ISIC 5 no Windows Phone

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mauriciopenetra

ISIC 5 no Windows Phone

Mensagem por mauriciopenetra »

Configurei o isic5 no meu windows phone. Consigo me conectar quando uso a rede de dados do meu celular, mas quando uso a rede wifi não consigo me conectar. Acontece a mesma coisa no meu laptop, quando uso a rede wifi não consigo me conectar utilizando o S.I.M. plus, mas quando uso o 4G da claro consigo. Alguem poderia me ajudar?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: ISIC 5 no Windows Phone

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mauriciopenetra escreveu:Configurei o isic5 no meu windows phone. Consigo me conectar quando uso a rede de dados do meu celular, mas quando uso a rede wifi não consigo me conectar. Acontece a mesma coisa no meu laptop, quando uso a rede wifi não consigo me conectar utilizando o S.I.M. plus, mas quando uso o 4G da claro consigo. Alguem poderia me ajudar?
Olá mauriciopenetra!

Você teria como nos fornecer algumas informações sobre o seu acesso para que possamos investigar melhor o problema? Primeiramente gostaríamos de saber o modelo do seu DVR, que pode ser conferido no painel frontal ou na etiqueta fixada embaixo do equipamento. Além disso pedimos para que nos informe seu nome de domínio DDNS, porta HTTP, porta de serviço e o IP externo atual da rede. Para conferir o IP externo atual, acesse o link http://www.meuip.com.br/ em um computador que estiver conectado na mesma rede do seu DVR.

Para manter o sigilo das informações, pedimos para que nos informe todos os dados acima via e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) informando o seu caso para que possamos identificá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC”