ISIC 6 cai muito

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

alexandretajima
Membro

ISIC 6 cai muito

Mensagem por alexandretajima »

Caros,

Bom dia, tudo bem? O ISIC 6 apresenta muita instabilidade nos celulares, as vezes fechando o aplicativo sozinho, ou não se conectando às câmeras. A Intelbrás tem algum outro software alternativo ou modo para acessar as câmeras pelo celular?

Grato.
shimpato
Membro
Contato:

Re: ISIC 6 cai muito

Mensagem por shimpato »

alexandretajima escreveu:Caros,

Bom dia, tudo bem? O ISIC 6 apresenta muita instabilidade nos celulares, as vezes fechando o aplicativo sozinho, ou não se conectando às câmeras. A Intelbrás tem algum outro software alternativo ou modo para acessar as câmeras pelo celular?

Grato.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

até o presente momento, nenhum de meus clientes teve esse problema, em meu celular tb não tive esse problema,
IOS e ANDROID funcionando bem,

já tentou desisntalar e reinstalar em seu celular?

FabioFoxSistema

Mensagem por FabioFoxSistema »

Também estou enfrentando esta dificuldade. Tenho dispositivos android (Versão 6.0.1) da família Galaxy (J7, S8, S8-mini) e todos apresentam o mesmo problema: Software Trava e reinicia sem motivo aparente. Na ocasião de reinstalar, não se aplica, pois é nova instalação nestes dispositivos.

@Intelbrás, alguma posição sobre o assunto???
shimpato
Membro
Contato:

Mensagem por shimpato »

FabioFoxSistema escreveu:Também estou enfrentando esta dificuldade. Tenho dispositivos android (Versão 6.0.1) da família Galaxy (J7, S8, S8-mini) e todos apresentam o mesmo problema: Software Trava e reinicia sem motivo aparente. Na ocasião de reinstalar, não se aplica, pois é nova instalação nestes dispositivos.

@Intelbrás, alguma posição sobre o assunto???

aqui em nossa central temos 2 Smartpho, 1 J7 e 1 GranDuos 2, nenhum problema neles,
em nossos clientes tem Motorola, S7 S8 IOS e até o momento ninguém fez nenhuma reclamação,

recomendo que entre em contato direto por tel com o suporte, para verificar se se trata de alguma versão do Android com problema
Gjmello

Mensagem por Gjmello »

Prezados, venho tentando usar o software isic 6 e o isic 6 lite sem sucesso, o software cai muito a conexão, quando conecta trava com muita facilidade e não conecta navamente.
Seguindo recomendação da própria intelbras já desinstalei ambos apaguei as pastas os arquivos de caches depois reinstalei e o problema persiste .
Meu telefone é s6 est á e o Android é o 7, com o software do celular está tudo ok e funcionando.
Gostaria de sugestões com algum software alternativo que funcione, já que o isic da intelbras é impossível de usar.

Obrigado.
marcelodelanhese

Mensagem por marcelodelanhese »

Na Intelbras tudo funciona perfeitamente... Isic, icloud, backup remoto e por ai vai... O Isic6 é instável e trava sim e isso em qualquer versão do android. Agora até o icloud não está deixando acessar as configurações do DVR de uns dias pra cá, depois que atualizam.
shimpato
Membro
Contato:

Mensagem por shimpato »

marcelodelanhese escreveu:Na Intelbras tudo funciona perfeitamente... Isic, icloud, backup remoto e por ai vai... O Isic6 é instável e trava sim e isso em qualquer versão do android. Agora até o icloud não está deixando acessar as configurações do DVR de uns dias pra cá, depois que atualizam.

nós ainda nao tivemos esse relato de nenhum de nossos clientes, e nem em nossos DVR e Smartphones
porem ja vimos relatos aqui no forum
a medida que solucionou nesses Smartphones que estão travando foi instalar o iSIC Lite
douglaslotufo
Membro

Mensagem por douglaslotufo »

Olha....eu tenho um moto z com Oreo e cai toda hora também.ja fiz de tudo e a instabilidade do app permanece .
Também gostaria de um app alternativo
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

douglaslotufo escreveu:Olha....eu tenho um moto z com Oreo e cai toda hora também.ja fiz de tudo e a instabilidade do app permanece .
Também gostaria de um app alternativo

Olá douglaslotufo,

Outro celular acessando este mesmo dvr também apresenta essas quedas de conexões?
As quedas ocorrem em qualquer rede em que o seu celular está conectado ou é alguma em questão?
Com o isic lite, também ocorreu quedas de conexão?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Caleri
Membro

Mensagem por Caleri »

