Falha de conexão em alguns canais

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

eletrovideo
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Fev 2017, 13:33

Falha de conexão em alguns canais

Mensagem por eletrovideo »

O dvr é de 16 canais, porem quando conectado no ISIC, aparece a visualização somente de 10 canais, sempre de forma aleatoria, mas sempre fica dando falha de conexao em 6 canais.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha de conexão em alguns canais

Mensagem por IntelbrasCFTV »

eletrovideo escreveu:O dvr é de 16 canais, porem quando conectado no ISIC, aparece a visualização somente de 10 canais, sempre de forma aleatoria, mas sempre fica dando falha de conexao em 6 canais.
Olá eletrovideo!

Para que possamos identificar melhor o problema, gostaríamos que nos fornecesse mais alguns detalhes da situação como:
  • Qual é o modelo deste DVR?
    Qual é a data da versão de firmware do DVR?
    Qual é o modelo do seu celular e a versão do sistema operacional que ele utiliza?
    O monitoramento é feito através do ISIC 5 ou do ISIC 6?
    Qual é a versão do aplicativo ISIC no seu celular?
    Neste DVR são utilizadas câmeras analógicas, HDCVI ou IP?
    Caso sejam câmeras IP, essas câmeras são da Intelbras ou e outro fabricante?
Além disso, caso abra o aplicativo e vá na tela de visualização em tempo real, clique no ícone de uma câmera no canto superior direito da tela e marque a bolinha do lado direito do seu dispositivo, de acordo com o nome que deu para ele, e selecione a opção "Start Live Preview", ele abre todas as 16 câmeras ou não?

Caso tenha mais algum detalhes que não tenha sido abordado nas perguntas acima, por gentileza nos informe também.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
eletrovideo
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Fev 2017, 13:33

Re: Falha de conexão em alguns canais

Mensagem por eletrovideo »

OBS: chegou a funcionar por um tempo.

Qual é o modelo deste DVR?
GRAVADOR INTELBRAS 16 CANAIS DIGITAL DE IMAGEM HDCVI 1016 - GERACAO 2
Qual é a data da versão de firmware do DVR?

Qual é o modelo do seu celular e a versão do sistema operacional que ele utiliza?
esta sendo utilizado 03 celulares de diferentes marcas e modelos, samsung, apple e motorola
O monitoramento é feito através do ISIC 5 ou do ISIC 6?
isic 6
Qual é a versão do aplicativo ISIC no seu celular?
versao mais atual
Neste DVR são utilizadas câmeras analógicas, HDCVI ou IP?
hdcvi
Caso sejam câmeras IP, essas câmeras são da Intelbras ou e outro fabricante?
nao tem cameras ip
eletrovideo
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Fev 2017, 13:33

Re: Falha de conexão em alguns canais

Mensagem por eletrovideo »

OBS: estava funcionando tudo certinho em 03 celulares de diferentes marcas e modelos.

Qual é o modelo deste DVR?
GRAVADOR INTELBRAS 16 CANAIS DIGITAL DE IMAGEM HDCVI 1016 - GERACAO 2
Qual é a data da versão de firmware do DVR?

Qual é o modelo do seu celular e a versão do sistema operacional que ele utiliza?
Samsung, Motorolo e Aplle
O monitoramento é feito através do ISIC 5 ou do ISIC 6?
ISIC 6
Qual é a versão do aplicativo ISIC no seu celular?
3.40.0505
Neste DVR são utilizadas câmeras analógicas, HDCVI ou IP?
Todas HDCVI
Caso sejam câmeras IP, essas câmeras são da Intelbras ou e outro fabricante?
Nenhuma camera IP
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha de conexão em alguns canais

Mensagem por IntelbrasCFTV »

eletrovideo escreveu:OBS: estava funcionando tudo certinho em 03 celulares de diferentes marcas e modelos.

Qual é o modelo deste DVR?
GRAVADOR INTELBRAS 16 CANAIS DIGITAL DE IMAGEM HDCVI 1016 - GERACAO 2
Qual é a data da versão de firmware do DVR?

Qual é o modelo do seu celular e a versão do sistema operacional que ele utiliza?
Samsung, Motorolo e Aplle
O monitoramento é feito através do ISIC 5 ou do ISIC 6?
ISIC 6
Qual é a versão do aplicativo ISIC no seu celular?
3.40.0505
Neste DVR são utilizadas câmeras analógicas, HDCVI ou IP?
Todas HDCVI
Caso sejam câmeras IP, essas câmeras são da Intelbras ou e outro fabricante?
Nenhuma camera IP
Olá, eletrovideo!

