padrão 37777 e também já alterei para 8080 e nada de conectar. Lembrando que a única opção que foi alterado no DVR foi o IP e porta. Quando foi configurado o DVR, o DHCP foi ativado somente para obter as configurações do roteador, depois foi desativo e alterado para um IP fixo já citado. É necessário fazer mais alguma alteração no DVR ou ainda no roteador?
Obrigado.
konnecti
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2018, 16:15

Re: Como acessar DVR via aplicativo iSIC 6 em rede local

Mensagem por konnecti »

Olá boa tarde
Em relação ao seu problema, o DVR's intelbras possuem portas diferentes para acesso via browser e aplicativos, no seu caso foi alterado a porta HTTP padrão para 8080, mas existe a porta de serviço que já vem configurada por padrão 37777 e que é usada pelo iSic para acesso remoto via App ao DVR.
Os DVR's Intelbras possuem 3 opções de acesso via App: Icloud Intelbras, DDNS Intelbras e IP Domínio, Como mencionou estar sem internet, a opção de acesso no App via cloud server estará indisponível, isso também se o seu dvr for da serie 1000 ou superior, porque os antigos não possuem esta opção de acesso. Outra forma de acesso ao Dvr via App é a opção de IP/domínio, onde é usado um DDNS de terceiros (usado para resolver nomes do IP externo de sua conexão com a internet compartilhada ou IP fixo caso sua operadora forneça), mas para que o mesmo funcione, será necessário liberação das portas em questão em seu roteador, em ambos os protocolos TCP/IP e UDP. A configuração do DDNS poderá ser feita no roteador apontando para o IP do Dvr ou no próprio Dvr.
Efetue um teste de portas para checar e certificar que as mesmas estejam abertas e aceitando conexão, após isso seu acesso via App ao Dvr estará funcionando.
Agora para atender a sua demanda vc precisará configurar a forma de IP/dominio no APP, colocar o IP, porta e usuário com a senha para acesso local, tendo em vista já estar conectado na mesma rede onde está instalado o DVR.
Espero que ajude a esclarecer e boa sorte na configuração
Agfandre11
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2019, 10:55

IP desatualizado

Mensagem por Agfandre11 »

Bom dia! Troquei minha internet da Net para vivo fibra, porém o sistema aparece IP desatualizado, no DVR está funcionando, mesmo desatualizado, mas no app não funciona mais, como posso atualizar o IP para funcionar novamente?
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IntelbrasCFTV
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Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: IP desatualizado

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Agfandre11 escreveu:Bom dia! Troquei minha internet da Net para vivo fibra, porém o sistema aparece IP desatualizado, no DVR está funcionando, mesmo desatualizado, mas no app não funciona mais, como posso atualizar o IP para funcionar novamente?
Olá,


Peço que reconfigure o menu rede do seu gravador, uma vez que trocou de provedor de internet e não sabemos quem é que estava fornecendo o endereço IP para o gravador (se era o modem da outra operadora ou um roteador).

Feita a reconfiguração do menu rede, basta realizar o redirecionamento de portas e a atualização do domínio.
Nos colocamos a disposição.

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