TELA PRETA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

TCALMEIDA
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mai 2015, 16:57

TELA PRETA

Mensagem por TCALMEIDA »

Caros,

instalei o ISIC 6 e consigo visualizar as imagens dentro da minha rede wifi(interna) e habilitei o meu endereço DDNS que também já foi verificado em outro computador de outra rede externa, entretanto não consigo visualizar pelo ISIC 6 quando tento visualizar por meio de uma rede externa, a tela fica simplesmente preta e não dá nenhuma mensagem de erro (ex. falha no login), fica somente a tela preta, o que devo fazer?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: TELA PRETA

Mensagem por SuporteIntelbras »

Para que possamos verificar melhor seu acesso, solicitamos que nos contate através do e-mail suporte@intelbras.com.br informando o nome de domínio, porta http e de serviço e um usuário com senha.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
TCALMEIDA
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mai 2015, 16:57

Re: TELA PRETA

Mensagem por TCALMEIDA »

Caros,

verifiquei que esse problema (TELA PRETA) só acontece quando o telefone está funcionando no 4G (TIM), por várias vezes, já consegui acessar as imagens porém o celular estava funcionando na Rede 3G entretanto se estiver navegando pela rede 4G, fica somente apresentando a tela preta, e agora como resolver a questão?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: TELA PRETA

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Pode ser alguma limitação no serviço adquirido com a operadora, orientamos que entre em contato com a TIM para relatar o problema, pois não é nada relacionado ao DVR ou ao software e sim a rede que está sendo utilizada para acesso.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lucasaleman
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Ago 2015, 09:20

Re: TELA PRETA

Mensagem por lucasaleman »

Bom dia,
estou tendo este mesmo problema de tela preta ao tentar acessar as imagens de um cliente, tanto no Isic 6 do meu celular quanto de outros dois técnicos, e também no S.I.M .
Estou acessando pela rede Wi-fi externa, ele conecta normalmente porém as câmeras ficam todas pretas.
Lucas Aleman dos Santos
Coordenador de segurança eletrônica
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7091
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: TELA PRETA

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Lucas,

Você chegou a testar esse acesso de uma outra rede?
Pode ser alguma limitação nessa rede em específico.

Nos informe o acesso externo desse DVR, para que possamos testar, favor enviar os dados para suportedigital@intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lucasaleman
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Ago 2015, 09:20

Re: TELA PRETA

Mensagem por lucasaleman »

Boa tarde,
testamos de outras redes sim, porém ocorreu o mesmo problema.
inclusive através do chat intelbras, expliquei o problema a um técnico passei-lhe os dados de acesso e o mesmo obteve o mesmo resultado que nós.
a conexão acontece sem erros porem as imagens das câmeras ficam todas pretas.
atenciosamente.
Lucas Aleman dos Santos
Coordenador de segurança eletrônica
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7091
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: TELA PRETA

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Para que possamos investigar melhor o que pode estar ocorrendo pedimos para que retorne o contato conosco através do e-mail suportedigital@intelbras.com.br e encaminhe seus dados de acesso que constam no iSIC e seu nome completo para que possamos prosseguir.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lucasaleman
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Ago 2015, 09:20

Re: TELA PRETA

Mensagem por lucasaleman »

Bom dia,
Problema resolvido.
Modem do cliente estava interferindo na transmissão dos dados de imagens.
Grato !
Lucas Aleman dos Santos
Coordenador de segurança eletrônica
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7091
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: TELA PRETA

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Disponha!

Qualquer dúvida sobre os equipamentos Intelbras, entre em contato conosco!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
nfsd
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2016, 15:59

Re: TELA PRETA

Mensagem por nfsd »

Mas o que fazer quando o Modem do cliente estava interferindo na transmissão dos dados de imagens????
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7091
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: TELA PRETA

Mensagem por IntelbrasCFTV »

nfsd escreveu:Mas o que fazer quando o Modem do cliente estava interferindo na transmissão dos dados de imagens????
Olá nfsd,

Não sabemos ao certo o que o usuário lucasaleman quis dizer quando afirmou que o problema estava sendo causado pelo modem do seu cliente, porém, por ser um acesso externo, caso a internet da rede aonde o DVR estivesse instalado fosse muito lenta e o bit rate dos canais estivesse muito alto, o DVR poderia até se conectar porém poderia acabar não abrindo as câmeras, ficando com a tela preta.

É provável que ele tenha solicitado à operadora de internet do cliente que lhe disponibilizassem um link com taxa de upload mais alta, dessa forma ele conseguiu se conectar ao DVR e abrir as câmeras pelo ISIC.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
glauciomarcal
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2019, 07:51

Re: TELA PRETA

Mensagem por glauciomarcal »

lucasaleman escreveu:Bom dia,
Problema resolvido.
Modem do cliente estava interferindo na transmissão dos dados de imagens.
Grato !
Bom dia Lucas

Pode me dizer o que foi feito no modem pra resolver o problema?
Agradeço!
Eliseujr
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2020, 17:23

Re: TELA PRETA

Mensagem por Eliseujr »

Olá estou com este mesmo problema, conecta mas a tela no Isic fica preta, tanto no wifi cono no 4G( no monitor do DVR as imagens estão normais)..o que pode ser?
Testei em duas operadoras diferentes....
Usei o Isic 6 e o Lite...mesma situação!
Quem poderá me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7091
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: TELA PRETA

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Eliseujr escreveu:Olá estou com este mesmo problema, conecta mas a tela no Isic fica preta, tanto no wifi cono no 4G( no monitor do DVR as imagens estão normais)..o que pode ser?
Testei em duas operadoras diferentes....
Usei o Isic 6 e o Lite...mesma situação!
Quem poderá me ajudar?


Olá,


Veja se o vídeo do stream extra está habilitado no dvr.
Fica no menu principal>ajustes>câmera>encoder
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
AlanRossi
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2020, 15:23

Re: TELA PRETA

Mensagem por AlanRossi »

TCALMEIDA escreveu:
12 Mai 2015, 12:03
Caros,

instalei o ISIC 6 e consigo visualizar as imagens dentro da minha rede wifi(interna) e habilitei o meu endereço DDNS que também já foi verificado em outro computador de outra rede externa, entretanto não consigo visualizar pelo ISIC 6 quando tento visualizar por meio de uma rede externa, a tela fica simplesmente preta e não dá nenhuma mensagem de erro (ex. falha no login), fica somente a tela preta, o que devo fazer?
O meu caso é similar, pois são 2 dvr e apenas algumas câmeras estão com tela preta
se alguem tiver um tutorial estou a disposição

Obrigado.
Responder

Voltar para “iSIC”