Configuração Push.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fernandodenardin
Membro

Configuração Push.

Mensagem por fernandodenardin »

Pessoal vi que tem alguns tópicos antigos relacionados a isso, porém de 2014, e se referindo ao iSIC 5.

Tenho atualmente o iSIC6 num iPhone 6 e na parte de Gerenciar Alarmes -> Configuração Push eu ativei o alerta push por detecção de movimento, porém após essa ativação mesmo as cameras tendo detecção de movimento nenhum push no celular é apresentado. Alguém sabe como resolver isso?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Configuração Push.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fernandodenardin escreveu:Pessoal vi que tem alguns tópicos antigos relacionados a isso, porém de 2014, e se referindo ao iSIC 5.

Tenho atualmente o iSIC6 num iPhone 6 e na parte de Gerenciar Alarmes -> Configuração Push eu ativei o alerta push por detecção de movimento, porém após essa ativação mesmo as cameras tendo detecção de movimento nenhum push no celular é apresentado. Alguém sabe como resolver isso?
Olá Fernando!

Já estamos cientes deste problema que ocorre na versão atual do ISIC 6 em alguns dispositivos iOS (especialmente versões mais recentes) e estamos trabalhando em uma correção. Apenas para que possamos reunir informações sobre o seu caso em específico e assim lhe dar um retorno assim que a solução estiver disponível, pedimos para que nos informe:

• Modelo e NS da etiqueta do DVR que possui
    Versão de firmware do DVR
    Versão do sistema iOS do seu celular
    O problema ocorre desde quando passou a utilizar o ISIC 6 ou já chegou a funcionar antes? Por quanto tempo?
    Seu nome completo e CPF
    Seu telefone e celular para contato
    Seu endereço de e-mail
    Seu endereço completo com CEP
Por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fernandodenardin
Membro

Re: Configuração Push.

Mensagem por fernandodenardin »

Ok, obrigado pela resposta, já passei os dados pedido por mensagem privada.

Att.
Responder

Voltar para “iSIC”