Detecção de movimento

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fastcomputers20
Membro
Contato:

Detecção de movimento

Mensagem por fastcomputers20 »

Boa noite, em um cliente, instalei 3 câmeras VIP sendo 2 VIP 1120D e 1 VIP 1120B.
Estou conseguindo ver as imagens pelo ISISC6, Mas quando vou para configurar as câmeras para receber alarme de movimento pelo sistema PUSH, não está funcionando em nenhumas delas.
Porém quando faço testes em outros clientes que existem DVRs e câmeras instaladas, consigo receber alarme de PUSH.
Essas câmeras IPS, não estamos usando nenhum DVR e ou NVR. Apenas as câmeras estão na rede e na internet,ligadas e configuradas. Só o sistema de PUSH prof movimentos que não estou recebendo nenhum aviso.
Será que tem alguma configuração para fazer na câmera? Vale lembrar que ativei o sistema de movimento nas câmeras.
Obrigado.
FastSystemSecurity
Técnico e Analista de Suporte
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Detecção de movimento

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fastcomputers20 escreveu:Boa noite, em um cliente, instalei 3 câmeras VIP sendo 2 VIP 1120D e 1 VIP 1120B.
Estou conseguindo ver as imagens pelo ISISC6, Mas quando vou para configurar as câmeras para receber alarme de movimento pelo sistema PUSH, não está funcionando em nenhumas delas.
Porém quando faço testes em outros clientes que existem DVRs e câmeras instaladas, consigo receber alarme de PUSH.
Essas câmeras IPS, não estamos usando nenhum DVR e ou NVR. Apenas as câmeras estão na rede e na internet,ligadas e configuradas. Só o sistema de PUSH prof movimentos que não estou recebendo nenhum aviso.
Será que tem alguma configuração para fazer na câmera? Vale lembrar que ativei o sistema de movimento nas câmeras.
Obrigado.
Olá fastcomputers20!

O que acontece é que no momento as câmeras de nossa linha VIP 1000 não possuem o recurso de notificação push através do aplicativo ISIC 6, por isso não está conseguindo receber as notificações adicionando-as no aplicativo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC”