Download de gravação no Intelbras Cloud

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Cartola

Download de gravação no Intelbras Cloud

Mensagem por Cartola »

Prezados,

Não achei o melhor canal para postar minha dúvida, então estou fazendo isso aqui. Estou acessando a seção de Reprodução do Intelbras Cloud. O vídeo é reproduzido normalmente, mas não consigo fazer o download através do botão que é uma seta apontando para baixo com um número 1. Ao clicar no botão nada acontece. Gostaria de fazer o download do video para poder analisar offline, já que navegar no vídeo via internet é inviável.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Download de gravação no Intelbras Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Cartola escreveu:Prezados,

Não achei o melhor canal para postar minha dúvida, então estou fazendo isso aqui. Estou acessando a seção de Reprodução do Intelbras Cloud. O vídeo é reproduzido normalmente, mas não consigo fazer o download através do botão que é uma seta apontando para baixo com um número 1. Ao clicar no botão nada acontece. Gostaria de fazer o download do video para poder analisar offline, já que navegar no vídeo via internet é inviável.
Olá Cartola!

Na verdade pelo aplicativo ISIC 6 não é possível realizar o backup de alguma gravação do DVR para a memória interna do celular, porém o que é possível fazer é realizar uma gravação manual das imagens de uma câmera. Essa gravação manual pode ser feita tanto na visualização em tempo real da câmera quanto na reprodução de alguma gravação já armazenada no HD do DVR e localizada através do aplicativo.

Essa função funcionaria da seguinte forma:

Caso queira gravar algum arquivo na visualização em tempo real, basta que abra a câmera que deseja no menu Visualizar e, com ela em tela cheia, clique no ícone de uma filmadora que deverá aparecer mais abaixo, ao lado do ícone de uma câmera (segundo ícone). Ao clicar nele, você poderá observar que aparecerá uma bolinha vermelha no canto inferior direito da câmera, indicando que ela está gravando. Quando quiser finalizar a gravação, basta clicar no mesmo ícone novamente e deverá ser mostrar uma mensagem informando que a gravação foi concluída. O procedimento seria o mesmo ao fazer o download de alguma gravação já armazenada no HD interno do DVR, apenas no menu Reprodução.

A gravação não será exportada diretamente para a memória interna do celular, ela ficará armazenada ainda dentro do aplicativo, só que no menu Arquivos Locais. Por aqui já é possível realizar a reprodução offline da gravação ou ainda é possível exportar para a memória interna do celular, caso necessário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Cartola

Mensagem por Cartola »

Na verdade eu estava me referindo ao plugin do Chrome, visto que no celular nem existe a opção que eu me referi (botão com imagem de seta para baixo). Se bem entendi então a única forma de eu ter acesso aos arquivos de gravação é acessando fisicamente o DVR. Isso está correto? Por que se estiver para mim isto será uma bela decepção.

Estou falando da seta presente na imagem anexada (canto inferior direito).
Anexos
Screenshot from 2016-12-28 11-46-06.png
Screenshot from 2016-12-28 11-46-06.png (640.64 KiB) Exibido 11475 vezes
IntelbrasCFTV
Administrador

Cartola escreveu:Na verdade eu estava me referindo ao plugin do Chrome, visto que no celular nem existe a opção que eu me referi (botão com imagem de seta para baixo). Se bem entendi então a única forma de eu ter acesso aos arquivos de gravação é acessando fisicamente o DVR. Isso está correto? Por que se estiver para mim isto será uma bela decepção.

Estou falando da seta presente na imagem anexada (canto inferior direito).
Como você postou esta mensagem no tópico do ISIC, acreditamos que estava realizando a operação pelo ISIC, por isso o motivo da resposta anterior.

De qualquer forma, é possível realizar o download das gravações diretamente no DVR, pelo ISIC 6, pelo software SIM Plus e também pelo navegador. No seu caso seria mais indicado até que fizesse isso através do software SIM Plus, uma vez que conseguirá realizar o download da gravação inteira, o que não seria possível fazer através do acesso pelo site do Intelbras Cloud.

Caso ainda não possua este software instalado, pode fazer o download no link abaixo e conferir nosso vídeo tutorial mostrando como adicionar o dispositivo nele:
Basicamente a diferença entre o que é mostrado no tutorial e o que precisará fazer é que, como o acesso é via Cloud, quando estiver preenchendo os campos de cadastro de dispositivo precisará alterar o Modo para "Intelbras Cloud" e no campo SN logo abaixo preencher com o ID de acesso via Cloud. A busca, reprodução e download das gravações pode ser feita na aba Reprodução do SIM Plus.

--

mairachristian

Mensagem por mairachristian »

Boa noite, aproveitando o tópico. Gostaria de saber qual a solução para download das gravações caso eu utilize um SO linux? É possível fazer isso conectando-se diretamente ao DVR?
IntelbrasCFTV
Administrador

mairachristian escreveu:Boa noite, aproveitando o tópico. Gostaria de saber qual a solução para download das gravações caso eu utilize um SO linux? É possível fazer isso conectando-se diretamente ao DVR?
Olá, mairachristian!

A única forma de realizar o download das gravações do DVR através do sistema operacional Linux, é utilizando o software SIM (Sistema Inteligente de Monitoramento) para Linux.
O download deste software pode ser realizado clicando no link abaixo:

Software: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... ux.tar.bz2
Manual: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _linux.pdf

Obs.: as linhas de comandos necessários para a instalação do software se encontram na página 5 do seu manual.

Ressaltamos que este software é compatível com a distribuição Open SUSE 11.4 ou superior.

--

Responder

Voltar para “iSIC”