Sem permissão de acesso pelo browser

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rud57
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Jun 2014, 18:06

Sem permissão de acesso pelo browser

Mensagem por rud57 »

Tenho Isic instalado no meu celular e funciona perfeitamente há mais de um ano.
Pelos browsers Iexplorer e Firefox (com ietab) acessava perfeitamente há mais de um ano.
Porém de cerca de um mês para cá está acontecendo o seguinte:
Após digitar usuário e login, ao clicar em alguma das câmeras ou "abrir todas" aparece
uma janela "Sem permissão" e não consigo mais nada.
No celular está tudo maravilha.
O login está correto pois tentei com outra senha e a mesma não é aceita.
Obrigado pela atenção
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Sem permissão de acesso pelo browser

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Será necessário atualizar o seu DVR. Qual o modelo do seu equipamento?
Em http://www.intelbras.com.br/downloads, digitando o modelo do seu DVR, você encontrará o firmware para atualização.

Orientamos que você siga o passo a passo do Guia de atualização, não nos responsabilizamos caso o procedimento de atualização seja feito de maneira errada.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rud57
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Jun 2014, 18:06

Re: Sem permissão de acesso pelo browser

Mensagem por rud57 »

Não achei vossa resposta que perguntava se o acesso era bloqueado somente na rede doméstica ou também na internet.
Infelizmente não é possível acessar em NENHUM CASO. Após login e senha, ao clicar para acessar uma ou todas as câmeras aparece a mensagem "SEM PERMISSÃO".
Obs. login e senha corretos pois testei com outros.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Sem permissão de acesso pelo browser

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá rud57,

Esse problema necessita atualização de firmware, somente a atualização solucionará.

Orientamos que você siga os passos do post anterior.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
FabricioAguirre
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Fev 2020, 10:09

Re: Sem permissão de acesso pelo browser

Mensagem por FabricioAguirre »

Qual é a versão mínima do firmware para funcionar ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7091
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Sem permissão de acesso pelo browser

Mensagem por IntelbrasCFTV »

FabricioAguirre escreveu:Qual é a versão mínima do firmware para funcionar ?

Olá Fabricio,

Explique melhor a sua dúvida para que eu possa te ajudar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC”