Senha para iSIC6 Tablet (iOS/Android)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lebach
Membro

Senha para iSIC6 Tablet (iOS/Android)

Mensagem por lebach »

Não consigo colocar a senha cadastrada de 12 caracteres das câmeras VIPS4020G2/VIPS3020G2, não permite, fica restrito a número inferior de caracteres. Como proceder sem alterar a minha senha? O iSIC 6 no celular funciona sem problemas,,,,
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Senha para iSIC6 Tablet (iOS/Android)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

lebach escreveu:Não consigo colocar a senha cadastrada de 12 caracteres das câmeras VIPS4020G2/VIPS3020G2, não permite, fica restrito a número inferior de caracteres. Como proceder sem alterar a minha senha? O iSIC 6 no celular funciona sem problemas,,,,
Olá lebach!

Apenas para que possamos entender corretamente, o senhor cadastrou uma senha de 12 caracteres para essas câmeras e conseguiu cadastrar esta senha sem problemas no ISIC 6 para seu celular, porém não consegue fazer o mesmo no ISIC 6 para tablet (tanto no sistema iOS quanto no sistema Android) pois há um limitador de caracteres que impede que digite a senha completa, é isso?

O senhor teria como nos informar o modelo dos tablets que está utilizando e também a versão do aplicativo ISIC em cada um dos sistemas para que possamos verificar melhor essa questão?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lebach
Membro

Mensagem por lebach »

Exatamente, há restrição de caracteres em ambos os sistemas Android e iOS. Note 10.1 N8000 e iPad 2a. geração. O iSIC 6 no Note 4 e S3 operam sem restrições de caracteres. A versão do Android e iOS são as baixadas neste final de semana nas Store da Apple e Google, neste último 3.00.0200 Julho/2015. Da Apple, tenho que verificar com minha esposa, mas foi baixada neste final de semana.
IntelbrasCFTV
Administrador

lebach escreveu:Exatamente, há restrição de caracteres em ambos os sistemas Android e iOS. Note 10.1 N8000 e iPad 2a. geração. O iSIC 6 no Note 4 e S3 operam sem restrições de caracteres. A versão do Android e iOS são as baixadas neste final de semana nas Store da Apple e Google, neste último 3.00.0200 Julho/2015. Da Apple, tenho que verificar com minha esposa, mas foi baixada neste final de semana.
Iremos realizar alguns testes para verificar se realmente ocorre o mesmo e assim que possível lhe daremos um retorno.

--

IntelbrasCFTV
Administrador

IntelbrasCFTV escreveu:
lebach escreveu:Exatamente, há restrição de caracteres em ambos os sistemas Android e iOS. Note 10.1 N8000 e iPad 2a. geração. O iSIC 6 no Note 4 e S3 operam sem restrições de caracteres. A versão do Android e iOS são as baixadas neste final de semana nas Store da Apple e Google, neste último 3.00.0200 Julho/2015. Da Apple, tenho que verificar com minha esposa, mas foi baixada neste final de semana.
Iremos realizar alguns testes para verificar se realmente ocorre o mesmo e assim que possível lhe daremos um retorno.
Realizamos os testes e verificamos que de fato o ISIC 6 para Tablets (tanto para sistema iOS quanto para sistema Android) possui um limitador de até 6 caracteres na senha, sendo que no ISIC 6 para celulares o problema não ocorre. Verificamos com nosso Suporte Nível 2 que esta é uma característica das versões do ISIC 6 para tablets, no entanto já estamos cientes desse empecilho e estamos tomando atitudes para tornar esta informação mais visível ao cliente.

De qualquer forma, a maneira mais simples de resolver o problema seria alterar a senha da sua câmera para uma de 6 caracteres.

--

lebach
Membro

Mensagem por lebach »

O problema foi resolvido?
IntelbrasCFTV
Administrador

lebach escreveu:O problema foi resolvido?
Como informamos anteriormente, essa é uma característica do ISIC 6 nas versões para tablet, apenas as versões para celulares suportam que dispositivos sejam adicionados com senhas compostas de mais de 6 caracteres. Na verdade este não é um problema e sim uma característica das versões do aplicativo para tablets que poderia ser facilmente contornada ao utilizar um usuário com senha de até 6 caracteres ou alterar a senha do usuário atual para uma que se encaixe dentro desse limite.

--

lebach
Membro

Mensagem por lebach »

Ok, no Android uso a verão de celular e está me atendendo, mantive a senha que uso com + de 6 caracteres. No iPad, que realmente ficou complicado... espero um dia que seja retirado esta restrição do software.
IntelbrasCFTV
Administrador

lebach escreveu:Ok, no Android uso a verão de celular e está me atendendo, mantive a senha que uso com + de 6 caracteres. No iPad, que realmente ficou complicado... espero um dia que seja retirado esta restrição do software.
Já realizamos a sugestão para que ela possa ser analisada e então implementada em uma futura versão, caso aprovada por nossa equipe de software.

--

Walfilho
Membro

Mensagem por Walfilho »

Estou com este problema também. Considerando que no PC ou no celular não há esta limitação, é bem desagradável para os usuários esta situação. No mundo atual, senhas com até seis caracteres são consideradas muito inseguras. Solicito que esta limitação seja endereçada ao gerente de desenvolvimento de software da Intelbras para que em breve seja lançada uma versão sem esta grave limitação.
Ibrahim

Mensagem por Ibrahim »

Olá! Eu troquei o celular, de IOS para Andriod, e acabei perdendo acesso às cameras. Alguém pode me ajudar sobre o como / o quê fazer? Não tenho a menor idéia de como configurar o meu Andriod corretamente para poder votar a visualizar as imagens. Obrigado!
Responder

Voltar para “iSIC”