DVR Conecta algumas câmeras não carregam

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

guilhermema
Membro

DVR Conecta algumas câmeras não carregam

Mensagem por guilhermema »

Olá.
Tenho um DVR HDCVI 1004 com 4 câmeras VHD 1120b G3 instaladas.
Até ontem só havia instalado 3 câmeras, funcionando normalmente.
Hoje instalei a 4ª camera, ela funcionou normalmente, o DVR reconheceu, está funcionando e gravando.

Contudo ao acessar o aplicativo ISIC 6 pelo celular duas câmeras carregam rapidamente e as outras duas ficam com o símbolo de carregamento (círculo branco girando). Ficam o tempo todo com este símbolo e não carregam.
Em um outro celular com o aplicativo as 4 câmeras carregam instantaneamente. Mas em meu celular e de minha esposa as câmeras 3 e 4 não carregam.

Para tirar a dúvida da banda de conexões, selecionei para o aplicativo somente abrir as câmeras 1 e 2. Carregaram normalmente. Depois pedi para carregar somente a 3 e 4, não carregaram. Selecionei somente a câmera 4 não carregou.

Independente de quantas eu selecione em meu celular, as cameras 3 e 4 não carregam. No celular do meu filho as 4 câmeras carregam normalmente. No DVR as 4 câmeras funcionam normalmente. Pelo SIM Plus as 4 câmeras carregam normalmente.

Já tentei mudar a configuração. Mudei de Intelbras Cloud para via DDNS e mesmo assim não funcionou.
guilhermema
Membro

Re: DVR Conecta algumas câmeras não carregam

Mensagem por guilhermema »

Bom dia.
Entrei em contato via telefone com a Suporte Intelbras e de lá fui orientado.
Problema resolvido.
Era a liberação do "Stream Extra" nas câmeras 3 e 4.
Responder

Voltar para “iSIC”