Grato.
Amigo, este problema irá se agravar cada vez mais. Muitas pessoas reclamam do mesmo problema.
A única justificativa que descobri foi perceber que o Isic 6 não teve nenhuma atualização desde 10 de Janeiro de 2017.
* Mais de 21 Meses sem atualização *
A cada atualização do Sistema Android, maiores serão os problemas com o aplicativo da Intelbras.
Simples assim.
IntelbrasCFTV
Administrador

Caleri escreveu:

Grato.
Amigo, este problema irá se agravar cada vez mais. Muitas pessoas reclamam do mesmo problema.
A única justificativa que descobri foi perceber que o Isic 6 não teve nenhuma atualização desde 10 de Janeiro de 2017.
* Mais de 21 Meses sem atualização *
A cada atualização do Sistema Android, maiores serão os problemas com o aplicativo da Intelbras.
Simples assim.
Olá Caleri,

O Isic 6 foi descontinuado, onde recomendamos o novo aplicativo de monitoramento o isic lite.

--

francocb

Mensagem por francocb »

ISic lite ta dando um monte de problema Android 9. O ISic 6 tbm. Tem algum app alternativo?! Tá inviável usar Intelbras aqui.
shimpato
Membro
Contato:

Mensagem por shimpato »

francocb escreveu:ISic lite ta dando um monte de problema Android 9. O ISic 6 tbm. Tem algum app alternativo?! Tá inviável usar Intelbras aqui.

isic6 foi descontinuado a algum tempo amigo, e nao tem atualizações para ele, referente ao iSIC LITE ainda nao é 100% compativel com Android 9 como ja citado em outros tópicos aqui, e atualizações virão para corrigir problemas, a ultima atualização saiu a algumas semanas.
Rafafd

Mensagem por Rafafd »

shimpato escreveu:
francocb escreveu:ISic lite ta dando um monte de problema Android 9. O ISic 6 tbm. Tem algum app alternativo?! Tá inviável usar Intelbras aqui.

isic6 foi descontinuado a algum tempo amigo, e nao tem atualizações para ele, referente ao iSIC LITE ainda nao é 100% compativel com Android 9 como ja citado em outros tópicos aqui, e atualizações virão para corrigir problemas, a ultima atualização saiu a algumas semanas.
Boa noite. Essa informação é oficial? Se o Isic 6 foi descontinuado, qual a alternativa dada, o Lite?
shimpato
Membro
Contato:

Mensagem por shimpato »

Rafafd escreveu:

Boa noite. Essa informação é oficial? Se o Isic 6 foi descontinuado, qual a alternativa dada, o Lite?

SIM AMIGO, OFICIAL
MatheusLima

Mensagem por MatheusLima »

Vi aqui os mesmos problemas de todo mundo, e técnicos da Intelbras dizendo que não recebeu essa reclamação ainda... Poxa, tem um milhão de reclamações aqui.... Precisa de mais pra poder arrumar ? Aqui na minha cidade, todos os vendedores e revendas, pararam de vender Intelbras por esse fato do acesso remoto cair, aplicativo travar e encerrar sozinho, e não abrir todas as câmeras, quando você liga lá e pergunta o que fazer, eles dizem a mesma coisa, que só está acontecendo comigo e ninguém ainda reclamou.
Obs: Os clientes já está com internet fibra, de no mínimo 200mb, e a maioria está saindo o cabo direto do modem, estou bem descontente, estou usando mais o Giga e um pouco do HikVision ... Quem sabe quando a equipe de desenvolvedores da Intelbras atualizarem seu app de acesso remoto, não volto a comprar ela... Do jeito que está, vão ter arrumar, imagina o tanto de venda que não estão perdendo... Grato #Intelbras....
mrufinosantos

Mensagem por mrufinosantos »

Realmente o Isic 6 é muito ruim, já o instalei em vários modelos de celulares e tablets tanto Android quanto Ios e o desempenho em todos é sempre o mesmo, travamentos, fecha durante o uso, muitas vezes é necessário reinicia-lo, quando você mais precisa não funciona corretamente.

Enfim a empresa ignora os relatos dos clientes e a nota do mesmo na Apple store / play store.

Lamentável o desrespeito ao cliente.
IntelbrasCFTV
Administrador

mrufinosantos escreveu:Realmente o Isic 6 é muito ruim, já o instalei em vários modelos de celulares e tablets tanto Android quanto Ios e o desempenho em todos é sempre o mesmo, travamentos, fecha durante o uso, muitas vezes é necessário reinicia-lo, quando você mais precisa não funciona corretamente.

Enfim a empresa ignora os relatos dos clientes e a nota do mesmo na Apple store / play store.

Lamentável o desrespeito ao cliente.

Olá mrufinisantos,

Em respeito aos nossos clientes, o aplicativo isic lite (que é o substituto do isic 6) está acompanhando as atualizações do Android e o IOS, no qual vem funcionando corretamente nessas plataformas.

Por gentileza, faça o download do isic lite.

--

Responder

Voltar para “iSIC”