Para abrir 16 canais simultaneamente pelo iSIC 6, é necessário ter uma boa taxa de upload na rede em que o DVR está conectado, além disso, a rede em que o seu smartphone está conectada também necessita suportar toda essa taxa de transferência de dados.
Orientamos que, no iSIC 6, você clique no canto superior esquerdo (ícone de 3 barras), acesse a opção "Gerenciar Dispositivos", clique sobre o cadastro do seu DVR e selecione a primeira opção (ícone de lápis). Certifique-se de que no campo "Visualização" esteja configurado com a opção "Stream Extra", pois desta forma o iSIC 6 utilizará o stream de vídeo com qualidade inferior, mas o consumo dos dados em rede será muito menor.
Além disso, indicamos que você verifique qual é a taxa de upload da rede onde o DVR está conectado. Esta taxa deve ser maior do que o somatório de bit rate de todos os canais. Por exemplo: se o stream extra de todos os canais está configurado com uma taxa de 128 kbps, para que seja possível abrir todos os 16 canais simultaneamente, a taxa de upload da rede do DVR deve ter, pelo menos, 2 mbps (16 x 128 kbps = 2048 kbps). Vale ressaltar que se existe algum outro dispositivo utilizando a taxa de upload da rede do DVR, a conexão se tornará ainda pior.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
eletrovideo
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Fev 2017, 13:33

Re: Falha de conexão em alguns canais

Mensagem por eletrovideo »

Muito obrigado pela dica, porem ele voltou a funcionar sozinho.. Se acaso vier acontecer outra vez, vou seguir seus passos. Obrigado.
clienteIntelbras
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Fev 2017, 18:08

Re: Falha de conexão em alguns canais

Mensagem por clienteIntelbras »

Gostaria de ajuda: É que não consigo ajustar o DVR Intelbras VD 8E 208c para ver as imagens nos celulares externemente e nem internamente!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha de conexão em alguns canais

Mensagem por IntelbrasCFTV »

clienteIntelbras escreveu:Gostaria de ajuda: É que não consigo ajustar o DVR Intelbras VD 8E 208c para ver as imagens nos celulares externemente e nem internamente!
Olá, clienteIntelbras!

Primeiramente, para realizar a configuração de rede do DVR e conseguir acessá-lo internamente via navegador, sugerimos que assista ao vídeo a seguir:



Após confirmar que o DVR está conectado na rede, assista ao vídeo a seguir para realizar a configuração de acesso interno ao DVR através do aplicativo iSIC 6:



E, por fim, assista ao vídeo abaixo para acessar o DVR remotamente via iSIC 6:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
clienteIntelbras
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Fev 2017, 18:08

Re: Falha de conexão em alguns canais

Mensagem por clienteIntelbras »

Muito obrigado!
IntelbrasCFTV escreveu:
clienteIntelbras escreveu:Gostaria de ajuda: É que não consigo ajustar o DVR Intelbras VD 8E 208c para ver as imagens nos celulares externemente e nem internamente!
Olá, clienteIntelbras!

Primeiramente, para realizar a configuração de rede do DVR e conseguir acessá-lo internamente via navegador, sugerimos que assista ao vídeo a seguir:



Após confirmar que o DVR está conectado na rede, assista ao vídeo a seguir para realizar a configuração de acesso interno ao DVR através do aplicativo iSIC 6:



E, por fim, assista ao vídeo abaixo para acessar o DVR remotamente via iSIC 6:

thermoflow
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2021, 19:18

Falah de conexão ao canal NVD 3208 P

Mensagem por thermoflow »

Tenho um NVR 3208 P instalado na empresa, trocamos o HD, o NVD reconhece todas camêras que são Intelbras modelo VIP 3220B e 1130D, porém o status fica vermelho, ao tentarmos a conexão , recebemos a mensagem de falha do canaal, chegamos a retornar o HD antigo, mas permanece a mesma falha. Já não sabemos o que fazer, a única ação que não fizemos foi retirar todas as câmeras para resetar uma a uma, pois isto seria muito insano.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falah de conexão ao canal NVD 3208 P

Mensagem por IntelbrasCFTV »

thermoflow escreveu: 02 Dez 2021, 19:52 Tenho um NVR 3208 P instalado na empresa, trocamos o HD, o NVD reconhece todas camêras que são Intelbras modelo VIP 3220B e 1130D, porém o status fica vermelho, ao tentarmos a conexão , recebemos a mensagem de falha do canaal, chegamos a retornar o HD antigo, mas permanece a mesma falha. Já não sabemos o que fazer, a única ação que não fizemos foi retirar todas as câmeras para resetar uma a uma, pois isto seria muito insano.
Olá

Veja no monitor conectado ao NVD qual é o erro que aparece nos canais dessas câmeras para que então seja possível configurar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC”